sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Kiko Numero 332 : Violetto Scuro...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca italiana Kiko e que me custou 2,50 Euros (apesar de ter visto em outros blogs que agora já estão a 3,90 Euros....) na loja da marca no Forum Sintra...!!!! Se quiserem ver todas as cores de vernizes desta marca e ainda a restante maquilhagem que esta marca tem e que é também um espanto, podem ir ao site...têm aqui o link :  Kiko Cosmetics....!!!! Vejam então o tom que comprei e como resulta nas unhas :

- Kiko Numero 332 : Violetto Scuro


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Kiko Numero 332 - Violetto Scuro - tem um tom que resulta entre o azul e o roxo claro, assim como um roxo intermédio e que tem um acabamento bem cremoso e bem brilhante, como praticamente todos os vernizes desta marca...!!!! Estes verniz é de fácil aplicação, pois a formula flui bastante bem na unha e a pigmentação é bastante boa pois com as duas camadas que apliquei cobre perfeitamente a unha...!!!! Eu adoro usar estas cores seja em que altura do ano for, e penso que fica maravilhosa com gangas e com roupas azuis e roxas mais escuritas que o verniz......enfim, o que é mesmo certo é que dá para construirmos looks bem fashion....!!!!  


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



 
Espero que tenham gostado de mais este tom da Kiko e que comprem muitas coisinhas lindas desta marca.....vale mesmo a pena..!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


--------------------------------------------------------------------------------------

 

Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), que bom que já conseguiste comprar estes dois vernizitos da H&M....as cores são muito giras e as embalagens merecem mesmo estar na nossa colecção, não é...?!!!  Eu por acaso gostei muito dos dois....penso que também deves ir gostar das cores, só tens mesmo é de ver se os pinceis estão bons, porque os meus estavam um pouco estragados e dificultaram um pouco a aplicação....mas pode ser que sejam apenas estes...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira...!!!

--------------------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sophia (muito obrigado!!!), eu também gostei deste tom de rosinha da H&M....é muito delicado e acaba por ficar sempre muito elegante...!!!! Beijinhos Grandes..!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Bijudoce (muito obrigado!!!), realmente as embalagens da Disney destes vernizes da H&M são mesmo um amor....as cores são bem suaves e elegantes, e acho que são mesmo lindos para termos na nossa colecção...!!!! Beijinhos Grandes....!!!

--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), é mesmo, estes tons dos vernizes da Disney são mesmo amorosos....eu também gostei muito e acho que tens mesmo de ir ver deles para a tua colecção porque penso que vais adorar...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira...!!!

--------------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

9 comentários:

  1. Sim, pelos vistos já aumentaram os preços infelizmente. Isto uma pessoa habitua-se aos descontos depois dá nisto!
    Este violeta meio azul é sublime, já está na lista de must have!
    Tem um bom fds, beijinhos

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ana querida, que tom lindo de esmalte, tocou meu coração, adorooo, ele lembra o Secret Pri-Wink-Lee da China Glaze, o Azulle da Ludurana e talvez o Cashmere Cardigam da Orly. Por mais que lembre nunca é igual...certa vez li num blog que não existe esmalte igual ao outro e é a mais pura verdade.
    Desejo a vc um final de semana maravilhoso, e torcendo para que sua cixinha seja entregue até segunda-feira.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bem que cor linda.. já foi para a lista :)

    Jokinhas doces e um doce fim-de-semana

    ResponderEliminar
  4. adoreiii esta cor,, e lindaaaa
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. ena tantas fotografias a mostrar as unhas. a cor do verniz é linda,eu gostei imenso. e quanto ao aumento dos preços oh pah neste mundo tudo aumenta,nada fica parado. eu acabei de receber a carta da tvcabo para pagar e aumentou cinco euros. não percebo isto. beijinhos!! se quiseres responder ao comentario responde num dos meus cantinhos.

    ResponderEliminar
  6. Mais um kiko lindo lindo! Este tom de roxo é magnifico adoroooo. Mas ana o meu roxo de eleição é sem dúvida o lilac polish da eyeko. Mas os kiko sao mega pigmentados e as cores excelentes! Recomenda-se ! bjooooo

    ResponderEliminar
  7. Que azul maravilhoso... fiquei apaixonada... estou a aguardar o lançamento do holo para ir à KIKO, mesmo sabendo que ele vai custar 4,90... ansiosa
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. aiiiiii que eu babo por estes vidrinhos!!! Fofoooo demais!!
    cuide bem, senão voam nele!!!
    :)
    bjjsssss

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!