sexta-feira, 5 de agosto de 2011

H&M Orange...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz que comprei na H&M do C.C.Colombo e que me custou 2,95 Euros....!!!! Este tem um tom de laranja muito bonito e penso que é uma das cores que mais usamos este Verão......!!!! Vejam então o tom e como resulta nas unhas :

- H&M Orange


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - Orange - tem um tom de laranja muito cremoso, e tem mesmo o tom da laranjinha.....é intenso, sem ser indiscreto e acaba por ser um laranja suave, mas que nos faz logo as mãos mais bronzeadinhas...!!!! Este verniz tem uma formula fluida , mas bem pigmentada que resulta fácil de aplicar e que com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha...!!!! Estes tons penso que no Verão ficam bem com praticamente tudo....eu adoro ver em "Color Block" com roupas de tons mais intensos como fuschia ou verde intenso ou então com roupas dos mesmos tons ou nudes beges ou castanhos para um look mais simples e sempre elegante...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que também comprem pois este tom é mesmo um dos "reis" deste Verão...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Koisinhas Giras (muito obrigado!!!), é mesmo, os Risque das novas colecções levam tanto tempo a chegar cá a Portugal em relação a quando os vemos nos blogs Brasileiros que quando aparecem, nem sabemos já se os queremos....mas vais ver que não resistes e compras uma ou outra cor, e este azulinho parece-me mesmo bem original e bem "Verão"...vais ver que vais adorar e como era o teu tom preferido desta colecção acho que és mesmo capaz de o quereres na tua colecção...!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira...!!!!

--------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Dark Angel (muito obrigado!!!), eu dos China Glaze da colecção de natal do ano passado, nem sei qual é o meu preferido, mas realmente o Little Drummer Boy é mesmo qualquer coisa...é uma cor bem elegante e com um brilho fabuloso....!!!! Estes vernizes da China Glaze também me deixam sempre maravilhada...!!!! E, os Catrice têm mesmo cores muito bonitas...esse que referiste é um dos que eu mais gosto agora para a nova estação...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira...!!!!

--------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), eu adoro este verniz da Risque....penso que era mesmo a cor "estrela" desta colecção....!!!! Para mim, foi fabuloso quando abri a caixinha e vi lá este vernizinho....como sempre, acertas sempre na coisinhas que eu mais gosto e este Risque não foi excepção eu acho-o lindo e estou mesmo a usá-lo agora, gostei mesmo bastante...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira...!!!!

--------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Miss Bad (muito obrigado!!!), realmente eu também fiquei fã deste verniz da Risque...o tom de azul meio turquesa é lindo e depois com o acabamento mate acho que ainda fica mais original....é mesmo daquelas cores que acho que resultam muito modernas em manicure e pedicure e que penso que vamos usar imenso este Verão...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira...!!!!

--------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Sofia (muito obrigado!!!), é verdade, este azulinho turquesa da Risque é muito bonito....o ser mate acho que o torna ainda mais original do que os usuais turquesa que encontramos em outras marcas....mais uma cor excelente para este verão...!!!! Em relação a um produto para as cuticulas, eu uso o OPI Avoplex Exfoliante de Cuticulas (vende-se nas perfumarias Perfumes e Companhia e custa cerca de 20 Euros) que se aplica na cuticula, faz uma exfoliação e depois basta empurrar as cuticulas que elas vão desaparecendo....e claro,como qualquer exfoliante, deve-se de seguida colocar um bom creme de cuticulas para hidratar...este produto eu acho um verdadeira milagre e se o quiseres ver testado podes ir a este link :  Cuidados com as Unhas  .....!!! Se preferires outra marca mais acessível, podes experimentar o Nail Cuticle Remover Gel que custa cerca de 3 Euros e que se pode comprar nas parafarmácias dos Hipermercados Continente e que também faz o mesmo que o da OPI, pelo menos eu testei-o e achei-o também bastante agradavél, (mas continuo a gostar mais do OPI...) e podes vê-lo testado aqui neste link : Essence Cuticle Remover Gel...!!!! Espero que ajude...!!!! Beijinhos Grandes e boa Sexta-feira...!!!!

--------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Patricia Costa (muito obrigado!!!), que bom que estás a gostar de "passear" pelo meu blog....é muito bom saber que gostas dos posts que vou fazendo e agradeço-te desde já a tua visita, espero que venhas cá muitas mais vezes...!!!! Em relação ao verniz que a Cristina Ferreira usa, eu não vejo o programa dela porque estou a trabalhar, mas eu sei que ela costuma usar Risque.....no entanto, eu segui o teu link e necessitava de me registar no facebook e eu não tenho ainda registo por isso, se puderes envia-me uma foto que arranjes ou qualquer imagem na net que eu possa seguir o link....assim posso-te dizer mais ou menos os que podem ser mais parecidos....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira..!!!!

--------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), realmente este Cigarrete e o Twiggy são mesmo os mais bonitos desta colecção da Risque, concordo plenamente...!!! E, tenho de ver se experimento este Cigarrete com Top Coat que deve também ficar muito moderno nas unhas....enfim, isto mate ou com brilho parece que gostamos sempre de tudo, não é...?!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira...!!!

--------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Barbara (muito obrigado!!!), eu realmente também adoro estes tons desta colecção Pop 4 You da Risque...esse que compraste, o Pop acho que vais mesmo gostar muito dele, é um rosa muito bonito...!!!! E, que bom que é "conhecer" mais uma pessoa que adora vernizes como eu, acho que fazes muito bem em ires fazer o teu próprio blog e espero que depois assim que o tenhas pronto passes por aqui para deixar o link para eu o poder visitar....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira...!!!

--------------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Julia  (muito obrigado!!!), eu tenho mesmo de experimentar este Cigarrete com Top Coat por cima (até porque eu ainda gosto mais de vernizes com brilho do que mate, mas já me estou a habituar mais aos mate...) , como disseste deve ficar muito boniton e sempre variamos...!!!! Estive no teu blog e gostei bastante, mas não o consegui seguir pois a caixinha de seguidores não abre....depois se puderes vem cá dizer quando estiver a funcionar para eu poder seguir o teu blog e estar com mais atenção aos teus posts...!!!! Beijinhos Grandes..!!!!


--------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Acho lindo este laranja! Esta colecção de três vernizes que a H&M lançou, não decepcionou em nada! As cores sao lindas! Eu ainda não consegui usar os meus, a fila é grande e vão sempre surgindo vernizes novos que passam à frente! Mas este foi dos primeiros laranjas que comprei! E acho a cor linda! Bem cremosa!

    Ana, quero convidar-te para participares no sorteio que estou a fazer no meu blog!!

    http://seferys.blogspot.com/2011/08/primeiro-sorteio-sigma.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ana, este laranjunha está fofo, lembra un dos Essences que vc me mandou, larajnas assim me agradam mais do que aqueles que chamam o sol rsrsrs.
    Ah é uma delícia preparar as caixinhas não é? Ontem fui num mercadinho perto de casa e achei alguns craquelados Fina Flor, um achado, claro que já escolhi um para colocar na caixinha.
    Desejo que tenha uma sexta maravilhosa e que o final de semana seja super agradável
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Gosto bastante deste laranja da H&M, conforme já te tinha falado, e fico contente que o tenhas conseguido arranjar, pois é um daqueles que não pode faltar na nossa colecção, concordando plenamente contigo sobre o facto de ser um dos "Reis" deste Verão, que tem disponível cores vivas e quentes que nos fazem perder a cabeça...
    Adoro este tom (além de muitos outros tons...)
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  4. Oiii!! Voltei :P

    Olha eu adoro os vernizes da H&M, tenho vários azuis e derivados e nenhum me decepcionou.
    Aplicam-se super bem, até ver são todos muito pigmentados e limpam-se muito bem.

    Não tenho esse laranjinha, mas agora que mostraste na unha amei! Vou ver se o arranjo. Acho que fica giro com roupa preta!

    Mais acima falaste do tempo que demoram os vernizes brasileiros a chegar cá.. é verdade.. é sempre uma chatice.. ando sempre a ver lá os blogs.. depois dos lançamentos elas já têm reviews de todos.. e nós esperamos meses.. se é que aparecem..

    Não sei se já tens a colecção sweet rock n roll.. mas consegui 4 dos 6 ontem.. fiquei tão feliz!! Andava a procura há imenso tempo! O Isabeli é mesmo lindo de morrer!

    Então vá, um beijinho ^^,

    PS: Já lancei o meu, podes cuscar! Mas ainda está meio em construção!

    http://www.betty-nails.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!