sábado, 11 de junho de 2011

Yes Love Numero Y27...laranjinha...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz que comprei no Armazém Chinês perto da Caixa Geral de Depósitos da Rebelva (em Carcavelos...) , com o preço de 1 Euro, e que tem um tom de laranja muito bonito e muito alegre para usarmos nesta altura do ano....!!!! Vejam então o tom e como resulta nas unhas :

- Yes Love Numero Y27
Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Yes Love -  Numero Y27 - tem um tom de laranja aberto, com uns brilhinhos entre o laranja e o dourado incorporados na formula.....fica bem original nas unhas...!!!! Estes vernizes desta marca são faceís de aplicar e têm a grande vantagem de secarem imensamente depressa, o que é excelente para quando temos mais pressa.....!!!! Este verniz tem uma formula que com duas camadas cobre perfeitamente a unha e que é bem pigmentada....!!!! Eu acho que estes tons laranjinha como nos fazem parecer logo mais bronzeadinhas e alegram bastante os nossos looks, ficam lindos com praticamente todas as roupinhas, mas eu agora estou a gostar muito de ver com aquelas blusinhas que têm frutos ou flores desenhadas que se vêm à venda em diversas lojinhas, e que têm esses tons laranja.....acho que resulta mesmo bem fashion....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural) 

Espero que tenham gostado e que também comprem vernizes desta marca e destes tons de laranja, pois para além de serem uma tendência nesta estação, ficam muito bem nas unhas...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Pegadas na Moda (muito obrigado!!!), realmente esses dois vernizes da Andreia que referiste (87 e 89) são bem bonitos, mas também nesta marca os tons são praticamente todos bem bonitos....eu pelo menos gosto de quase todos e as novas cores são mesmo fashion , adorei todas...!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom fim-de-semana...!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Lorena Flor (muito obrigado!!!), os azuis da Inocos também são dos meus preferidos....ficam super elegantes e modernos nas unhas...!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Fim-de-semana...!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Marta Azevedo  (muito obrigado!!!), eu também adoro estes vernizes da Inocos....as cores são fabulosas e têm uma qualidade muito boa....!!!! O Hello Kitty roxinho eu adorei-o porque o tom de roxo é mesmo vibrante....isso não se vê muito em outras marcas...!!!! E, eu também concordo contigo que é bem mais bonito que o rosinha, eu acho que é uma cor mais original e fizeste muito bem em trazê-lo já para ti....é que nós já sabemos que isto esgota com muita facilidade....!!! Eu ontem já te respondi ao mail, espero que tenhas recebido...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Fim-de-semana...!!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é mesmo, estes vernizes da Inocos estão mesmo com cores bem giras e bem dentro do que nós gostamos de usar....concordo plenamente contigo....!!! Eu tenho gostado muito desta marca e tenho de ver se na próxima caixinha te coloco uns para experimentares....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Fim-de-semana...!!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Margareth Gervason (muito obrigado!!!), que bom que gostaste dos vernizes Inocos que tenho....eu também gosto muito das cores desta marca e acho a qualidade muito boa....!!! E, muito obrigado por teres gostado das minhas unhas....ainda bem que as achas bonitas....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom fim-de-semana...!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Diana (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer o post dos Inocos....eu sempre que possa ajudar em qualquer coisinha fico bastante contente....!!!! E, concordo mesmo contigo, estes vernizes da Inocos são excelentes para acrescentar ás nossas colecções...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo fim-de-semana...!!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

8 comentários:

  1. Oi, tudo bem com você? O seu cantinho é lindooo! Uma graça... Já estou seguindo você...

    Quanto ao seu post... Adoreeei...! Beijinhos, e estarei sempre por aqui acompanhando os seus novos posts!

    http://mynewlifeisstarting.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Adorei a cor de hoje... sabe bem ter uma laranja forte para quando temos vontade de ter aquela cor na unha...
    Lindo mesmo...
    Já experimentaste o truque que te passei dos magnéticos???
    Bja e até amanhã

    ResponderEliminar
  3. que cor inda!!!

    passa lá no blog... lá tem post novo e aproveita para se inscrever no sorteio de um batom M.A.C!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderEliminar
  4. Esse laranja é lindo, e que bem que te fica!
    Beijocas


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Essa é uma cor muito lnda, amei este laranjinha! yes... love (o nome diz tudo, amorrrr por estes frasquinhos) ai ai ai ... Ana experimentei o rosa chiclete da colorama que recebi da Maysa linda! Tens? fica mt lindo nas unhas!!! bjocaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  6. Oi querida!
    Este laranja está super lindo, e ficou muito lindo em tuas unhas, adorei!!

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Essa cor é muito bonita, não tenho nenhuma parecida. Bjs.

    Elô

    ResponderEliminar
  8. Olá Ana!!
    Que laranja lindo!! Bem vibrante, é uma cor bem bonita para se usar no verão!!

    Já respondi ao teu e-mail!! Desculpa não ter podido responder mais cedo!! Ando mesmo cheiinha de trabalho!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!