quarta-feira, 15 de junho de 2011

Essence Multi Dimension Wanna Kiss? e Top Coat Nail Art Special Effect....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Essence Multi Dimension que comprei na Parafarmácia do Continente do CascaisShopping, e que me custou 1,99 Euros....e ainda um Top Coat de efeito especial com brilhinhos prateados (que custou 2,79 Euros)....enfim, mais umas coisinhas novas da Essence para nos perdermos....!!!! Vejam então o verniz como resulta nas unhas e depois com uma camada de Top Coat como fica relativamente diferente :
- Essence Multi Dimension Numero 71 Wanna Kiss?
Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)



(fotografia com flash)


Este verniz da Essence Multi Dimension Numero 71 -  Wanna Kiss? - tem um tom de branco leitoso com um tom base bem lilás.....é como se resultasse um lilás clarinho muito cremoso , com uma formula muito bem pigmentada e que me surpreendeu pois usualmente os mais pigmentados da Essenec são os Colour&Go e estes Multi Dimension costumam ser ligeiramente mais fluidos.....estes novos são mesmo mais pigmentados e resultam com uma formula bem parecida com as dos Colour&Go.....!!!! Eu apliquei sempre duas camadas em cada fotografia, e acho que cobre mesmo muito bem a unha e a cor fica mesmo igual ao que se vê na embalagem....mas é fácil de aplicar, não resulta espesso nem "pastoso"...!!!! Estes tons são uns nudes perfeitos para usarmos no dia-a-dia e como tem uma base um pouco lilás, acho que fica lindo com roupinhas dos mesmos tons ou com roxos para fazer um maior contraste, mas é um tom que facilmente se adapta ás nossas roupinhas do dia-a-dia....!!!!  


 (fotografia sem flash e com luz natural)



 (fotografia sem flash e com luz natural)



 (fotografia sem flash e com luz natural)

Agora depois de verem como resulta o verniz com duas camadas, vejam como fica esse verniz com uma camada de Top Coat Nail Art Special Effect Numero 04 Mystic Mermaid.....eu achei que ficou bem giro, mas vejam por vocês  : 

- Essence Multi Dimension Wanna Kiss ? com Top Coat Nail Art Special Effect Numero 04 Mystic Mermaid por cima


 

Este Top Coat, fica então assim por cima do Essence Multi Dimension Numero 71 Wanna Kiss ? :



(fotografia com flash)



(fotografia com flash)


Depois de aplicar uma camada do Top Coat Nail Art Special Effect Numero 04 Mystic Mermaid, por cima de duas camadas do verniz Essence Multi Dimension Numero 71 Wanna Kiss?, acho que o verniz se tornou muito mais brilhante e com uns reflexos entre o azul, o roxo e o lilás....acho que fica com uns brilhinhos muito pequeninos que lhe dão imenso brilho e realça a cor base que temos nas unhas.....estou desejosa de experimentar por cima de tons escuros pois penso que deve ficar bem moderno e excelente para uma saída um pouco mais especial ou para um Jantar....e claro que com as luzes da noite estesTop Coats ainda brilham mais e ficamos ainda mais fabulosas, não é...?!!!! 


(fotografia sem flash e com luz natural)



(fotografia sem flash e com luz natural)



(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste verniz da Essence e do Top Coat....!!! Este Top Coat também havia em dourado e eu depois já mostro aqui como fica por cima de outros vernizes...acho que também vão adorar...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), não, realmente este fim-de-semana não tive mesmo tempo nenhum....mas já vou tratar disso, se quiseres envia-me já um com as marcas que queres e as cores, que assim para mim é mais fácil...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira....!!!
-------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), é mesmo, este azulinho da Kiko é mesmo lindo para usarmos agora que está mais sol, estes azulinhos turquesa são mesmo uma maravilha para o Verão....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira....!!!!
-------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Ana Sol  (muito obrigado!!!), espero que já estejas a ter mais tempinho para ti, isto realmente andamos sempre numa correria.....mas gosto muito que cá venhas dar um beijinho....!!!! Mal posso esperar para saber das novidades....posso imaginar as maravilhas...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!!
-------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Lorena Flor (muito obrigado!!!), eu também adorei este tom de azul turquesa da Kiko.....e claro, tal como tu, gostei de tudo da troquinha, é sempre engraçado fazer troquinhas....!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira...!!!!
-------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Tulipinha (muito obrigado!!!), é mesmo, acho que fazes muito bem em ires à Kiko comprar uns vernizitos....pelo que vi no site da marca, eles têm cores fabulosas e muito modernas....eu estou a adorar....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!!
-------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), realmente tens mesmo de ir até à Kiko ver se compras uns quantos vernizitos para ti....eu adorei a qualidade e acho que tu também vais adorar, quer a qualidade quer as cores....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira...!!!

-------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Miss Bad (muito obrigado!!!), realmente os vernizes da Kiko têm cores fabulosas....eu também gostei muito deste azulinho e o roxo também estou desejosa de o experimentar....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira...!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

11 comentários:

  1. Olá!

    Descobri este blog há pouco tempo e fiquei fã! Parabéns!
    Adoro vernizes e tenho passado sempre por cá para "cuscar" as novidades ;).
    Por isso gostaria de pedir uma ajudinha... Ando há já algum tempo à procura de um verniz rosa velho, mas não consigo encontrar nenhum tom que me agrade. Podes dar-me umas dicas?!

    Obrigada e continuação de um bom trabalho :)

    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Já recebi os meus Inocos (DocibelaCosméticos) e umas placas da Konad, querendo treinar a aplicação de carimbos pois adoro ver um detalhe no anelar, por exemplo...
    Adorei o branco de hoje, e já o coloquei na minha lista de "Eu Quero" e adorei o efeito do Mystic Mermaid, pois tenho olhado muito para ele e não tenho tido coragem para usar...
    Adorei...
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  3. Também tenho o topper e nunca o experimentei em cima de vernizes claros. tenho que usar.
    gostei muito de como fica nos vernizes escuros tem é que se ter algum cuidado porque se nota as sobreposições de camadas ( entendes o que quero dizer não entendes :s lololol) mas acho que também fica muito fofo.
    adorei esse lilás acho que nunca tinha visto.
    beijos
    kris
    (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
  4. Gostamos muito do seu blog!

    Se possivel passe pelo nosso.

    Obrigada

    http://www.sr-acessorios-sr.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. olé =) aqui há algum tempo escrevi-te e disse-te que um dia ia criar um blog:p não é só vernizes (até porque ainda sou muito desastradas, só consigo com vernizes da risque LOL)mas já é um começo:) beijinho

    ResponderEliminar
  6. que nude tão querido! é mesmo assim um lilás super clarinho e mimoso!
    o top coat é lindo, adorei por cima do verniz nude lilás! dá mesmo um brilho especial :)
    também já tinha visto as outras top coats e são lindas, aquelas com os brilhantes mais soltos...
    ai, tenho MESMO de ir a cascais ver os vernizes da catrice/essence!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana!!
    Desculpa não ter vindo comentar o post de ontem, mas tenho tido mesmo pouquinho tempo!!

    Fiquei muito feliz que tenhas gostado daqueles kikos que te enviei!! O 344 é um dos meus favoritos, tem uma cor mesmo linda entre o verde e o azul!! Acho que ficou lindo nas tuas unhas!! Estes vernizes são mesmo maravilhosos, eles conseguiram lugar de destaque na minha lista de melhores dos melhores!! O que é dificil!!
    Assim que puder, também vou publicar as coisinhas maravilhosas que me enviaste!!

    Acerca do verniz de hoje, gostei muito!! Aquele verniz lilás é lindo e muito discreto, tem uma cor que acho fora do vulgar!! E com o Top Coat ficou divinal!!
    Maravilhoso!! adorei a combinação!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Mesmo fofo esse verniz ,adorei essa cor lilás, mas preferi sem o top coat, mas isto é a minha opinião.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  9. Adorei esse esmalte, é uma cor muito fofa esse nude!!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar
  10. O teu blog é para mim a maior enciclopédia de vernizes, adoro o trabalho que fazes por aqui ;)
    óptimo cor para unhas discretas, acho que vou no mínimo experimentar :)

    ResponderEliminar
  11. Adorei a cor de base! Acho que vou comprar para usar sem top coat.
    Obrigada pela sugestão.
    xoxo

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!