domingo, 8 de maio de 2011

Yes Love Numero Y105....!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Yes Love que comprei num Armazém Chinês em Carcavelos (ao lado da Caixa Geral de Depósitos da Rebelva) , que em custou 1 Euro......e que tem um tom de rosa fabuloso....!!!! Vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Yes Love Numero Y105

Fica assim nas unhas :


(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Yes Love - Numero Y105 - tem um tom de rosa forte, fuschia, bem intenso e com um acabamento metálico......mas não fica com "riscas" na aplicação, apenas tem um acabamento mais metálico que os tipicos vernizes cremosos que estamos mais habituadas a usar....!!!! É um verniz que , como todos os desta marca que tenho testado, tem uma formula fácil de aplicar e bem pigmentada....com as duas camadas que apliquei cobre perfeitamente a unha e deixa as unhas do tom que se vê na embalagem...!!!! Tem ainda a vantagem de secar bastante depressa e se manter nas unhas pelo menos 3 dias sem lascar....!!!! Estas cores eu gosto muito de as usar agora que o calor está a chegar, e com umas roupitas brancas, pretas ou floridas, acho que fazem um look maravilhoso e bem fashion....!!!! 


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado de mais esta cor da Yes Love e que também comprem umas quantas cores desta marca.....a relação qualidade-preço parece estar cada vez melhor e as cores são bem modernas e bonitas para construirmos os nossos looks....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Leticia Marquitti (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Ludurana resulta dentro dos tons do Menta da Risque.....eu gostei muito dele e acho que é um pouco menos ralinho que o Menta, mas são os dois maravilhosos, têm um tom de verde muito bonito mesmo e bem moderno....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo....!!!!


--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Aline Fernanda (muito obrigado!!!), é mesmo, o tom de verde deste Ludurana Leve é mesmo fabuloso......eu também gostei muito e tenho bastante pena de também apenas poder comprar online , porque em lojas fisicas nem vê-los....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo....!!!!


--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), concordo mesmo contigo.....este verdinho da Ludurana é mesmo muito bonito......!!! Eu gosto destes tons de verde assim intensos, mas que conjugados com roupinhas mais simples são um look bem fashion.....este resulta mesmo muito bem nas unhas...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo...!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), é mesmo, eu também gostava que tivessemos mais acesso ás marcas brasileiras.....!!!! Essencialmente Impala eu adoro as novas colecções que saem e apenas tenho alguns porque faço troquinhas com meninas brasileiras , por aqui não se encontra praticamente nada...!!!! A marca até disse num mail que me enviou em Setembro do ano passado já ia começar a vender aqui em Portugal, mas até agora nada......!!!! Mas , podes ver ainda este site que a menina de lá diz que arranja Impala e que tem algumas cores disponiveís.....o link é este : Vernizes Impala ....eu ainda não comprei nada lá, mas parece-me que tem bastantes cores disponiveís.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Flávia Paulino (muito obrigado!!!), imagino os tons de Ludurana que vocês têm por aí.....eu vejo nos blogs brasileiros cores maravilhosas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo....!!!!
--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), é mesmo, eu também achei este verniz verdinho da Ludurana muito original......tem um tom de verde lima que não se vê muito nas outras marcas....!!!! E, eu acho que com roupinhas brancas fica mesmo fashion, adoro construir esse look....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo...!!!!
--------------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. este é um rosa assim avermelhado, eu acho.. mas é muito bonito, metálico! acho que este verniz é lindo para uma ocasião mais especial, casamentos, essas coisas..

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Adorei o brilho da cor de hoje... é efectivamente diferente...
    Obrigada pela dica do site, vou de seguida espreitar... tentação (lol)
    bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  3. Bons dias a todas!!
    Ana, gostei bastante deste rosinha/avermelhado com acabamento metal. Parece-me que faz reflexo, não? Mas é lindo mesmo, queria te fazer uma pergunta. Eu ando sempre com as unhas pintadas, no entanto disseram-me que devemos não usar verniz durante algum tempo pq faz mal usar sem interrupção. Será verdade?
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Essa cor não é das minhas preferidas pelo acabamento, mas em ti tudo fica bem!
    Beijinhos


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. É muito giro, ontem comprei um verniz desta marca e fiquei bastante satisfeita (não pensava que fossem tão bons)!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  6. Olá! :)
    Estive a dar uma vista de olhos no teu blog e gostei muito.
    Precisava de uma ajuda, no entanto.
    É simples: quanto tempo se deve ter as unhas pintadas?
    Já li que se pode andar sempre, já li que se deve deixar as unhas respirar um ou dois dias sem verniz, e já li também que se deve deixar pelo menos uma semana. Como fazes?
    Obrigada.
    Sílvia

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!