sexta-feira, 6 de maio de 2011

Vernizinhos H&M....!!!

Hoje venho-vos mostrar mais uns vernizes que comprei na H&M do C.C.Colombo e que me custaram cada um 0,95 Euros, já que têm uma capacidade de 3,2 ml......são pequeninos, mas as cores são mesmo lindas....!!!! Vejam então as cores que encontrei e como cada um resulta nas unhas :

- Vernizes Pequenos H&M


(da esquerda para a direita : H&M Sizzling Lime , H&M Paradies Pink , H&M Dazzling Jade , H&M Sunset Dreams)


- H&M Sizzling Lime


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M -Sizzling Lime - tem um tom de verde lima , ligeiramente dourado, com um acabamento metálico.....e também com bastante brilho...!!!! Estes vernizes mais pequeninos, têm uma formula bem pigmentada e que com duas camadas cobre perfeitamente a unha.....para além disso, acho que este tom fica maravilhoso com tons terra e com nudes......faz um contraste bem fashion....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


- H&M Paradies Pink

Fica asssim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - Paradies Pink - tem um tom de rosa forte, meio violeta , muito cremoso e bem intenso....!!!! É um tom que resulta fácil de aplicar, que é bem pigmentado (com duas camadas cobre totalmente a unha) e que acaba por ser praticamente intemporal....usa-se sempre....!!!! Eu gosto bastante de conjugar estas cores com roxos e com diversos tons de rosas, acho que dá um look moderno e elegante....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


- H&M Dazzling Jade

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - Dazzling Jade - tem um tom de azul esverdeado muito indefinido e muito cremoso, já para não falar do acabamento que é bem brilhante....!!!! É um verniz bem pigmentado que com duas camadas cobre perfeitamente a unha e que resulta muito fashion se o conjugarmos com gangas e com peças de cabedal....experimentem que vão mesmo adorar....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

- H&M Sunset Dreams

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - Sunset Dreams - tem um tom de laranja intenso muito cremoso e que até parece que fica ligeiramente neon, com imenso brilho....!!!! Este tom é fácil de aplicar, tem uma formula bem pigmentada que com duas camadas cobre perfeitamente a unha e acho que é uma cor perfeita para usarmos no Verão já que nos deixa logo instantaneamente mais bronzeadinhas.....!!!! Eu gosto muito de conjugar estes tons com roupas brancas e acho que com as roupinhas de frutos e de flores que tanto se estão a ver este ano nas lojas, fica maravilhoso.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que também comprem umas coreszitas destes vernizes....é que apesar de serem mais pequeninos, as cores são lindas mesmo e muito dentro das tendências deste Verão.....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa  (muito obrigado!!!), eu também adoro este verniz da China Glaze....é que este tom de laranja que tem não é dos mais faceís de encontrar em outras marcas, acho que associa o elegante ao moderno.....adorei mesmo....!!!! Espero mesmo que consigas encontrar o Tatoo.....o tom de azul é lindo e vale mesmo a pena teres esse tom na tua colecção....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), é mesmo, eu adoro este verniz laranjinha da China Glaze, é mesmo um tom de laranja que não se encontra muito nas marcas....fiquei mesmo fã...!!!! Claro que posso mostrar o Ahoy!....é dos meus preferidos desta colecção......eu brevemente já o vou colocar....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), esses vernizes que compraste desta colecção da China Glaze, também são maravilhosos......eu quando comprei estes o Pelican Grey estava esgotado e só mesmo por isso é que não o comprei porque acho o tom fabuloso.....que bom que o tens, porque acho que faz looks bem modernos e elegantes, é um tom lindo....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), eu também adoro o tom de azul do First Mate.....testei-o há pouco tempo e achei assim um azul mesmo original a tender um pouco para o cinza.....é lindo mesmo e deve ter ficado magnifico com esse Top Coat que lhe colocaste....!!!! Eu francamente gostei praticamente de todos os tons desta colecção da China Glaze.....mas ainda só tenho estes 6 e o Sea Spray......estou a ver se consigo os outros agora na próxima encomenda na Transdesign....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), pois é, eu também gostava imenso de ter os holográficos da China Glaze, mas têm estado praticamente sempre esgotados....!!!! Eu gosto muito dos holográficos, mas por aqui não há nada, a não ser o Gosh Holographic que podes comprar online no Espace Beauté e que podes ver testado aqui neste link : Gosh Holographic....!!!! Espero que reponham depressa esses holográficos da China Glaze na Transdesign para os termos nas nossas colecções, eu também sou "maluca" por esse tipo de acabamento....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mary Pumpkins (muito obrigado!!!), é mesmo, estes vernizes da China Glaze são mesmo lindos.....eu nem sei bem escolher as cores quando vou ao site comprar alguns para a minha colecção....!!!! Mas, o verde é fabuloso....eu brevemente já o testo e mostro aqui no blog....acho que vais mesmo adorar....!!!!! E, não tens sido uma má seguidora....o que é preciso é que gostes dos posts que vou fazendo e que venhas aqui dar uma espreitadela......isso é que é mesmo importante.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

10 comentários:

  1. Ana que fofinhos estes vidrinhos da H&M, eu tenho até pena de usar os que vc me enviou rs.
    Acehia as cores cheias de personalidade, tenho gostado muto do que vejo nas coleções de primavera/verão daí. Parece que as cores estão vindo mais vibrantes sem ser neons e tbém alguns tons com texturas que deixa os esmaltes mais elegantes.
    Tenha uma ótima sexta
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá! Gosto muito de ver os vernizes que experimentas. O que pões por cima para que eles fiquem tão brilhantes?

    Seguidora Girlon Shop
    http://malasesapatitos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Adorei o kit de hoje, estando a gostar cada vez mais dos produtos da H&M… De todos o que gosto mais é o azzling Jade, sendo o azul efectivamente uma das minhas cores… Tenho “espreitado” a H&M de Cascais, mas somente tenho visto o kit de primavera…
    Fui ontem a outra loja dos chineses que me falaram – Dong & Dong Comercio e Vestuário – Avenida Francisca Lindoso Loja F – Matarraque – 2785 São Domingos de Rana – Telf. 214599504 – mas tinham somente Dote, Risqué e uma marca Culy (ou Tuly não percebi?) que somente tinha tons mais escuros metalizados… Também costumo ir algumas vezes a outra loja, de produtos de cabeleireiro (ao lado da loja dos chineses no 1º andar) do Centro Comercial das Palmeiras que costuma ter a marca Leque (não vou lá desde que fui operada, por isso não sei que cores têm)… em suma não encontro o Tatoo nem o azul pastel do Yes Love… vou insistir na loja da Rebelva pois não sei onde possa ir mais…
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  4. Olá,por acaso tenho o esverdeado e o laranja,esse já experimentei e não achei nada fácil de aplicar pelo menos o laranja o outro ainda não tentei,acho que o verniz vem muito pastoso,mas já aconteceu também com outras marcas,de não os conseguir sequer aplicar,porque será que isso acontece não sei...
    jocas

    ResponderEliminar
  5. adorei o 'Paradies Pink' é um rosa lindo! já tinha visto lá estes vernizes e até pensei em comprar, mas depois não comprei :p

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana!!

    Em primeiro lugar tenho de te agradecer por te estares a esmerar tanto para encontrares uns vernizinhos para me mandares!! Tenho a certeza que vou adora-los a todos mesmo!!

    Acerca do comentário da Mafaldinha (eu sou uma cusca e leio tudinho ;) ) eu também adoro holográficos, acho-os espectaculares!! Na espace beauté já não há à venda o da Gosh! Foi descontinuado!! E os da China Glaze também estão esgotados... Que eu queria tanto te-los na minha colecçãozinha!!
    Por isso acho que vou ter que desembolsar uns trocos e comprar os da OPI!! Vi-os à venda e adorei, são é um pouquinho caros mas acho que valem a pena!

    Bem estou a fazer um giveaway de vernizes no meu blog!! Passa por lá e participa!! Tenho a certeza que vais gostar!!

    http://seferys.blogspot.com/2011/05/giveaway-vernizes-kiko.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. olá, olá!
    Estes vernizes, são mesmo muito giros. Quando os vi fiquei logo encantada, e o Dazzling Jade arrebatou-me o coração.... ai ai!! muito lindos esses pequeninos.. bjinhoss

    ResponderEliminar
  8. Olá!

    Ainda hoje, numa loja, estive de olho nesse azul esverdeado e agora ao ver como fica a cor nas unhas, já me arrependi de não ter trazido o verniz!! LOL

    Bjnhs
    RSantiago,

    www.sapatos-e-bitates.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Todos lindos, cores fantásticas!!
    Lindos vidrinhos, muito fofos...


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar
  10. Olá!
    Tenho um sorteio a decorrer no meu blog.
    Passa por lá.
    Bj

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!