terça-feira, 10 de maio de 2011

Cliché Sensual...!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei no mesmo Armazém Chinês onde costumo sempre comprar os vernizes Cliché que fica em Carcavelos (mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos da Rebelva) e que me custou 1 Euro.....este tem um tom de branco leitoso meio lilás,  muito discreto....!!!! Mas, vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Cliché Sensual

Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Cliché - Sensual - tem um tom de branco leitoso com um acabamento lilás, e que mesmo com as três camadas que lhe passei continua a resultar em transparência....!!!! A formula deste verniz é assim pouco pigmentada e eu apliquei três camadas , mas mesmo assim, não cobre a unha.....no entanto, penso que o acabamento tem bastante brilho e por isso mesmo resulta bem elegante nas unhas...!!!! Estas cores não são das que mais uso no meu dia-a-dia, mas penso que fazem sempre falta nas nossas colecções pois permitem construir looks bem discretos e elegantes, e são mais fáceis de aplicar e de manter nas unhas.....o que com a correria do dia-a-dia até que nem é nada mau....!!!! Eu gosto de os conjugar com roupas de tons mais intensos, como lilás intenso, roxos ou rosas, para que não haja choque entre o tom do verniz e o da roupinha.....assim ficamos com um look bem equilibrado....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado deste tom de verniz pois apesar de ser bem mais clarinho do que costumo mostrar aqui, estas cores acabam por resultar sempre bem e nunca nos deixam ficar mal....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), também eu fiquei maravilhada com o azulinho escuro da Collection 2000.....é que o tom resulta mesmo elegante, é uma autêntica maravilha e tem imenso brilho e uma formula bastante pigmentada....!!!! Eu acho que se insistires um pouquito mais nos vermelhos, vais ver que te habituas porque é mesmo daquelas cores clássicas que ficam sempre bem nas unhas....eu penso que se começares pelos mais escurinhos, deves começar a gostar de ver, pelo menos comigo é sempre assim quando me estou a acostumar a usar uma cor, eu começo com os tons mais escuros e depois é que vou para os mais vibrantes.....isto é mesmo uma questão de hábito.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), realmente estas lojinhas online dão muito jeito para comprarmos outras marcas que de outro modo não teriamos acesso....eu destes gostei mesmo de todos, mas o Collection 2000 azulinho achei-o mesmo fabuloso.....!!!! O Yes Love rosinha tem mesmo um tom fabuloso e bem intenso......e o Ludurana Leve acho-o realmente um tom de verde mais "estranho", mas que resulta bem original, vais ver que se usares mais vezes te habituas ao tom, eu penso que é tudo uma questão de hábito, mas ás vezes também depende muito do nosso tom de pele.....!!!! Que aborrecido teres ficado com uma alergia nos olhos, mas ainda bem que já passou......e, também acho que é bom as nossas troquinhas terem sempre vernizes hipoalergénicos, assim não fazem mal.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana....!!!!


--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kakell (muito obrigado!!!), eu também adoro vemelho nas unhas.....acaba por nos ficar sempre bem nos nossos looks....!!!! Estes que mostrei aqui acho que são muito giros, muito brilhantes e são faceis de aplicar.....!!!! Eu não tenho visto Penelope Charmosa à venda já há bastante tempo......por isso, nas lojinhas onde costumo ir para comprar Risque, eu não tenho visto mesmo nenhum, mas pode ser que algumas lojas ainda tenham alguns que não tenham vendido....se eu vir alguma lojinha eu digo-te aqui no blog.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira....!!!!


--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Silvia (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz azulinho da Collection 2000 é mesmo fabuloso....também fez parte dos meus favoritos....apesar de eu ter mesmo gostado de todos, são todos lindos e muito modernos....!!!!  Não tens nada que agradecer a ajuda, sempre que eu puder ajudar, estou à disposição.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

8 comentários:

  1. Olá,
    Já não estou habituada a ver-me com cores tão suaves... apesar de bonito, não será um dos tons que vou meter na minha lista "Eu Quero", mas vejo muitas pessoas com tons bem discretos e transparentes, pelo que para estas é efectivamente um verniz diferente, com um tom bem suave...
    Já estou a procurar uns vermelhos mais escuros, e qdo o frio chegar vou me aventurar...
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  2. Olá ana, muito linda essa cor! Tenho-a na minha collection, mas da vez que usei tive q passar vezes mas ficou lindissimo. adoro a cor! diz-me o seguinte, a minha unha não para de lascar e já fiz "30 por uma linha" cravo nas bases, ultra strong da essence sei la mais o q! já te aconteceu algo parecido!? ajudaaaaa. bjinhos

    ResponderEliminar
  3. ola tem um sorteio no meu blog, participa :)
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana!!

    Eu também comprei esse verniz numa lojinha de chinese perto de minha casa. Quando vi o frasquinho apaixonei-me perdidamente!! Pensei que o verniz era bem pigmentado! Quando o apliquei, percebi tal como tu, que ele por muita camada que leve fica sempre transparente!!

    Fiquei um pouco desiludida... Mas é um tom bonito para se criar um visual mais elegante ou mesmo para usar em manicure francesa!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá linda!!
    Esse verniz é lindinho apesar de transparente, mas sempre dá pra criar algo quando se tem um verniz assim, pode usar na manicure francesa, na espanhola ou até mesmo pode passar uma camada do renda e depois duas camadas dele, pode ser que cubra melhor a unha.
    Beijinhos e tudo de bom pra você

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante dessa cor, eu costumo alternar uma cor escura com uma clarinha. Nunca vi falarem dessa marca nos outros blogs que acompanho, é fabricado aí em Portugal? Gosto muito das dicas que você dá sobre as cores das roupas e dos esmaltes, antes de ver seu perfil pensei que você trabalhasse com algo relacionado à moda. Beijos e boa quarta-feira.

    ResponderEliminar
  7. É um tom que resulta em transparência,mas que mesmo assim tem aquele toque alilasado...
    Há pouco tempo postei no meu blog um verniz mais ou menos na mesma onda,o Risque Paris!Vai a este post e deixa o teu comentário!
    http://teen-girl.blogs.sapo.pt/36238.html

    ResponderEliminar
  8. Este verniz é muito bonito e perfeito para a unha francesa! =D

    Beijocas**

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!