terça-feira, 19 de abril de 2011

Cliché Êxito....rosinha...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Cliché que comprei num Armazém Chinês em Carcavelos (mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos da Rebelva) e que me custou 1 Euro......!!!! Se pretenderem comprar online, podem também fazê-lo pelo mesmo preço no blog Not Just Nails ....!!!! Vejam então bem a cor e como resulta nas unhas  :

- Verniz Cliché Êxito

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Cliché - Êxito - tem um tom de rosa forte, mais fechado que um rosa fuschia  e que tem uma textura muito cremosa e um acabamento bem brilhante...!!!! A formula é bem pigmentada e aqui em todas as fotografias apliquei duas camadas e penso que assim é suficiente para cobrir bem a unha e para que o tom fique igual ao da embalagem....!!!!! Estes tons assim rosa mais forte ficam muito bem agora que está mais calor e como não é um tom tão "chamativo" como um fuschia, já que é um pouco mais escurinho, é perfeito para usarmos nesta fase de transição para o Verão......eu gosto muito de ver estas cores assim com roupinhas azus escuras e gangas, bem como com nudes....acho que o verniz assim se torna a peça chave do look....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que usem e abusem de rosas fortes neste Verão......é uma das cores que são tendência e sempre torna os nossos looks bem mais alegres....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elisabete Guerreiro (muito obrigado!!!), é mesmo, estes vernizes da H&M são mesmo fabulosos este tom entre o azul e verde fica mesmo muito original nas unhas.....também adorei....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tulipinha (muito obrigado!!!), também acho que esse da Gosh tem mais brilho......esse tom que estás a usar é simplesmente maravilhoso, apesar de não o ter acho-o fabuloso....!!!! Eu gosto bastante destes tons entre o azul e o verde, ficam sempre muito originais nas unhas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptimo Terça-feira...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), é verdade, este verniz da H&M é mesmo lindo......acho mesmo que é um daqueles tons que devemos mesmo ter na nossa colecção, porque é mesmo unico....uma maravilha...!!!! Deves estar desejosa de o experimentar, nem sei como é que conseguiste ainda não o experimentar......é lindo....!!!! Obrigado por deixares a lojinha Chinesa onde compras os Yes Love novos que têm um Y no numero....eu por aqui perto de mim, consigo encontrar alguns e tenho adorado os tons......obrigado pela dica....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), eu também adorei o Glitter vermelhinho da Ludurana.....é que este tom de glitter é bem dificil de encontrar nas marcas e resulta muito bem por cima das mais variadas cores de vernizes......eu com azul escuro por baixo, depois vou mesmo mostrar aqui no blog porque acho que deve ficar muito elegante na unha.....!!!! Eu também adorei o efeito Craquelado nas unhas....até pensava que era capaz de não apreciar demasiado, mas depois de aplicar este da OPI fiquei mesmo rendida e acho que fica muito original.....tal como tu, agora estou desejosa que as marcas lançem em outras cores.....!!!! O verniz da Yssy amarelinho mostarda, eu penso que podia era ser mais pigmentado....eu gostei bastante da cor, mas acho que a formula é um pouco ralinha.....!!!! Acho que fazes bem em comprares alguns vernizes da Yes Love em tons pastel......acho que vais gostar da qualidade e as cores são mesmo mimosinhas, por isso se encontrares, compra alguns para a tua colecção pois deves conseguir looks bem modernos....!!!! Pois, o Sea Spray da China Glaze é mesmo entre o azul e cinza, mas resulta clarinho.....eu até acho que mesmo para usares no Verão ias gostar bastante porque fica clarito nas unhas e faz looks bem elegantes....!!!! Realmente este H&M tem um tom que resulta entre o azul e o verde (que como disseste, é praticamente impossível de descrever.....) que é mesmo maravilhoso.....eu adorei a cor e acho que constroi looks bem modernos , mesmo com roupinhas bem simples.....fiquei mesmo fã do tom....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas bastante nesta semana de Páscoa....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Bomboca do Amor (muito obrigado!!!), este tom de azul esverdeado , ou verde azulado da H&M é também um dos vernizes mais originais que já vi......tal como tu, acho que esta cor não tem mesmo igual e resulta linda nas unhas......uma maravilha para usar em dias de calor e com roupinhas bem simples para que o verniz "brilhe" no seu esplendor.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), este verniz da H&M também fez as minhas "delicias".....adoro o tom indefinido entre o azul e o verde, é mesmo muito original....!!!! Ora eu quando comprei este vernizinho da H&M verdito, também lá vi esses pequeninos que estás a dizer......é um verde lima , um violeta, um laranja e um azulado....são lindos e tive mesmo de os trazer......!!!! Ainda não os testei, mas brevemente vou colocá-los aqui no blog porque acho que as cores são muito modernas e bonitas....mas muito obrigado por me dizeres porque eu nem sempre vou á H&M......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Terça-feira....!!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alexandra Luz (muito obrigado!!!), é verdade, este tom entre o azul e o verde da H&M é mesmo fabuloso.....eu também fiquei fã....!!!! Em relação á durabilidade e brilho, eu tive-o nas unhas por 3 dias e fiz diversas tarefas domésticas e escrevi imenso no computador e estava excelente quando o fui tirar......não apliquei Top Coat e o brilho estava como inicialmente, por isso, para mim, a duração é boa e o brilho mantem-se......tens mesmo de ver se experimentas.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana S. (muito obrigado!!!), realmente os tons pastel destes novos Yes Love são mesmo muito bonitos e é um tipo de verniz que fica sempre elegante.....eu adorei...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Larissa (muito obrigado!!!), realmente este verniz da China Glaze é mesmo muito bonito.....espero que encontres uns bons substitutos....!!!! E, obrigado por estares a seguir o meu blog....espero que continues a vir espreitar e que gostes dos posts....!!!! Também já passei no teu blog (http://larafortunato.blogspot.com/) e também te estou a seguir.....adorei os teus posts....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado!!!), concordo mesmo contigo....este tom entre o azul e o verde da H&M, é mesmo indiscritivel e ficamos mesmo sem palavras para dizer o quanto é linda......enfim, mais uma para juntar á nossa colecção....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Léia (muito obrigado!!!), que bom que gostaste deste verniz da H&M.....eu também adorei a cor e acho que vi fazer looks bem modernos....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira....!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alana (muito obrigado!!!), que bom que gostas do meu blog e que vens cá visitar todos os dias.....espero que os meus posts continuem a merecer a tua visita....!!!! Eu também adoro maquilhagem, vernizes e bijuteria.....e fiquei muito contente que tenhas construido o teu próprio blog......há empre tantas coisinhas bonitas para mostrarmos que temos mesmo de ter um cantinho nosso, acho que fizeste muito bem....depois não te esqueças de deixar aqui o link para eu e todas as meninas podermos visitar.....!!!! Fico também muito contente que tenhas gostado da Base Fortalecedora da Andreia, para mim é mesmo um produto milagroso que deixa as unhas muito mais fortes e saudaveís....!!!! Em relação á tua pergunta, sobre os Sprays Secantes ou os Óleos Secantes, eu prefiro os Sprays pois os Óleos, se nos descuidamos e aplicamos um pouquinho mais de quantidade na unha, têm o efeito contrário......não deixam secar o verniz em condições e criam bolhinhas nas unhas......!!!! Por isso, prefiro os Sprays que são mais simples de aplicar e resultam bastante bem quando precisamos que o verniz seque mais depressa....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

13 comentários:

  1. Olá, adorei a cor, é um rosinha muito bonito.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. uau, este verniz é lindo *.* adorei a cor!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cor, é linda. Os clichés têm mesmo cores fantásticas! Gosto muito dos vernizes desta marca, apesar de alguns serem pouco pigmentados... Os meus favoritos, no entanto, ainda são os Khaki, Oliva e Camuflado. Acho-os muito parecidos com os Khaki Chanel.

    Ana gostava de te pedir se fazias um post com os vernizes Chanel que tens e com os vernizes que aconselhas para os substituir. Sei que não é uma marca muito usual aqui no blog, até porque é um pouco cara, mas tem vernizes lindos.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Adoro rosa nas unhas e este é um dos poucos blogs que me faz achar piada aos laranjass, e eu detesto laranja (a cor claro)
    Posso pedir uma coisa? Sei que tem as etiquetas mas como sou louca por vernizes da risqué às vezes perco-me à procura, podes por as etiqueas à mostra e assim ser mais fácil. è que precido de fazer a lista de compras :)

    ResponderEliminar
  5. Oláa

    O êxito da cliché tb é muito lindo, mas achava que tinha mais brilhinhos qd o vi na embalagem! Mas enfim, eu adoro rosinhas tb portanto é lindo este e é mais uma flor... Estes da h&m vou ficar atenta para ver como ficam nas unhas!
    Bjinhos e até amanha..

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    Adorei o verde de ontem, efectivamente os vernizes da H&M têm uma excelente relação preço/qualidade e são fáceis de aplicar.
    O rosa de hoje é adorável, e acredita que no frasco não me chamava a atenção... gostei...
    bjs e até amanhã...

    ResponderEliminar
  7. Já tenho e adoro a cor ! :)
    Beijocas Miss e Boa semana ;)

    ResponderEliminar
  8. Que rosa tão lindo!É fechado,mas isso não quer dizer que não seja uma cor alegre e óptima para este Verão,porque é!E com gangas,roupas brancas e macacões floridos,que são uma grande tendência,fica lindo!
    Adoro!
    Olha,podes fazer-me um favor e ires ao blog http://bershka.blogs.sapo.pt/ e votares no meu blog(Teen Girl) naquela votação?Estou em 15º lugar!Obg

    ResponderEliminar
  9. Parece-me que a qualidade dos vernizes chiché é muito boa, tenho 03 da marca, mas, ainda não usei nenhum, amei esta cor, apesar de preferir cores mais discretas, porém este tom de rosa é lindissimo, bjus

    Maysa

    ResponderEliminar
  10. Boa noite!

    Mais uma vez vim dar uma espreitadela ao teu blog (já faz parte da minha rotina).

    Relativamente ao teu post, a cor é muito bonita, mas confesso que apesar de gostar muito das cores da marca cliche, na minha opinião estes vernizes não têm uma grande durabilidade.

    Bom... como tambem quero que des a tua opunião no meu blog(se nao te importares...claro) deixo aki o meu link: http://alana-glamour.blogspot.com/.
    Tambem gostaria muito que as meninas que acompanham o teu blog dessem uma espreitadela no meu.

    Uma Boa Noite para ti.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. ainda hoje vi esse verniz à venda, mas não comprei porque acho que já tenho bastantes rosas para o Verão, mas acho a cor é bem bonita :)
    ***

    ResponderEliminar
  12. Olá vendo vernizes da Cliché 10 por 8.50€ c/portes incluidos.Preço de Revenda.
    Contacta-me : artigos.sonya@hotmail.com

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!