sábado, 12 de fevereiro de 2011

H&M Mad About You....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da H&M que comprei nos saldos no C.C.Colombo......este verniz custa cerca de 5 Euros , mas agora estava a 1 Euro......amanhã já lá vou ver se encontro ainda mais umas cores.....é que vale mesmo a pena, porque as cores destes vernizes são muito giras.....!!!! Este que vos vou mostrar é da colecção de holográficos da H&M, apesar de comparando com vernizes holográficos de outras marcas, este não ser, na minha opinião, bem holográfico, mas faz umas cores diferentes consoante a luz lhe incide e as cores são muito bonitas....!!!! Vejam então o que comprei e como resulta nas unhas :

- Verniz H&M

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - Mad About You - tem um tom de roxo acinzentado, com umas particulas de micro-glitter (que não resultam em relevo) que conforme a luz incide assim ele faz uns tons relativamente diferentes , entre o roxo, o prata, o cinza e o azul......é muito bonito mesmo....!!!! Tem uma formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobre totalmente a unha, mas acho que podia secar um pouco mais rápido....leva um pouco de tempo a secar, por isso tenham calma depois de o aplicarem e não convém nada mexer muito com as unhas enquanto não secar mesmo bem.....!!!! Achei que podia ser muito mais holográfico, pois apesar de se notar que faz umas variações de tons dentro do roxo e do cinza, não tem mesmo aquele efeito de cores que outros de outras marcas têm.....mas acho que é mais original que um simples verniz roxo, por isso vale  a pena termos na nossa colecção.....!!!!  Estas cores ficam lindas com roupas roxas e cinza escuras, e também acho que acabam por resultar muito bem com azuis escuros e com rosas para fazer mais contraste, e umas gangas.....adoro ver, acho que ficamos muito modernas.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



Espero que tenham gostado de mais este verniz e que ainda consigam comprar algumas cores a este preço.....valem mesmo a pena.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!


---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sofia F. (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer.....espero que fiques bem fashion com essa manicure francesa, eu acho que é um tipo de manicure que se usa sempre e que resulta muito elegante, por isso acho que deves gostar bastante de ver em ti.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo Fim-de-semana.....!!!!
---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Isabel (muito obrigado!!!), eu também estou a gostar bastante desta marca Cliché.....acho que ao inicio quando aparaceu, parecia que a gama de cores tinha quase só vermelhos, mas não, tem tons maravilhosos e está a inovar bastante nas cores que lança.....excelente para quem adora usar praticamente todas as cores de verniz.....!!!! E, o preço e a qualidade são realmente um factor muito atractivo nesta marca......!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Sábado.....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é mesmo, o nome deste verniz da Cliché é mesmo bem engraçado.....e a cor resulta muito intemporal nas unhas e não temos de pensar muito nas conjugações com a roupa para o usar.....excelente mesmo....!!!! Eu vou já comprar um destes para teres na tua colecção.....e , ontem comprei-te umas cores da H&M que são holográficas, acho que vais gostar.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Fim-de-semana.....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta (muito obrigado!!!), muito obrigado pelo elogio ás minhas unhas e ao meu blog.....fico contente de saber que gostas....!!!! Em relação ao modo como pinto as unhas, o que eu faço é :

1º - Retiro todos os vestigios de creme ou óleos de cuticulas das unhas, para que o verniz adira melhor ;
2º - Coloco uma camada de Base protectora, no meu caso estou a usar a Base Fortificante da Andreia ;
3º - Depois de deixar a base secar muito bem, coloco a primeira camada de verniz. Começo pelo centro da unha, com pouco produto no pincel, e deixo um espaço de cerca de 1,5 ml em relação á cuticula, e só depois pinto os lados ;
4º - Deixo secar muito bem a primeira camada de verniz e aplico a segunda, exactamente do mesmo modo da primeira camada ;
5º - Depois de deixar secar cerca de 10 minutos, coloco uma camada de Top Coat com muito pouco produto no pincel, pois se levarmos demasiado no pincel, leva muito mais tempo a secar e pode criar bolhinhas. No meu caso, uso o Brilho da Andreia.
Espero que ajude....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Sábado....!!!!

---------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. Adorei o verniz, é lindo!!!!! :) Preciso da tua ajuda... será que encontras um irmãozinho do Risqué cigarrete.. acho a cor maravilhosa para o verão e primavera mas não encontro esse verniz, será que há outras marcas com tons semelhantes?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. O verniz é lindo, eu acho que de holográfico ele não tem nada mas se eles dissem que é prontos, cada um com a sua,lol.Mas realmente o verniz é um mimo gostei mesmo.
    Um bom fim de semana.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  3. Oi Miss verniz! Infelizmente a H&M do CC colombo já so tinha 2 tons quando lá fui esta semana: um azul turquesa e outra cor que já não me recordo.
    Estas cores sinceramente não me chamaram a atenção, mas como é que poderiam chamar, se o expositor com os vernizes de primavera/verão estavam a escassos metros? Pois é, um luxo, um mimo, o que lhe queiras chamar!

    Fiquei vidrada no Going Bananas, como imaginas é... AMARELO. Mas um amarelo pastel, lindo.. Não comprei, porque ainda não me aventurei nessa cor em termos de unhas.. Pode ser que um dia mude de ideias!
    Se puderes e gostares, compra o wawaWoom, é um dourado lindo, que se encontra no mesmo expositor. O meu verniz favorito de todo o sempre!
    beijinhos
    Ana Sofia f.

    ResponderEliminar
  4. Lindo, lindo, lindo ! :D

    Beijinhos, causewearedivas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Sendo ou não holográfico,acho que é um dos vernizes que mais gostei de ver aqui...É um lilás tão bonito!E esses brilhos que mudam ligeiramente de cor ficam mesmo bem...Acho que é um verniz que encaixaria bem com muitas das minhas roupitas roxas e rosas,pois é bem feminino!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!