terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

H&M Hunt Me Down....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais outro verniz da H&M que comprei no C.C.Colombo e que me custou 3,95 Euros.....!!!! Este é outro verdinho, mas completamente diferente do que vos tinha mostrado aqui há uns dias (que se chamava Envy Me), já que este tem um tom de verde khaki completamente diferente do tom de verde escuro que o outro tinha.....enfim, isto para quem gosta mesmo destas coisinhas, nada como ter todos, não é...?!!!! Então aqui está a cor e como resulta nas unhas :  

- Verniz H&M Hunt Me Down

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M  - Hunt Me Down - tem um tom de verde seco , muito parecido com o Chanel Khaki Vert e que é bastante cremoso....!!!! Este verde parece mesmo o verde das fardas dos nossos militares e resulta relativamente fácil de aplicar, pois a formula é muito bem pigmentada e não necessitamos de levar muito produto no pincel em cada passagem para que a unha fique bem coberta......!!!! Eu apliquei duas camadas e acho mais do que suficiente para que o tom que vemos na embalagem seja o que resulta na unha.....fica super fashion, eu adorei mesmo....!!!! Este tom , apesar de ser verde, resulta bem discreto e acho que tem a grande vantagem de poder ser usado com praticamente todos os tons que nos apeteça de roupa.....eu aprecio bastante usar esta cor com roupas de tons terra, nudes e verdes contrastantes, bem como com branco que acho que resulta muito bem, mas a imaginação é mesmo o limite.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Como disse acima, eu achei-o parecido com o Khaki Vert da Chanel....vejam o que acham :

 - H&M Hunt Me Down


- Chanel Khaki Vert



Espero que tenham gostado de mais este verniz da H&M e que também pensem em comprá-lo para terem na vossa colecção......este tem um tom mesmo semelhante ao Chanel e sempre resulta um pouco mais em conta.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tulipinha (muito obrigado!!!), é mesmo, eu também sou mais fã dos vernizes com brilho, mas mesmo assim já me estou a acostumar um pouco mais aos vernizes mate.....enfim, isto acaba por ser tudo uma questão de hábito....!!!! Mas, tal como referiste, também aprecio mais os matte em tons escuros......acho que resultam mais elegantes....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Terça-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Anabela (muito obrigado!!!), que bom que estás de volta aqui aos comentários......já tinha saudades tuas.....!!!! Vais ver que vai tudo correr bem e não estejas preocupada, não vale a pena, se tivermos pensamento positivo tudo corre bem e podes ter a certeza que eu vou estar a torcer por ti.......por isso, vais ver que mais depressa do que pensas, vais ficar óptima......!!!! Beijinhos muito grandes, boa sorte para a consulta de hoje e espero que venhas cá dar mais novidades.......!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), realmente este Top Coat não é muito fácil de encontrar....eu também queria outro e já não havia......!!!! Mas, pode ser que reponham e pode ser que consigas encontrar também aí perto de ti, ás vezes as lojinhas levam mais tempo a ter os produtos mas acabam por tê-los.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira.....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), que bom que gostaste de ver as diferenças dos vernizes com o Top Coat Matt por cima, eu também acho que resultou bem moderno.....e sempre é diferente , conseguimos outros looks que acho que nos ficam muito giros.....!!!! E, é mesmo como disseste, este Top Coat parece que deixa o verniz um pouco acetinado.....eu achei mesmo giro.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira.....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), eu também adorei ver o vermelhinho da Minnie matte.....acho que fica muito original e acho que deixa um look bem moderno.....!!!! Também gostei do azulinho escuro que acho que mesmo matte fica muito elegante.....enfim, acho que já me vou habituando mais aos vernizes matte.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Terça-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Flávia Paulino (muito obrigado!!!), realmente, eu também sou mais de brilho nas unhas.......mas acho que usar uns tons mais escuros matte fica também moderno, e temos de mudar de vez em quando, não é....?!!!! Mas, concordo contigo que os vernizes com brilho são sempre mais bonitos......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofia (muito obrigado!!!), que bom que já não passas um dia sem cá vir.....espero continuar a merecer sempre a tua visita.....!!! Em relação aos Top Coat Matte, acho que fazes muito bem em ires tentar comprar o da Cliché.....é que sempre fica um look diferente e temos de ir inovando, não é....?!!!! E, também acho que se tens o tom de pele mais escurinho, um verniz laranja mate deve ficar bem fashion.......tens mesmo de experimentar.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Terça-feira......!!!!

------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. Olá,
    Muito bonito esse verdinho, até parece o da Essie mas gosto mais desse, dáme a ideia que é um bocadinho mais escurinho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ana, sou completamente suspeita para falar destes tons de verde, adoro, incrível que nunca pensei que fosse gostar desta tonalidade de verde a soou completamente apaixonada. Tenho 3 de marcas diferentes e são meus xodós.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Por acaso já tinha visto este verniz na H&M e fiz exactamente a mesma associação que fizeste com o da Channel :D Estive mesmo tentada a comprá-lo, só que considero os vernizes da H&M demasiado caros tendo em conta os preços praticados no resto da loja... 3.95€ por um verniz que não é "nada por aí além" dá que pensar...
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Oiiiii, muito lindo esse verde tropa (pa mimm é assim eheh) adoro verdes. Hj em conversa com os colegas do trabalho comentei q teria certa de 50 vernizes, abriram a boca de espanto...Pensei: bem eu nao acho assim tantos... Já agora por curiosidade qts vernizes contas na tua colecção? Outra perguntinha como é q as tuas cutículas ficam assim tão bem tratadas? as minhas ficam mega-ressecadas.. bjinhooooo

    ResponderEliminar
  5. Esse tom é mesmo semelhante ao da Chanel...Logo,é tendência!É um tom verde seco bonito,e acho que num look com nudes e camel,deverá encaixar na perfeição...

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!