sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Cliché Andamento....!!!!

Hoje venho-vos mostrar, um verniz da marca Cliché que comprei num Armazém Chinês em Carcavelos e que me custou 1 Euro.....!!!! Chama-se Andamento que tem um tom de castanho muito elegante e muito original......vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

- Cliché Andamento

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Cliché - Andamento - tem um tom de castanho cremoso, mas que tem uns brilhinhos muito pequeninos incorporados na formula meio dourados e meio bronze......!!!! É fácil de aplicar e resulta bem pigmentado, pois com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e apenas recomendo usaresm três camadas se por acaso quiserem que o tom resulte ainda mais intenso, pois com duas camadas eu acho que já resulta bem o tom que vimos na embalagem.....!!!! O acabamento é bem brilhante e resulta muito moderno nas unhas....!!!! Eu gosto bastante de conjugar estes tons com roupas castanhas mais escuras para que se note ainda mais que o verniz é mesmo castanho......e claro podem sempre usar em contraste e conjugar com roupitas vermelhas, mas este tom não implica grandes restrições nas nossas roupinhas, é mesmo uma questão de escolher o tipo de look que pretendem......!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado deste tom deste Cliché e que perto de vocês também consigam encontrar pois vale mesmo a pena, até porque têm cores muito bonitas.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tulipinha  (muito obrigado!!!), realmente á venda em lojinhas cá em Portugal não há ainda Impala, apesar de eles terem dito que em Setembro ao ano passado já vendiam cá os vernizes.......!!!! Eu comprei online no blog português Beautyandhelath e cada um custou-me 2,50 Euros, por isso podes ver se elas têm algum que gostes (quer da Impala quer da Colorama brasileira.....)....há cores bem modernas....!!!! E, este Ludurana Telha eu também o achei muito bonito.....é mesmo um miminho de cor que acho que no Verão ainda nos vai apetecer usar mais.....enfim, isto é mesmo um vicio.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Sexta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), realmente este Ludurana Telha é muito bonito......eu acho que é daqueles tons que acabamos por gostar de usar sempre, é intemporal....!!!! Especialmente para usar no Verão, acho que cria looks muito modernos....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Usei Hoje! (muito obrigado!!!), este Ludurana Telha tem mesmo um tom muito bonito de salmão......eu também o achei lindo e muito amoroso, parece que apetece mesmo ficar a olhar para as unhas....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Patricia (muito obrigado!!!), é mesmo , este Ludurana Telha tem mesmo um tom lindo de salmão.....fica tão querido nas unhas que apetece ficar sempre a olhar para elas.....e acho que no Verão ainda vamos usar mais estes tons.....!!!! Fico muito contente que gostes do meu blog e que o sigas com atenção......espero que continues sempre a vir cá espreitar e que os posts te interessem sempre.....obrigado.....!!!! Em relação ao Ludurana ter alguma das substâncias que poderão fazer alergia, eu fui ver na embalagem e na composição não fala em Tolueno, mas na embalagem não diz que é Hipoalergénico por isso não sei se as outras substâncias que se encontram na composição poderão ou não fazer algum tipo de alergia ......!!! Beijinhos Grandes, boas pinturinhas e tem uma boa Sexta-feira.....!!!!


---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz da Ludurana tem mesmo um tom de salmão muito mimosinho......eu também gostei bastante de ver esta cor nas unhas....!!!! E, tal como disseste, deve ficar muito bem com branco numa konadicure.....eu não faço muito, mas adoro ver as que colocas no teu blog para nós nos deliciarmos com os efeitos.....!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te bastante nesta Sexta-feira....!!!!


---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sofia F. (muito obrigado!!!), o melhor verniz branco transparente para fazer manicure francesa é o Renda , porque é um branco em transparência meio leitoso que fica mesmo bem nesse tipo de manicure.....!!! E, na ponta podes usar o Branquissimo ou o Bianco Purissimo, qualquer um deles funciona para fazer o branco na ponta......vais ver que vais gostar mais do que com o Condessa, pois esse é um pouco mais rosa leitoso e não resulta tão branquinho....!!!! Tens aqui o Renda para veres como resulta , porque o Condessa eu não tenho :


- Risque Renda



E, eu já fiz manicure francesa com o Risque Renda e o Risque Branquissimo, e resultou assim :

- Manicure Francesa com Risque Renda e Risque Branquissimo na ponta



Espero que te tenha ajudado.....!!!! Beijinhos Grandes, boas pinturinhas e tem uma óptima Sexta-feira....!!!!
---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana S. (muito obrigado!!!), realmente o Água Fresca da Impala tem mesmo um tom de azul "apaixonante".....eu também o adorei e acho que no Verão vai ser um tom que nos vai permitir fazer looks bem modernos.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. Muito Obrigada !!! As unhas dela ficaram mesmo como a tua manicure :D muito obrigada !!! :D

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Outro verniz de que gosto bastante, com um tom de castanho aberto brilhante,com um toque laranja, que resulta muito bem nesta época fria.
    Realmente esta marca portuguesa Cliché é sempre uma agradável surpresa, tanto pelos tons originais, como pela paleta de cores variada e também pelo preço. Prova de que nem sempre o que é mais caro tem melhor qualidade ou originalidade.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ana quelindo este Andamento(nome negraçado), achei lindo este tom de bonze meio dourado, como vc falou é uma cor que não restringe muito a formação dos looks.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Descobri recentemente este blog, o qual acho bastante útil e interessante para quem possui este vício lol
    Já agora gostava de esclarecer algo. Reparo que as unhas ficam perfeitamente pintadas. Gostava de saber que técnica usas ou como pintas tipo método que utilizas para passar o verniz na unha...
    Obrigada =)

    Marta*

    ResponderEliminar
  5. Aiaiai!Adorei esse Cliché!Acho a cor bastante bonita,e esses brilhos dão-lhe o toque perfeito para ficar ainda mais bonito!Acho que com roupinhas dentro dos mesmos tons e gangas escuras fica muitíssimo bonito!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!