segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Verniz Avon Wicked....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz que a minha querida Kika do blog Unhas e Companhia , me enviou.....é o Wicked e tem um tom de bordeaux lindo mesmo....!!!! Vejam bem como é a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Avon Wicked

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Avon - Wicked - tem um tom de vinho escuro, com uns brilhinhos incorporados na formula, meio avermelhados , mas que são muito subtis......deixam é que o acabamento deste verniz resulte imensamente brilhante....!!!! A formula destes vernizes da Avon é sempre muito bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu totalmente a unha, e não resulta dificil de aplicar......o pincel cobre bem a unha á primeira passagem e não necessitamos de muito trabalho para que fique bem aplicado....!!!! Eu acho que estes tons fazem lembrar assim um estilo meio "vampy"......são sempre muito elegantes e muito fáceis de conjugar com as nossas roupinhas pois acabam por ficar bem com praticamente todos os tons que queiramos usar....!!!! Eu gosto muito de os ver com gangas e com roupinhas pretas e vermelhas......acho que resultam muito elegantes, mas penso que podemos mesmo conjugar com praticamente tudo o que nos apeteça.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e se quiserem comprar este verniz (que custa cada unidade perto de 5 Euros), podem ir ao blog da Kika que é o seguinte : Unhas e Companhia ,e enviar-lhe um mail com a encomenda......ela é revendedora Avon e é mesmo uma simpatia....o meu muito obrigado a ela pelos miminhos que me enviou, que eu simplesmente adorei.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!!), dos vernizes restantes da Colecção Naughty and Nice da China Glaze, acho que o meu preferido é , tal como tu, o Cheers to You.....!!!! Adoro o tom de prata e acho que resulta com um brilho que até parece espelhado.....é mesmo um prateado muito original e intenso, mas sem ser indiscreto......adorei mesmo....!!!! Fico bem contente que tenhas gostado da conjugação que fiz dos vernizes para usar na passagem de ano......eu acho que sempre ficou mais festivo que um simples prateado ou dourado e sempre mudei um pouco de cor.....costumo usar quase sempre esses tons e assim mudei, para ver se o novo ano traz coisinhas boas e melhores.....!!!! E, concordo mesmo contigo quando disseste que são "toques simples que constroem grandes looks..." ....é mesmo o caso deste verniz da Cliché azulinho que com roupas brancas e gangas, faz mesmo um look ficar mais perfeito e mais fashion......!!!! Beijinhos Grandes e um excelente Ano de 2011 para ti, com tudo de bom e que todos os teus desejos se realizem.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!!), realmente este verniz azulinho da Cliché tem um tom lindo mesmo, eu também fiquei um pouco surpreendida por ser mais aguado, pois a formula dos vernizes desta marca até costuma ser bem pigmentada......mas também não tem qualquer problema, basta mesmo por mais uma camada que já fica mais intenso.....isto, tudo se resolve....!!!! Fico contente que tenhas gostado de como resultou o Catrice lilás com o Top Coat por cima.....eu acho que sempre resultou diferente do que o que eu costumo usar nesta noite (mais prateados e dourados.....) e estou desejosa de ver o que tu levaste......vou mesmo ficar á espera.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Segunda-feira de ano novo.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!!), eu também gsotei bastante deste verniz da Cliché, até porque gosto bastante de ver azuis nas unhas, mas tive mesmo pena que não fosse mais pigmentado......enfim, temos de usar com mais uma camadita para ficar mesmo com a cor que pretendemos....e esse que tens da Denim Wanted da Essence deve ser lindo, eu infelizmente ainda não apanhei nenhum verniz dessa colecção, só mesmo sombras e gloss......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente primeira segunda-feira de 2011.....!!!!


-------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ncoisas Cosméticos (muito obrigado!!!!), muito obrigado por te teres lembrado de mim.......!!!! Eu também espero que tenhas tido uma excelente entrada neste novo ano e que 2011 te traga tudo o que mais desejas e claro, muitas vendas.......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente primeira segunda-feira de 2011.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ivânia Santos (muito obrigado!!!!), realmente o Cliché Blue tem mesmo um tom de azul ganga muito bonito....eu apenas achei que podia ser mais pigmentado, mas é uma cor que resulta muito bem nas unhas....!!!! Beijinhos Grandes e bom ano de 2011 para ti....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!!), é mesmo, eu também achei que este azulinho da Cliché resulta melhor com três camadas.....mas seja como for tem um tom de azul fabuloso....eu adorei....!!!! Tenho de experimentar o que disseste de colocar uma camada de vermelho......vamos lá a ver o que resulta....!!!! Beijinhos Grandes e espero que este ano de 2011 te traga tudo o que mais desejas......!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!!), é mesmo, a cor deste verniz Blue da Cliché é mesmo linda......mas é pena que seja menos pigmentado que outros desta marca.....!!! Também não tem problema, porque com três camadas fica mesmo bem......e o azul deixa-nos sempre bem fashion, por isso temos de aproveitar.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente primeira Segunda-Feira de 2011....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. Muito lindo esse esmalte... Amei... e esses vidrinhos quadradinhos são tão fofos, né? e são mais práticos pra guardar... aki no Brasil a cartela de cores de esmalte da Avon são mínimas... mas msm assim valem a pena, pq são ótimos e duram 1 semana inteirinha...

    Bjosss...

    Seu blog está cada dia melhor!!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste =)
    A Avon tem vernizes muito bonitos mesmo e duram bastante.Esse verniz quem vê o frasquinho pensa que é diferente,pois só vemos praticamente é o glitter e não a cor do verniz em si ,ehehe, mas é mesmo lindo e fica-te tão bem nas unhas.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. Este também teria sido uma boa escolha para a passagem de ano ;)

    ResponderEliminar
  4. Esse verniz é lindo, muito lindo! As tuas mãos ficaram elegantérrimas, uma maravilha.
    Eu até já tenho vergonha de dizer mais uma vez que eu também tenho este verniz, pois ainda não o usei... Compro, compro e compro e depois é isto, mais vernizes que unhas!
    Beijinhos

    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adorei,acho que também recebi esse verniz em casa...Mas não tenho a certeza se era esse tom,pois ofereci-o e nem tive muito tempo para olhar para ele...
    Acho que é um tom muito bonito,e que tem uns brilhinhos bem bonitos!Com tons castanhos imagino-o a ficar muito bem!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!