sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Coral Numero 89.....rosinha clarinho....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Coral que ganhei numa troquinha que fiz com a Manganet , e que tem um tom bem clarinho de rosa com uns brilhinhos muito pequeninos, mas que acaba por resultar um bom verniz para usar no dia-a-dia....!!!! Eu esta marca praticamente não a vejo á venda aqui por perto do mim, mas tem cores bem bonitas......!!!! Vejam então a cor deste verniz e como resulta nas unhas :

- Verniz Coral Numero 89 

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)
Este verniz da Coral - Numero 89 - tem um tom de rosa clarinho leitoso com brilhinhos multicolores muito pequeninos incorporados na formula....!!!! Os brilhinhos são dentro do mesmo tom do verniz e por isso mesmo resultam discretos, e também como a base do verniz é um rosa clarinho bem leitoso, acaba por resultar um verniz um pouco mais original que se não tivesse esses brilhinhos....!!!! É fácil de aplicar e é muito bom para usarmos no dia-a-dia pois pode-se conjugar com praticamente todos os tons de roupa que nos apeteça que acaba por ficar sempre elegante e moderno, e também porque é fácil de corrigir quando tem alguma falha.....!!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste verniz, mais clarinho do que é hábito eu mostrar aqui no blog, mas é exactamente o que é bom nos vernizes é terem tantas cores que podemos andar sempre a mudar, não é....?!!!! Beijinhos Grandes....!!!! 

9 comentários:

  1. That is a pretty color!A lil store near me sells that bran and I have a white one (I think its number 8) but I was disapointed on its staying power:(It lasted just one day one my nails,but maybe its because I didnt use any base or top coat.But the brand has some nice colors.
    Love and kisses:**

    ResponderEliminar
  2. Muito fofa essa cor, amorosa.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Eu tenho vários frasquinhos dessa marca e gosto bastante, tanto as cores como a relação preço/qualidade. Aqui perto há uma lojinha que vende e eu, claro, não resisto...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei esse verniz, geralmente até tenho tendência para cores mais escuras, mas este coral deu-me a volta à cabeça. Há à venda aqui em Portugal, sabes-me dizer onde?

    Jokinhas para todas e um optimo final de semana

    ResponderEliminar
  5. olá!!!
    são os chamados tons neutros/pastel. São cores que facilmente se conjugam com qualquer look...
    Parece-me que nunca vi essa marca de verniz à venda,...
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Ana, esta é uma corzinha muito delicada, ótima para dias em que estamos apressadas e não há tempo para pensar me combinações. Interessante tbém para viagens a trabalho como a que vc está fazendo agora.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Mesmo fofinha essa cor, até gostei, acho que fica muito suave para o dia a dia (e não só)e os brilhinhos dão um toque especial ao vermiz.
    Gostei imenso de ver nas tuas unhas.
    Um bom fim de semana.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  8. Olá linda! Adorooo o teu blog é uma inspiração sempre que quero ver se vale apena alguma marca ou cor, parabéns :)

    Olha queria perguntar-te onde pode compara os vernizes CLICHÉ em Portugal eu queria tantooo!

    Passa no meu blog, ainda é recente mas pode ser que gostes :)

    http://womansrighttoshoes.blogspot.com

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Sabias que os nudes são tendência?Com cremes e rosas pálidos e velhos fica lindamente...Esse verniz é um nude muitíssimo bonito,que tem esses brilhinhos muito engraçados?Consegues encontrar substitutos desse que se vejam com mais frequência nas lojas?

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!