sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Yes Love Numero 433...!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Yes Love que comprei num Armazém Chinês em Carcavelos e que me custou 1 Euro....este tem uma cor mais escura e que se usa muito neste Inverno.....!!!! Eu achei que este verniz tem um tom de bordeaux rosado muito bonito, mas vejam por vocês o que acham da cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Yes Love Numero 433

Fica assim nas unhas :


(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Yes Love - Numero 433 - tem um tom de bordeaux rosado escuro, com um acabamento bem metálico e bem brilhante, parece que tem uns brilhinhos incorporados na própria formula , que acabam por resultar meio prateados e rosados....é mesmo um verniz muito "festivo", mas como é um pouco mais escuro, não fica exagerado.....!!!! É uma cor fácil de aplicar e que tem uma formula bem pigmentada, com as duas camadas que apliquei cobre perfeitamente a unha e fica mesmo perfeitinho.....!!!! Eu gosto muito de ver estas cores de vernizes com praticanmente todas as cores de roupa, mas uso muito com roupas pretas, rosa velho e nudes......mas penso que podem tentar muitas mais conjugações que vão gostar de certeza, este verniz tem uma cor bem fácil de conjugar......!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado de mais esta cor da Yes Love e que também encontrem vernizes desta marca.....a gama de cores é mesmo muito gira e tem cores que eu penso que acabam por agradar a todas.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!



-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), eu também achei estes vernizes desta colecção Made With Love da Essence muito giros......e esse rosinha que gostaste mais é mesmo querido.....apetece usar e não tirar, tem um tom mesmo fofinho.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luisinha (muito obrigado!!!), espero bem que consigas encontrar esta colecção da Essence.....as cores são mesmo bonitas e vais ver que ainda vais gostar mais deles aplicados nas tuas unhas do que parece aqui nas fotografias......!!!! Eu gostei muito das três cores, mas o castanho é mesmo muito elegante....um must para os nossos looks de Inverno.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), é mesmo, estes tons de rosinha assim clarinhos mas que não ficam em transparência são sempre amorosos e ficam sempre bem nas nossas roupinhas.....e o castanho, eu também adorei.....é mesmo muito elegante, acho que depois de o aplicares até devias gostar....!!!! Pois, eu meti na cabeça que eras tu que revendias Yves Rocher.....mas não faz mal porque já corrigi no blog, assim já todos sabem que és revendedora da Oriflame e não da Yves Rocher.....!!!! Eu também já tenho mesmo quase tudo para te enviar.....só faltam umas coisinhas que acho que na próxima semana já tenho, por isso deves mesmo receber nesta próxima semana.......espero mesmo que vás gostar de tudo....!!!! Beijinhos Grandes , espero que melhores depressa e que tenhas uma excelente Sexta-feira.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), eu também achei estes três tons da Essence muito bonitos e elegantes......gostei de todos e acho que têm mesmo um brilho espectacular......são maravilhosos.....!!!! Os teus vernizitos também já estão quase prontinhos.....eu devo enviar para a semana, para ver se ainda chega antes do Natal......vamos lá a ver se os correios funcionam bem.....!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te muito nesta Sexta-feira.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Clau (muito obrigado!!!), também adorei o castanhinho e o rosinha da Essence.....têm muito brilho e são cores que resultam sempre bem e que nos ajudam muito a construir os nossos looks....achei o castanho muito elegante e o rosinha é um amor de cor, mesmo fofinho.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Sexta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cuqa (muito obrigado!!!), eu faço o pagamento na Transdesign por Cartão de crédito e apenas se tem que inserir o numero do cartão e o nome em que está o cartão......é bastante fácil...!!!! Espero que faças boas comprinhas.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado!!!), eu também estou como tu.....adorei as cores todas desta colecção Made With Love da Essence....acho que ficam mesmo bem nas unhas e, como são cores bem distintas, dão para looks bem giros e sempre diferentes.......!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas bastante nesta Sexta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

11 comentários:

  1. Que coisa linda! Agora para a minha zona, veêm.se mais só com a nova embalagem... Será que se encontra essa cor nos novos frasquinhos da Yes Love?

    Bjoquinhass

    Caty<3

    ResponderEliminar
  2. Essa cor é muito bonita, é um must have agora para o inverno, e fica-te muito bem.
    Os novos frasquinhos da Yes Love repetem as cores que já havia, gostaria é de ver cores novas.
    Eu sou revendedora Yves Rocher, para o caso de estares interessada. Os produtos são muito bons. Adoro mesmo esta marca.

    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá olá! :)

    Achas que os vernizes dessa marca têm realmente qualidade? :)

    bjinho*

    ResponderEliminar
  4. Linda essa cor... o facto de ter um ar rosado e ser metalizado dá-lhe imensa luz :))

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Essa cor é bem bonita mas o vidrinho me encantou ainda mais>
    Amei!!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ana querida, linda cor! Apensar de não ser das cores que mais usa eu gotso muito de tons assim, me sinto " a elegante" rs.
    Querida tenha um maravilhoso final de semana
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana espero que esteja tudo bem contigo!Passei por aqui para dar um alôzinho e desejar um bom fim de semana.
    Bjos
    Ncoisas Cosméticos

    ResponderEliminar
  8. Ana, adorei o vidrinho...mas a cor é bem bonita...gosto d tons escuros...acho bem xiquizinho...suas unhas são belas!!! Bjokas.
    Cristiane
    Morrinhos-Goiás

    ResponderEliminar
  9. Olá!!! Nunca comentei aqui mas venho cá ao site todos os dias (e por vezes mais que uma vez ao dia xD) pois sou viciadíssima em vernizes!!!
    Gostei muito da cor e do vidrinho! Mas em relação aos Yes Love, eu gosto de todas cores que tenho, mas sao todas sem brilho, eu diria um pouco baças até! Mas com uma camada de verniz transparente por cima ficam maravilhosas!!!
    Achas que esse verniz também é baço??
    Em relação aos novos frascos da Yes Love, "no me gusta!!"! São a cópia dos da Risqué, o que significa que agora, por 1e, pagamos por 8mL de verniz, o mesmo que pagavamos por 16mL -.-'Nem é pelo preço, é só pelo facto que, se nos apaixonarmos por uma cor, 8mL nao chegam para NADAAAA!!!!!!!!
    Beijinhos
    Sofia **

    ResponderEliminar
  10. Tenho um verniz assim!!! Comprado na avon, mas é tal e qual a cor, os brilhantes suaves mas que se distinguem bem e gosto imenso dessa cor. Acho que é o verniz que tenho que mais dura nas unhas e que dá pra qualquer tipo de roupa :)

    Bjinhos e bom fds!

    ResponderEliminar
  11. Acreditas que encontrei num chinês lápis da Yes Love,batons da Yes Love,mas nenhum verniz?Estranho!
    Eu acho este tom muito original!É uma mistura de bordeaux com castanho e com muitos brilhos!É bem bom para o Natal e Ano Novo!

    Bjs!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!