sábado, 13 de novembro de 2010

Verniz Essence Enchanted Fairy....rosinha....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei na Parafarmácia do Hipermercado Continente do C.C.Colombo e que me custou 1,29 Euros e que é o Essence Enchanted Fairy....!!!! Este verniz tem um tom mesmo mimosinho de rosa....até apetece usar e não tirar mais das unhas, é mesmo querido....!!!! Mas, vejam então a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Essence Colour&Go Numero 36 Enchanted Fairy

Fica assim nas unhas :


(fotografia sem flash)

Este verniz da Essence Colour&Go Numero 36  - Enchanted Fairy - tem um tom de rosa pastel muito clarinho e que tem uma base um pouco lilás.....e tem, na formula, uns brilhinhos incorporados muito discretos e que praticamente não se notam mas que dão um maior brilho ao verniz, fica mesmo lindo....!!!! Este verniz, como todos este Essence, têm uma formula bem pigmentada e são faceís de aplicar.....as duas camadas que usei bastam para a unha ficar bem coberta e a aplicação ficar bem perfeitinha....!!!!


(fotografia com flash)
 

(fotografia com flash)
 

(fotografia com flash)
 

(fotografia com flash)

Para mim, esta cor é mesmo uma daquelas que funciona muito bem num look mais "casual" e que podemos praticamente usar sem qualquer restrição......acho que é um tom que resulta muito bem para usarmos no dia-a-dia e que não tem uma manutenção muito elevada....!!!! Eu gosto muito de usar estas cores com tons contrastantes de roupa como o roxo, rosas mais fortes e também acho que funciona bem com gangas escuras....no entanto, é mesmo daquelas cores bem versateís e que acabam mesmo por nos deixar bem modernas sem precisarmos de muito.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



Espero que tenham gostado de mais este tom da Essence e que também o consigam encontrar nas lojinhas.....!!!! Beijinhos Grandes ...!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da 34 (muito obrigado!!!), eu nunca coloquei unhas de gel e não faz parte dos meus planos fazê-lo, pois todas as pessoas que conheço têm ficado com as unhas muito estragadas depois de as aplicarem.....!!!! Quando fazem unhas de gel, elas andam sempre muito bonitas e bastante perfeitinhas, mas quando se retiram , as nossas unhas ficam quebradiças e estragadas, lascam com facilidade e têm muita dificuldade em recuperar......mas eu nunca fiz, por isso não te posso dizer praticamente nada acerca desse assunto pois não tenho a experiência necessária, apenas sei daquilo que ouço outras pessoas dizerem.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Sábado....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Georgia (muito obrigado!!!), também acho exactamente o mesmo que tu......as cores da China Glaze são mesmo lindas.....!!!! Eu quando vou comprar algum verniz desta marca, nem sei escolher.......quero mesmo é trazê-las todas comigo.....são todas lindas e estas novas agora da Colecção Vixen e da de Natal, deixam-me completamente "doidinha"......enfim, este vicio não passa mesmo e acho que só tem tendência a piorar.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!), realmente este verniz vermelho um pouco mais escuro da China Glaze é mesmo lindo.....eu também gostei bastante....!!! Eu ainda não tenho muitos vernizes da China Glaze, mas claro que te posso fazer um post com o que já tenho.....vou já preparar e brevemente coloco aqui no blog.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Sábado.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Aprender e Organizar (muito obrigado!!!), este vermelho da China Glaze também acho que acaba por satisfazer todas as pessoas que gostam de vermelho nas unhas......nem é muito clarinho nem muito escuro, como disseste, e o acabamento é tão brilhante que ficamos super elegantes.....um must mesmo para termos na nossa colecção.......!!!! Acho que tu ias gostar bastante de ver este tom nas tuas unhas.....é mesmo moderno e elegante...!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Sábado.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Patuxxa (muito obrigado!!!), é mesmo, eu também quando vi esta cor de China Glaze na Sorisa não resisti mesmo.....é um tom de vermelho que achei logo que ia ficar bem elegante nas unhas e já gostava muito dele há algum tempo, desde que tinha visto swatches em alguns blogs estrangeiros......!!!! Acho que fazias bem em ir á Sorisa buscar uns.....a senhora disse que em Novembro tinha cores novas, por isso pode ser que já tenham algumas coisinhas novas....eu estou desejosa de lá voltar.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Sábado....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), realmente eu também adorei este vermelhinho da China Glaze.....quando o vi na lojinha não resisti mesmo a comprá-lo.....!!!! Acho que hoje deves mesmo arrasar com esse verniz da Essence roxinho e parece-me que fizeste mesmo uma óptima escolha......espero que te divirtas muito.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um Sábado muito divertido e cheio de coisinhas boas....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rita Sanches (muito obrigado!!!), não, na Sorisa não tinham nenhum dos Holográficos da China Glaze......infelizmente, porque eu também gostava bastante de os ter....!!!! Eles têm poucas cores, mas a senhora disse que recebiam agora em Novembro, por isso vamos esperar para ver....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado!!!), eu também adoro vermelhos nas unhas......e realmente por mais cores que as marcas lancem de vernizes, o vermelho volta sempre e está sempre em alta.....!!!! Este da China Glaze é mesmo lindo e tem um tom de vermelho mais escurinho que eu acho muito elegante....!!!! Eu acho que tenho cerca de 800, mas francamente nem sei bem......eu adoro comprar vernizes e acho que as cores são sempre diferentes por isso vou sempre comprando mais uns.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Caty (muito obrigado!!!), realmente diz-se muito que os China Glaze são vernizes muito caros, mas na realidade o problema é que apenas os podiamos comprar nas lojinhas online americanas que têm portes um pouco altos e, se comprarmos apenas um verniz, realmente fica caro, mas também se dividirmos os portes por vários, não fica nenhum exagero.....!!!! E, agora com a Sorisa cá em Lisboa a vender algumas cores, também acaba por compensar e pode sempre ser que agora em Novembro essa loja receba mais algumas coreszitas....óptimo para gastarmos ainda mais um dinheirito, não é.....?!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Sábado....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Verniz de Pessêgo (muito obrigado!!!), a unica loja online que conheço que vende vernizes da marca Coral é a http://ncoisas-cosmeticos.no.comunidades.net , mas tens que lhe enviar um mail a perguntar....!!!! Penso que cada unidade é a 2,50 Euros....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Sábado....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), vi logo que ias gostar deste vermelhinho da China Glaze.....eu acho-o mesmo muito bonito e dentro dos tons que podemos usar sempre.....!!!! E, tem um acabamento muito brilhante, tal como disseste.......eu gosto imenso de ver o brilho nos vernizes assim mais escurinhos, acho que fica imensamente elegante....!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te neste Sábado....!!!!


-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Descristhye (muito obrigado!!), realmente este vermelho da China Glaze é mesmo muito giro.....é uma daquelas cores que acho que devemos ter sempre na nossa colecção, acaba por resultar intemporal....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Sábado....!!!!


------------------------------------------------------------------------------

Até amanhã!!!!

9 comentários:

  1. Olá!Achei esse tom mesmo mimosinho e querido!É muito bonito para utilizar com rosas e roxos mais fortes,ou com neutros...Fica muito bem!
    Quando estava no site da Essence,a planear o que ia comprar,estava a escolher clarinhos,porque têm menos manutenção, e este e o 27 lilás que mostraste no outro dia foram logo para a lista,por serem muito femininos e engraçados!

    Bjs!

    ResponderEliminar
  2. ontem à noite pintei as unhas com um novo verniz da Ludurana que tem um tom muito parecido com esse.
    estas cores clarinhas ficam bem em qualquer roupa.

    ResponderEliminar
  3. Ana querida, passando para desejar um óti´mo sábado e ver esta belezura de vernizinho...muito mimoso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É lindo, lindo esse verniz.
    Gosto imenso do verniz que estás usando neste momento. Essence No More Drama. Parece ser uma boa alternativa ao verniz "brasuquinha" Passe Nati Lilás: http://www.9ml.com.br/9ml/lilas-passe-nati
    Já agora será que me podias dar uma ajudinha? Tenho estado a deixar crescer as minhas unhacas, e elas ja estavam grandinhas e uma delas tem uma rachadela lateral quase perto da base. Que verniz reconstrutor ou kit reconstrutor me recomendas? Eu já pesquisei mas só encontrei este da Sally Hansen e nunca vi cá: http://www.fabulousbyvivian.com/?p=2348

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  5. Olá (:

    Esse rosinha é bem lindo. Actualmente devido a formação não posso usar cores muito fortes e vistosas... É uma boa opção este tom :)

    Infelizmente na minha zona não encontro Essence e encomendar online nao é a mesma coisa que contactar com o produto... Mas ao que sei actualmente já existe no El Corte Ingles de Lisboa uma loja física da Fun Fashion :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Muito bonito esse rosinha, parece mesmo encantado!!!! Esse também o tenho, mas ainda não usei. Desde que me habituei ás cores fortes, custa-me bastante usar tons mais claros!!!

    ResponderEliminar
  7. Acho a cor muito fofinha.. mas confesso que não adoro o acabamento.. prefiro os cremosos :{

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  8. Mais uma vez acho que vou seguir a tua dica!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!