sexta-feira, 5 de novembro de 2010

HM Moody Model....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais uma cor de verniz que comprei na H&M do C.C.Colombo e que me custou 3,95 Euros, e tem um tom que resulta entre o verde e o azul.....é mesmo muito giro....!!!! Estes vernizes mudaram a embalagem , mas mantiveram a mesma capacidade de 9 ml.....eu até acho que esta embalagem é bem mais fashion.....!!!! Mas, vejam então a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz H&M Moody Model

Fica assim nas unhas :

(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - Moody Model - tem um tom que resulta entre o verde e o azul escuro, um pouco verde Teal......é muito cremoso e o acabamento tem bastante brilho....!!!! A formula é bem pigmentada e com duas camadas cobre perfeitamente a unha e resulta fácil de aplicar já que apesar de bem pigmentada a formula não resulta espessa.....!!!! Este tom "ao vivo" é ainda um pouco mais escuro do que parece em qualquer uma das fotografias, com ou sem flash....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash) 


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim este tom é uma cor que se usa bastante este Inverno, e que podemos usar com roupas pretas, azuis escuras e verde azulado escuro.....eu adoro usar estas cores com gangas azuis escuras e uma camisola de um tom mais escuro como azul e verde escuro......acho que deixa sobressair a cor do verniz.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado de mais este verniz da H&M e que também comprem uns porque para além destas novas embalagens muito giras, as cores são sempre bem modernas e a qualidade está bem melhor....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), é verdade, a Catrice é do mesmo fabricante da Essence.....e é excelente também...!!!! Eu tenho gostado bastante dos vernizes desta marca e este amarelinho também o estou a achar, como tu disseste, com imenso glamour.......esta marca está com cores maravilhosas.....acho que também vais gostar de experimentar....!!!!Eu também estou desejosa de receber os verniezs que encomendei da Models Own......eu depois mostro logo aqui no blog para tu veres se gostas dos que encomendei.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mmendes (muito obrigado!!!), sim, penso que chega enviares a mensagem , mas também podes colocar esses vernizes em portais de anuncios gratuitos como o OLX e outros.....ás vezes pode ajudar a divulgar....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Da Gordura á Formosura (muito obrigado!!!), existem muitas cores que ás vezes gostamos de ver nos outros, mas em nós não gostamos mesmo......é assim mesmo....!!!! Eu até sou fácil.....gosto de todas as cores porque acho que cada uma tem a ocasião perfeita para ser usada, por isso é melhor ter todas as cores.....isto é mesmo pelo vicio.....!!!! E, já participei no teu amigo secreto (Quilos para que vos Quero).......é sempre giro.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), eu adorei este amarelinho......nem acredito como resulta original nas unhas....!!!! É que não tem nada a ver com os vernizes amarelos que tenho.....gostei mesmo de como resulta nas unhas....!!!! Beijinhos Grandes, obrigado pelos miminhos e espero que te divirtas imenso nesta Sexta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina Rosado (muito obrigado!!!), eu também gosto bastante deste tom de amarelo dourado da Catrice e é mesmo uma cor que aprecio ver nas unhas....!!!! Em relação a fazer um post com vernizes cinzentos, apesar de já ter feito alguns, posso fazer outro pois tenho mais umas cores novas de outras marcas que não devem estar nesses posts e assim vês tudo o que tenho de cinzento, mais actualizado....!!!! Eu irei postar brevemente.....podes ficar atenta....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira......!!!!


----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), realmente eu também estava a pensar que o Militar era um verde mais caqui e com menos castanho do que tem......mas o tom é bonito e resulta bem elegante nas unhas......!!! Acaba por ser uma cor mais escura , mas que se usa imenso este Inverno.....acho que vale a pena termos na nossa colecção pois com roupas verdes e castanhas, vai mesmo ficar bastante bem.....!!!! O Andreia 107 eu também gostei muito do tom de verdinho água que ele tem.....só tenho pena que não tenha sido lançado no Verão para o usarmos ainda mais.....mas acho que ainda o vou usar agora no Inverno e que depois na Primavera o vou conjugar com muitas roupitas, é uma cor muito bonita e que nos deixa com um look muito mimosinho....!!!! Realmente este verniz da Catrice assim meio amarelo douradinho é mesmo muito bonito....eu achei-o muito original e penso que é mesmo uma cor que não se vê muito em outras marcas......é mesmo um verniz que , tal como disseste, nos dá um toque muito especial.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....!!!!


----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Gatinha (muito obrigado!!!), sem duvida que fizeste umas excelentes comprinhas na Eyeko......!!! Eu também tenho esses que compraste e adoro as cores.....só que já os usei todos.....eu não aguento não os experimentar logo......é mesmo do vicio....!!!! Acho que quando experimentares o Militar, o Posh e o Rain vais adorar todos.....as cores destes vernizes são ainda mais bonitas aplicadas do que parecem no frasquinho.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

11 comentários:

  1. Olá Miss Verniz. Ainda não vi este verniz ao vivo e a cores, mas parece-me muita cool.
    Adoro vernizes e tenho 2 filhotas adolescentes também doidinhas, por isso tenho seguido o teu blog que acho muito bom. Se quiseres dar uma vista de olhos no meu...

    http://luisinha67.blogspot.com/

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Já estive para comprar este verniz umas 10 vezes! Sempre que o vejo pego nele, mas acabo por nunca comprar! ahahaha... sou forreta!
    Mas lá que é lindo, ah isso é!
    Já o comparaste com o Trendsetter da Essence? Vi que o tens tb. É que esse eu tb teho. São muito diferentes?
    Bjs

    http://www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ana,

    Linda essa cor, um tom azul bem fechado quase preto, amei!
    Bom fim de semana, bjo.

    ResponderEliminar
  4. Ana adoro este ton de verde, super digno e elegante. Ótimo para os dias de inverno com cores mais sóbrias, cachecois e batom coral ou vermelho.
    Ontem fiz uma compra na Models Own estou super ansiosa pela confirmação da compra, e claro para receber logo tudo, foram ao todo 5 esmaltes e um brinde, recebi um desconto de 12£, valeu super a pena.
    Tenha um ótimo final de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que legal essa cor, dependendo da luz parece verde bem escuro e azul também... Muito lindo!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Olá Miss Verniz, acabei de comprar este verizinho lindo... e mais um também H&M, que tem um nome super fofo "get a rose 4 me" amanhã já trato da manicure...
    Obrigada pela visita ao meu blog, e por te tornares seguidora!

    ResponderEliminar
  7. Esta cor é fantástica, pena os vernizes da H&M serem tão caros...

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  8. Que cor de lindaaa!!!! Ainda não sei se vou gostar de ver esses tons nas minhas unhas mas que são magnificos ai isso são, ando mesmo encantada com essas cores =)
    Um bom fim de semana.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  9. Esse tom é bem bonito!
    Acho que é um daqueles tons azuis esverdeados,que vai mais para o verde escuro,mas como é uma mistura,é difícil de distinguir!
    Eu acho que é com gangas escuras,tal como disseste,faz um contraste bem bonito,tal como camisolas com verdes um pouco mais claros!

    ResponderEliminar
  10. ola boa tarde :) essa cor é deliciosa :) tens conhecimento se ha algum da essence ou risqué que seja parecido? obrigada e parabens pelo blog

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!