sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sugestões para vestido verde.....!!!

Hoje,  a pedido da Kelly,  venho-vos mostrar uma selecção de alguns vernizes que ficam bem para usar com um vestido verde alface....!!!! Como é para usar num casamento e como já estamos numa estação mais fresca, penso que devemos escolher um tom que resulte contrastante  com a cor do vestido, e que permita um look bem moderno e elegante....!!!! Deste modo, penso que os seguintes serão vernizes que poderão resultar bem :

- Verniz Andreia Numero 81


- Verniz Andreia Numero 79


- Verniz Andreia Numero 67



 - Verniz Risque Pura Luxuria


- Verniz Risque Show


- Verniz Risque Citrino Nude


- Verniz H&M Boho Chicomania


- Verniz Dote Joaquina


- Verniz Dote Pajuçara


- Verniz Essence Multi Dimension Numero 30 Late at Night


- Verniz Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 53 All Acess


- Verniz Cliché Mouraria
 

Espero que tenham gostado das sugestões e que a Kelly consiga escolher um que lhe agrade.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Princesa do Castelo (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Essence é mesmo um espanto....eu achei-o lindo....!!!! Tem uns brilhos na própria formula que mudam de tom consoante a luz....fica mesmo moderno e é, mesmo como disseste, um tom excelente para usar agora que estamos numa estação mais intermédia....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maispharma (muito obrigado!!!), é mesmo.....este verniz da Essence até parece que nos deixa sem palavras......é um tom mais do que especial....!!!! Eu achei que acaba por ser um tom que vai resultar com muitos looks que queiramos construir......é uma cor muito versátil....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito nesta Sexta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), é verdade.....este tom da Essence faz-nos mesmo ficar a olhar para as nossas unhas e parece que não queremos mesmo deixar de olhar.....!!!! É mesmo uma cor muito bonita e bem diferente das que se costumam ver em outras marcas.....eu estou a gostar mesmo muito desta cor.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas imenso nesta Sexta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em pintares as unhas.....assim é que é......temos de começar cedo para estarmos sempre bem bonitas, não é...?!!!! Este verniz da Essence tem uma cor muito especial e resulta até discreto nas unhas e já está dentro das cores que se vão usar agora no Inverno......foi sem duvida uma boa escolha tua.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Pampas (muito obrigado!!!), fazes muito bem em ires comprar este verniz da Essence.....a cor é mesmo fenomenal....!!!! Eu na embalagem achei logo que a cor devia ser bonita , mas tal como disseste, também não estava á espera de resultar tão bem....é que ficamos mesmo muito fashion com este verniz, quase que não é preciso mais nada.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

9 comentários:

  1. Ana,

    Adorei essa cor Pajuçara da Dote.
    Pajuçara é uma praia linda, no nordeste do Brasil,localizada na cidade de Maceió(estado de Alagoas),é a cidade que meus pais nasceram.
    Bom final de semana, bjão.

    ResponderEliminar
  2. Oii**

    Todos os tons são lindos... ai ai adoro vernizes ahahaha xD


    ***

    ResponderEliminar
  3. Ana, adorei as escolhas para o vestido verde, são todas ótimas e eu ficaria na dúvida de tão lindos que são! Mas se eu fosse usar o vestido verde hoje usaria o Andreia Numero 67, muito lindo nao?
    Daqui a pouco estou indo na agência dos correios, advinha fazer o que? rs
    Querida Ana desejo que tenhas uma ótima sexta-feira e um final de semana muito agradável
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro o Andreia nº79, já te tinha dito, mas também gostei do citrino nude da Risqué, adoro esses tons.

    ResponderEliminar
  5. Olá Miss Verniz!!

    MUITO OBRIGADA pelo post :)Foi uma grande ajuda!!Gostei muito dos vrnizes escolhidos e acho que vou optar pelo citrino nude, até pq é um verniz que eu já tenho e que adoro!!

    Beijinhos e bom fim de semana ;)

    ResponderEliminar
  6. olá td bm?
    Qualquer verniz ficaria evidenciado no vestido verde alface...
    Sabes onde se pode adquirir o verniz «casca de cavalo»? obg
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Olá de novo...
    Peço desculpa mas ja vi que tu tinhas feito um post onde falavas do verniz casco de cavalo e de outros vernizes de tratamento.
    Nunca deixes d revelar as novidades de vernizes... Já agora quando puderes passa pelo meu blog...
    bjs fica bem

    ResponderEliminar
  8. Como sempre umas belas escolhas, gostei dos vernizes, apesar de ter alguns ou que não sei se usaria ou porque não iria gostar de ver em mim, mas são todos lindos.
    Um bom fim d semana.

    Beijos***

    ResponderEliminar
  9. Gostei das tuas sugestões!Acho que o primeiro é mesmo óptimo,faz um look casual e o contraste é bem bom!
    Mas acho que à outros que escolheste também bastante bons como o Essence 53,o Risque Show e o Pura Luxúria.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!