segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Verniz Yes Love Numero 404....um azulinho lindo....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Yes Love que comprei num "Armazém Chinês " em Carcavelos (e que me custou 1 Euro...) e que tem um tom de azul fabuloso....é que fiquei logo apaixonada por ele mal o vi.....!!! É o Yes Love Numero 404 e é mesmo um azul original e que resulta bem fabuloso nas unhas...para mim acho-o perfeito para conjugar com roupitas pretas, mas vejam por vocês como é a cor deste verniz e como resulta nas unhas : 

 - Verniz Yes Love Numero 404

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Yes Love  - Numero 404 - tem um tom de azul mesmo azul....é um pouco mais escuro que azul turquesa e ligeiramente menos intenso que um azulão.....lindo mesmo....!!!! A formula tem uns brilhinhos azuis e ligeiramente dourados incorporados, mas são bem pequeninos e não é glitter nem sequer ficam em "relevo" nas unhas.....são mesmo apenas uns brilhinhos que lhe conferem um acabamento bastante brilhante....!!!! É um verniz fácil de aplicar, com uma formula que apesar de ser pigmentada, mesmo com as duas camadas que aplico sempre, não cobre bem a unha.....fica-se a ver ligeiramente a parte branca da unha....!!! Penso que permite perfeitamente três camadas e aí já cobre melhor a unha....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este verniz é perfeito para usarmos agora no Verão, já que resulta bem alegre e é mesmo giro para usarmos com as nossas roupas brancas e de praia.....!!!! Também gosto bastante de ver este tom de verniz em pedicure, com umas sandálias azuis escuras ou brancas......e então se conjugarmos com um vestidinho ou uma peça de ganga, deve ficar maravilhoso....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash  e com luz natural)


Espero que tenham gostado de mais esta cor de verniz e que também comprem uns quantos desta marca.....as cores são tantas que eu nem tenho "mãos" para agarrar todos os que quero quando lá vou......ainda bem que estes Armazéns têm cestinhos......!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


 
------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), realmente estes tons laranjinhas de vernizes apetecem mesmo usar no Verão......eu adoro, fazem-me parecer mais bronzeada e como eu sou mais branquinha, sempre ajuda.....!!!! Mas, o vosso Verão também já deve estar quase a começar e podes sempre já ir começando a comprar uns para a tua colecção para quando o calor chegar......nada como estar prevenida....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Segunda-feira....!!!!
------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), ainda bem que voltaste e que vieste até aqui deixar uns comentários....fico sempre muito contente que venhas cá espreitar.....!!!! Também espero que tenhas aproveitado bem as férias que tiveste....e, como hoje vais outra vez de férias, tens mais é que aproveitar novamente e divertir-te e descansar um pouquito.....!!!! Bem, para responder aos teus comentários, vou novamente dividir-tos :

- Eu conheço o Risque Duna, mas nunca o comprei por isso ainda não o experimentei......mas, pelas fotografias que vejo em alguns blogs, penso que é um bege ligeiramente rosado muito clarinho e meio em transparência.....acho que deve ser pefeito para usarmos no dia-a-dia e é daqueles tons que acabam por resultar sempre bem com tudo......é uma cor mesmo intemporal....!!!!
- Realmente a marca Crisnail não é muito falada por aqui pelos blogs.....não é das que mais vejo, mas já conhecia de ver em lojinhas online estrangeiras que o vendem.....!!! Eu gostei bastante das cores e achei a qualidade bastante boa.......fiquei fã da marca e até já fiz mais uma encomenda de outras coreszinhas , um pouco mais escuras para agora para o Inverno que aí vem....!!!! E, concordo mesmo contigo com o que dizes das cores que comprei e mostrei aqui no blog....o bordeaux e o castanho são excelentes agora para o Inverno e as outras duas são mais alegres e muito boas para parecermos mais bronzeadas....eu francamente gostei mesmo de todas, acho que resultam bem bonitas nas unhas e têm um acabamenteo bem brilhante e que resulta muito elegante nas unhas, especialmente nos tons mais escuros.....!!!!
- É mesmo, o Ironia da Cliché tem um tom bonito que eu apenas gostava que fosse um pouco mais pigmentado pois gosto das cores que cobrem bem a unha, mas com o Suspiro por cima também acho que ficou mais original.....!!!! Este Suspiro da Cliché é mesmo apenas um verniz que dá uns brilhinhos ás unhas e que sozinho resulta em transparência, mas as unhas ficam com uns brilhinhos pequeninos e algo espelhado.....mas funciona lindamente como Top Coat.....dá um maior brilho aos vernizes e eles ficam bem mais originais.....para mi,, é um dos vernizes da Cliché que mais gosto para fazer estas conjugações......!!!!
- O Dote Santos , eu acho que é uma das cores que mais se vai usar este Inverno.....!!!! Um bordeaux acastanhado é sempre uma cor que está na moda e que resulta sempre muito elegante nas unhas, mas este tem um acabamento tão brilhante que ainda parece mais bonito.....eu gostei mesmo muito de o ver nas unhas.....!!!! É mesmo como disseste.....um tom perfeito para usarmos neste Outono-Inverno e conseguirmos looks bem fashion....!!!!
- Eu realmente achei o Yesensy Numero 37 parecido com o OPI da nova colecção....pelo menos pelas fotografias que vi nos blogs americanos que já o tinham testado, achei que acabava por resultar dentro dos mesmos tons......mas o importante é que são os dois lindos.....!!!! Eu gostei bastante do tom deste Yesensy e acho que acaba por resultar bem original para usarmos agora no Outono ou mesmo numa saída mais especial, já que acho que é um verniz que resulta bem fashion e que não se vê tanto em outras marcas.....!!!! E, é mesmo.....tem um acabamento que tem uns brilhinhos, mas não fica com riscos nem resulta dificil de aplicar.....eu gostei muito dele e é das cores que acho que vão "dar cartas" este Inverno......!!!! Desta marca Yesensy eu já tinha publicado uns dois ou três vernizes.....penso que um laranja e um verdinho, pelo menos.......é uma marca que tem uma excelente relação qualidade-preço e as cores são magnificas.....tens de ver se encontras por aí para experimentares.....a gama de cores é mesmo muito grande e têm para todos os gostos, vale a pena experimentar.....!!!!
- Realmente os vernizes laranja variam muito de tons....uns são mais neon, outros são mais avermelhados, outros são coral...enfim, é mesmo um sem fim de tons dentro do laranja....!!!! Eu coloquei vários tons de laranja no post pois cada pessoa tem os seus gostos e ás vezes prefere-se usar tons mais claros ou mais escuros de laranja, por isso, o melhor é colocar quase todos e depois as pessoas escolhem o que mais gostam......eu francamente uso qualquer tom de laranja, acho que é uma cor que acaba por resultar alegre nas unhas e que no Verão fica mesmo fashion com as nossas roupinhas mais leves....!!!!
Bem, espero que te divirtas em mais este bocadinho de férias, e que depois venhas cá outra vez espreitar.......!!!! Beijinhos Grandes, tem uma boa continuação de férias e diverte-te bastante....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), é mesmo , o Nails Inc In Style Coral é um tom de coral magnifico.....é mesmo dos vernizes que mais tenho gostado de usar este Verão.....!!!! E, realmente com tanto verniz que deves ter, acho que deve mesmo ser dificil conseguires usar todos.......é que eu acho que até nos esquecemos dos vernizes que temos......enfim, mas nada que faça com que achemos que temos vernizes a mais....isso é uma coisa que é mesmo impossível, não existe esse conceito de termos demasiados vernizes, não é.....?!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito nesta Segunda-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lau (muito obrigado!!!), muito obrigado pelo selinho.....ainda bem que achas que o meu blog tem qualidade......isso deixa-me mesmo muito contente....!!!! Eu vou tentar ser rápida a publicá-lo.....adorei, especialmente por te teres lembrado de mim.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Segunda-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), realmente o Yesesnsy Numero 37 é bem bonito e fica muito original nas unhas.......mas os laranjinhas ficam sempre tão alegres nas unhas que não se consegue mesmo resisitir não é.....?!!!! Eu também adoro esses tons e , é mesmo como disseste, o Maria Menina é um rosinha fabuloso que fica mesmo "girly" nas unhas.......eu adorei todos os vernizinhos que me enviaste, são mesmo cores diferentes das que costumamos encontrar por aqui.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Segunda-feira...!!!!

------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!!

10 comentários:

  1. Olá!
    Este verniz é realmente lindo! Eu já o vi à venda mas como não sabia como era não quis arriscar, mas vou mesmo comprá-lo...
    Já recebi as coisinhas que me mandaste e vou já postá-las! Adorei mesmo tudo e espero que também gostes das tuas... por isso agora vai tendo atenção ao correio!
    Beijinhos grandes e tem uma excelente Semana!

    ResponderEliminar
  2. Ana,

    Amei esse ton de azul e ainda com esses brilhinhos. Lindo também é o vidrinho, adoro esse capricho que os fabricantes daí tem.
    Bjo.

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana , qeria fazer uma sugestao e gostava qe experimentasses e mostrasses aqi no blog , pode ser ?
    Entao é assim : Passa uma camada de glitter nº60 da Andreia , a seguir passa duas camadas do verniz Essence Multi Dimension XXXL Shine nº 45 So Wanted ou uma camada do verniz Azul Hortência da Riqué .
    Fica muito bonito mesmo , acho qe devias experimentar .
    Beijinhos e boa sorte para a experiencia .

    ResponderEliminar
  4. Esse azul é lindo... comprei à umas semanas mas ainda nao tive tempo de experimentar, mas está visto que é lindo :)

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Eu ando sempre de um lado para o outro.Primeiro para o Algarve,depois para familiares.Desculpa...E peço-te outra vez desculpa pela quantidade de comentários a que tens de responder!
    Este azul é mesmo lindo(como a embalagem!)!Gostei imenso,é mesmo forte e bonito e esses brilhos ficam lindos,lindos!Com a luz parecem verdes e de outras cores....

    ResponderEliminar
  6. Que lindo! Não dispenso uma elogio aos azulinhos!
    Esta cor de mar mexe com meus sentimentos mais profundos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ola! Onde é esse armazém chinês em carcavelos? Não conheço.

    ResponderEliminar
  8. Muito bonito esse azul,pois realmente é um pouco transparente :) e os glitters dão um ar especial ao verniz.

    Jinhos***

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!