sexta-feira, 16 de julho de 2010

Vernizes Azuis bem escuros.....!!!!

Hoje, a pedido da Cattarina, venho-vos mostrar vernizes azuis bem escuros, para vestir com um vestido azul.....!!!! Não é dos tons que mais aparece nas marcas que encontramos aqui por Portugal, mas ainda consegui seleccionar alguns.....!!!! Então , os que eu encontrei foram :

 - Verniz Andreia Numero 51


 - Verniz Dote Tamandaré


 - Verniz Sephora Numero M20 Modern


 - Verniz Avon Twilight Blue


 - Verniz Yolizul Numero 786


No entanto, penso que com um vestido azul escuro, os  vernizes brancos e vermelhos resultam também muito bonitos e muito fashion.....e assim, posso-te sugerir os seguintes :

 - Verniz Risque Paris


 - Verniz Risque Classic


- Verniz Risque Doce Orgulho


 - Verniz Risque Volupia


 - Verniz Andreia Numero 40


 - Verniz Dote Pajuçara


 - Verniz Dote Barra


 - Verniz Essence Eclipse Collection Numero 02 Thirsty


 - Verniz Cliché Numero Vida


 - Verniz Nails Inc Baker Street


 - Verniz NYX Red Red



Estas marcas podem-se comprar em  :

 - Marca Risque , Andreia e Dote : Nas lojinhas onde usualmente compramos produtos de cabeleireiro e custam cerca de 2,50 Euros cada ;

 - Marca Essence : Nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente e custam entre 1,29 e 1,99 Euros ;

 - Marca Yolizul : Nos "Armazéns Chineses" e custam 1 Euro cada ;

 - Marca Cliché e Nails Inc :  No blog português Not Just Nails  e os vernizes da Cliché custam 1 Euro e os da Nails Inc custam 7 Euros ;

 - Marca NYX :  Na lojinha online portuguesa Cosmetic Doll , e custam 3 Euros cada e não tem custos de transporte.


Espero que tenham gostado desta selecção de vernizes, e que a Cattarina tenha conseguido escolher um dos tons para usar com o seu vestido azul......!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beatlemarta (muito obrigado!!!), eu também gosto muito da cor desta Topázio Purpura....achei que mesmo sendo fosco, tem um tom de roxo que nem é muito escuro nem muito claro.....gostei mesmo de o ver nas unhas....!!!! Mas, é mesmo como dizes....as cores desta colecção são um pouquinho mais "invernosas" .......parece que agora no Verão apetece mais usar aqueles tons mais fortes......comigo pelo menos também é assim....!!!! Sua grande sortuda.....com que então uns vernizinhos do Brasil não é....?!!!! São todos lindos, mas gostei particularmente dos Impala.....maravilhosos.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Sexta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em ires comprar uns quantos vernizes desta Colecção Joias Misticas da Risque.....eu adoro-os todos, mas tenho mesmo de dizer que o meu preferido é o Lapis Lazuli....tem um tom de azul maravilhoso......e por aqui não se encontra nas lojinhas.......aí tens mais sorte, porque deve ser bem mais fácil de encontrares.....!!!! Eu acho mesmo que tens de pensar em comprar estes vernizinhos e como aí estás no Inverno, ainda melhor, porque os tons resultam um pouco mais escuros e quando está frio apetece imenso usar esses tons......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....e claro, que faças umas grandes comprinhas......!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!), eu também sou como tu.....os vernizes com brilho ainda me agradam mais que os mate, mas já estou a gostar mais dos foscos....eu acho que é tudo uma questão de habito e depois também, depende muito do que nos apeetce nesse dia e da ocasião para a qual pretendemos o verniz......enfim, todos os vernizes têm sempre um momento perfeito para o usarmos, por isso o melhor é mesmo tê-los e depois logo vemos quando os vamos usar......!!!! Em relação aos produtos que recomendo para tratarmos as cuticulas, podes ver tudo o que eu uso neste post que fiz sobre esse assunto : Cuidados com as Unhas....!!!! Espero que te ajude.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Sexta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), pois, eu também gosto mais dos vernizes com brilho do que dos mate, mas já me estou a habituar um pouco mais......penso que deve ser uma questão de hábito e acho que devemos ainda gostar mais deles no Inverno......!!!! No entanto, concordo mesmo contigo, quando dizes que és uma mulher de brilho nas "garras"......eu também acho que ficamos muito bonitas quando o verniz é bem brilhante....é muito elegante.....!!!! Em relação aos vernizes da Yes Love, eu por acaso os que comprei dessa embalagem, e apenas esses, é que são mate....todos os que tenho em outras embalagens são brilhantes .....mas isto de haver mais do que uma embalagem é logo complicado.......por isso, acredito plenamente que tenhas desta embalagem e que não sejam mate....enfim, temos de experimentar e ver como é que resulta para sabermos.......!!! Obrigado pelo selinho.....ainda bem que te lembraste de mim......eu brevemente já o vou colocar aqui no blog.....mas fico mesmo contente que tenhas achado que o meu blog merecia o selinho, muito obrigado mesmo.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Sexta-feira....!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da O Mesmo de Sempre (muito obrigado!!!) , eu também acho este Topázio Purpura muito bonito.....resulta um tom de roxo intermédio....é bonito, mas acho que o vou usar mais vezes no Inverno.....!!! Em relação ao Lapis Lazuli, a senhora da lojinha onde os compro já os teve, mas quando eu fui comprar não havia já nada....mas podes ficar descansada que assim que ela receber mais, eu compro-te logo um......esta semana já á passo para ver se já recebeu.....!!!! Eu já vou publicar o teu selinho.....hoje não consegui mesmo......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Sexta-feira.....!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), pois, também gostei muito do Topázio Purpura.....e o facto de ser mate, faz com que resulte bem original....já me estou a habituar um pouquinho mais a vernizes mate, apesar de continuar a gostar mais dos vernizes brilhantes....enfim, o que interessa é que quem é "doido" por vernizes, acaba por gostar sempre de tudo.....!!!! Eu por aqui encontro alguns vernizes desta Colecção Joias Misticas, se precisares que te compre e envie, eu posso procurar e ver os que ainda consigo encontrar e depois digo-te para ver se te interessa....não tem qualquer problema....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Sexta-feira....!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), este verniz Topázio Purpura tem uma cor muito bonita, eu também gostei bastante de o ver nas unhas....acho que resulta elegante.....!!!! Hei-de experimentar usar os vernizes desta colecção sem base nas unhas......pode ser que durem um pouquinho mais nas unhas.....boa dica, obrigado....!!!! Esse Impala que dizes é lindo.....também já o vi em alguns blogs brasileiros, vou ficar á espera de o ver testado no teu flickr.....deve-te ficar maravilhoso.....eu acho que os azuis nas unhas ficam sempre muito elegantes e muito distintos......lindos mesmo....!!!! Cá em Portugal, o que voçês chamam de Jeans , nós chamamos de "ganga"......eu gosto muito de os ver com certos tons de vernizes, acho que ficamos ainda mais fashion......!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito nesta Sexta-feira....!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Montes de Maquilhagem (muito obrigado!!!), os vernizes da Colecção Joias Misticas são todos muito bonitos.....eu gostei de todos , e acho que vamos ainda gostar mais deles no Inverno....mas como já os tens todos (apenas te falta o Lapis Lazuli....), tens um Inverno bem fashion garantido.....!!! Eu também já acho os vernizes foscos mais engraçados que quando os começei a aplicar, mas mesmo assim, concordo contigo....não há nada como um verniz com brilho, eu pelo menos acho que vou gostar sempre mais.....!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te bastante nesta Sexta-feira....!!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!) , ainda bem que gostaste das sugestões dos vernizes cereja......fico contente por saber que pude ajudar um pouquinho nas tuas escolhas....!!!! Se alguma vez precisares de mais alguma coisinha em que aches que eu posso ajudar, não hesites em me dizer....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira.....!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista e Paparazzi (muito obrigado!!!), é verdade, este verniz da Risque , o Topazio Purpura, é mesmo fosco.....resulta um pouco diferente do que estamos habituadas nos vernizes que usamos mais e que têm sempre brilho, não é........?!!!! Eu gostei bastante do resultado e já me estou a habituar um pouco mais a vernizes mate......e este acho que tem um tom muito bonito, nem muito claro nem muito escuro.....!!!! Também achei o nome da Colecção e dos Vernizes muito gira......como mulheres que somos, só podiamos mesmo gostar.....quem é que não gosta de uma pedrita preciosa......?!!!!! Eu ainda nunca usei o Impala Pink, mas já tenho uns Impala e em termos de qualidade tenho gostado bastante......acho que se aplicam com facilidade nas unhas, que secam depressa e têm bastante brilho.....!!! Claro que a parte melhor é mesmo a das cores que são fabulosas.....e se eu alguma vez tiver esse Pink da Impala, eu digo-te o que penso da cor especificamente....!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te muito nesta Sexta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!) sobre a venda de vernizes , realmente é sempre bom saber de mais uma lojinha online onde se podem comprar vernizes de várias marcas e outras coisinhas....!!!! obrigado por teres vindo até cá deixar o contacto, e para quem esteja interessada em ir espreitar uma lojinha com muitos produtinhos, pode ir a C&C Cosméticos e ver por si mesma......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nannamii (muito obrigado!!!) , concordo mesmo contigo.....a cor deste Topázio Purpura da Risque é muito bonita e o facto de ser mate dá-lhe um "je ne sais quoi".....acho que fica bem fashion nas unhas....!!!! Acho que podemos contruir uns looks bem modernos com estes vernizes da Colecção Joias Misticas da Risque......são todos cores muito giras....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Sexta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Risque, é muito bonito.....a cor é linda, nem muito escura, nem muito clara, e o facto de ser mate, dá-lhe um certo ar diferente....!!!! Eu já me estou a habituar um pouco mais aos vernizes mate e este , tenho de dizer que foi mesmo um dos meus preferidos até agora.....devias mesmo pensar em comprá-lo......!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito nesta Sexta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da DriikaDC (muito obrigado!!!) , em relação a um verniz bege da marca Risque que não resulte em transparência , podes experimentar e seguintes :


- Verniz Risque Citrino Nude


- Verniz Risque Cappuccino


- Verniz Risque Nova Era



- Verniz Risque Vida



Espero que ajude....realmente a maior parte dos vernizes beges da Risque resultam em transparência......mas estes que te indiquei penso que cobrem bem a unha, o que deve ser o que pretendes....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira........!!!!

-------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

9 comentários:

  1. Oii**

    Esses vernizes azuis sao lindos realmente nao é aquela cor k se veja mais por ai a venda mas ha marcas k até tem uma grande variedade de azuis... tipo a yes love xD


    ***

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!
    Obrigada pela tua preocupação!! Eu hoje vou tentar procurar nos "Armazéns Chineses" e nas lojinhas de cabeleireiro ao pé de minha casa para ver se encontro algum verniz desta colecção e eventualmente nos "Armazéns Chineses" da marca Yes Love.
    Mais tarde digo-te se consegui arranjar ou não.
    Beijinhos grandes e boa Sexta Feira!!

    ResponderEliminar
  3. Já tive o volúpia da Risqué e adorava :D e acho que tenho um parecido ao teu azulado da Sephora :D beijocas

    ResponderEliminar
  4. concordo perfeitamente contigo! Os vernizes escuros são lindos, e adoro as unhas grandes e quadradas com um bom verniz preto ficam lindas! Mas quando usamos um vestido escuro acho que so vermelhos vivos ou os cor-de-pele ficam bem melhor (:
    Se estiveres interessada passa pelo meu blog e vê a nova manicure que fiz (:
    beijinhos e uma optima sexta feira *

    ResponderEliminar
  5. Olá querida!
    Como vc achoq ue um vestido azul fica ótimo com vermelho e cores claras, até mesmo um rosinha, ams se quer algo mais fashion os tons de vermelho como vc demosntrou ficam lindos e ainda não me saiu da memória aquele Yes Love 410 e o 414 ficariam um luxo.
    Adoro oCitrino Nude nos pés!!!
    Quwerida tenhauma ótima sexta
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tão lindosssss!!!!O azul da avonm é mesmo lindo também tenho, entre outros que selecionaste que tb fazem parte da minha colecção é claro.
    Um bom fds

    Beijos***

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada por me dares esse jeitinho com o verniz Lapis Lazulli :D depois tens é de me dizer o que queres em troca... Agora já não consigo arranjar Coral Prosilk :(

    ResponderEliminar
  8. Olá outra vez!!
    Hoje lá fui eu numa aventura à procura dos vernizes. Começei pela minha zona (Miraflores e Algés) e fui a todos os "Armazéns Chineses" e a uma loja de produtos de cabeleireiro e nada de colecção Joias Místicas...
    Depois fui aos "Armazéns Chineses" de que me falaste na Rebelva e lá consegui comprar dois vernizes da Yes Love (já publiquei no blog), mas nada de Joias Místicas.
    Finalmente fui aquela loja no Centro Comercial da Parede, mas não havia.
    Achas que podes ver se por aí encontras algum desta colecção? Se encontrares depois tens que me dizer o que queres em troca...
    Beijinhos grandes e bom Fim de Semana!!

    ResponderEliminar
  9. Ok!Obrigada pela resposta!
    Em relação a este post eu porvavelmente escolheria os últimos 2 azuis ou os brancos...Não estava tão inclinada para os vermelhos...E aqueles azuis são os que gosto mais!

    Tenho umas dúvidas:

    Mate é o mesmo que fosco?
    Sabes se a Claires e a H&M estão em saldos?Talvez comprasse um verniz!

    Ps:Tens um verniz vermelho da Claires?

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!