sábado, 17 de julho de 2010

Nova encomenda na Not Just Nails.....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais uma encomenda que fiz no maravilhoso blog Not Just Nails .....!!!! Desta vez encomendei 2 vernizes da Nails Inc , 4 vernizes da Cliché (mas dois já eram repetidos, eram o Luxo e outro Extravagância.....só para ter em stock....!!!!) e uma embalagem de Creme de Mãos Benamôr.....enfim, gostei de tudo....!!!  Mas, vejam cada uma das coisinhas que comprei :

 - Vernizes Nails Inc e Cliché


(da esquerda para a direita : Verniz Nails Inc In Style Coral , Verniz Nails Inc Halkin Street  , Verniz Cliché Extravagância , Verniz Cliché Ironia )

Como disse acima, eu da Cliché comprei mais dois para além dos que estão na fotografia, mas um eu já tinha e já mostrei aqui , que é o Cliché Luxo e o outro é outra embalagem do Clliché Extravagância (comprei  duas em vez de uma porque achei a cor mesmo fabulosa.....!!!!).....!!!! Mas, para que se possam recordar do Cliché Luxo, eu deixo aqui uma fotografia para poderem ver como resulta :


Em relação ao Nails Inc Halkin Street , ao Cliché Extravagância  e ao Cliché Ironia, que foi oferta da Ana eu brevemente já os testo e mostro logo aqui no blog como resulta, porque hoje vou-vos já mostrar como resulta o Nails Inc In Style Coral , pois foi o unico que já tive tempo de testar..!!!!  Vejam então como é a cor deste verniz e como resulta nas unhas :

 - Verniz Nails Inc In Style Coral

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Nails Inc - In Style Coral - tem um tom mesmo coral......resulta muito cremoso e muito brilhante nas unhas....!!!! É um tom de coral a tender para laranja e não para salmão, ou seja, é um tom mais forte de coral, mas é, dos vernizes  que tenho, aquele em que o tom coral se nota mais....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este tom é fabuloso e é um dos must-haves desta Estação.....fica-nos muito fashion, resulta sempre bem com as nossas roupinhas mais levezinhas , como os vestidinhos de flores e os tops bem frescos, e tem a vantagem de ser uma cor mais discreta que o próprio laranja e de resultar muito bem quando temos as mãos bem bronzeadinhas.....ainda "enaltece" mais o nosso bronzeado.....!!! Como sempre, eu acho que estes vernizes têm uma excelente qualidade e que valem mesmo os 7 Euros, pois são mesmo unicos.....!!!!

(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Este verniz da Nails Inc (bem como o azulinho, que brevemente já irei testar aqui no blog....!!!!) custou-me 7 Euros e tem uma capacidade de 10 ml....!!!! Os Cliché custaram-me 1 Euro cada....!!!!

 - Creme Benamôr


Este creme eu já o conhecia de o ter visto muitas vezes em revistas, e da minha Mãe me falar nele, mas nunca o tinha experimentado.....!!!! É maravilhoso e confesso que deixou as minhas mãos muito mais macias, nada gordurosas e com um cheirinho maravilhoso......adorei......!!!! Eu usei-o nas cuticulas, para as hidratar, e têm andado muito mais suaves.....vejam como o usei :


Apliquei-o tipo "mascara" á volta da unha , deixei actuar um pouquinho e depois espalhei suavemente.....e resulta mesmo, deixa as cuticulas muito suaves e muito mais reluzentes.....estou fã incondicional.....!!!!
Este creme custou-me 4,50 Euros a emabalagem e tem uma capacidade de 40 ml.....!!!!


Espero que tenham gostado e que também façam umas comprinhas no blog Not Just Nails ....tem produtos maravilhosos e o atendimento é mesmo muito bom....!!!! Beijinhos Grandes ...!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!!), claro que posso ver por aqui se encontro os vernizinhos da Colecção Joias Misticas......eu durante esta semana já vou coscuvilhar por aqui e depois digo-te o que encontrei.....não tem qualquer problema....!!!! Adorei os Yes Love que publicaste no blog.....maravilhosos, como praticamente todas as cores dessa marcas......!!!! Beijinhos Grandes , tem um óptimo Sábado e eu depois dou noticias....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da My Little Star (muito obrigado!!!!), eu também adoro o Volupia da Risque....tem um tom de vermelho mais fechado mesmo maravilhoso.....!!!! É uma cor que nos fica sempre bem e que ajuda muito na construção dos mais diversos looks, mas o certo é que com essa cor não podemos mesmo ficar senão muito fashion.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um grande Sábado....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Montes de Maquilhagem (muito obrigado!!!!), realmente a Yes Love até tem uma grande variedade de azuis, mas mesmo assim azuis mesmo bem escuros, por aqui perto de mim , não é mesmo o tom que mais encontro.....!!!! Mas, para mim, o azul escuro nas unhas é um tom que nos deixa sempre muito elegantes e muito fashion.....adoro......!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Sábado....!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nannamii (muito obrigado!!!!), eu também gosto muito de ver verniz azul escuro nas unhas....é muito elegante...!!!! E, nos vestidos azuis escuros os tons da pele também resultam muito bem, como disseste....é sempre um look mais neutro e que resulta muito fashion, tendo em conta que os nude estão mesmo a usar-se muito.....!!!! Enfim, há cores que se vão usar sempre e que nunca nos deixam ficar mal......!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Sábado....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!!), também concordo contigo que esses Yes Love (numero 414 e 410) ficariam fenomenais num vestido azul escuro.....são tons lindos.....!!!! Por acaso ainda nunca experimentei o Citrino Nude nos pés, mas tenho de ver se gosto....costumo usar cores um pouco mais fortes......!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Sábado....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!!), há mesmo azuis escuros que são fabulosos e esse da Avon é um dos meus preferidos....mesmo lindo....!!!! Fica tão elegante e fashion nas unhas que a primeira que o usei fui mesmo a "inveja" de todas as minhas amiguinhas......agora praticamente todas já têm esse verniz......!!!! Mas, é mesmo como tu dizes.....todos estes vernizes têm de fazer parte da nossa colecção, são aqueles must-have que temos mesmo de ter.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo Sábado.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da O Mesmo de Sempre (muito obrigado!!!!), realmente o Lápis Lazuli é um verniz fabuloso.....eu quando o encontrar digo-te logo......e depois logo vimos por qual trocamos, não tem qualquer problema.....!!!! E, não me esqueci do teu selinho.....vou ver se no fim-de-semana já consigo colocá-lo no post.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um grande Sábado.....!!!

---------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. Porque não respondeste ao meu comentário?Eu fiz-te lá umas perguntas!

    O verniz é mesmo coral e suave e o creme deve ser maravilhoso,sabes se se compra em mais algum lado?

    Deves ter gostado mesmo do Luxo,para encomendares outra vez..

    Espero para ver os testes dos outros vernizes!

    ResponderEliminar
  2. Olá!!
    Obrigada por procurares, eu por mim gostava de ter a colecção toda mas já vi que está complicado.
    Fico à espera de notícias...
    Beijinhos grandes e um óptimo fim-de-semana!!

    ResponderEliminar
  3. Fantásticas comprinhas. Eu comprei esta semana o meu primeiro cliché - Mão real. É um vermelho lindo :) Já encontrei o Verniz Andreia 17 :) Depois ponho no blog qd pintar as unhas com ele :) Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. É verdade Ana o blog da NotJustNails é uma perdição e a sua dona é espectacular e conforme o valor da encomenda ainda temos um produto de oferta(eu tenho tido sempre,heheh),quantos aos vernizes desses quatro o único que não tenho é o azul,mas parece mesmo lindo.O In Style Coral já o usei e o postei tb e é mesmo um coral lindissímo.
    Um excelente Sábado.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que gostaste de tudo :)
    Eu tenho milhentos cremes para as mãos, mas adoro este da Benamôr.. o cheiro é fantástico e absorve logo sem deixar as mãos "gordurosas" :))

    Beijinhos grandes
    bom sábado

    ResponderEliminar
  6. Adoro ver suas comprinhas, são sempre inspiradoras! Amei este esmalte coral, ele é um must have mesmo!! beijos

    ResponderEliminar
  7. Lindas cores escolhidas, e a que mais gostei em suas unahs foi o Nails Inc - In Style Coral, vc fica muito bem com estes tons.
    Este creminho eve ser tudo de bom, aqui usamos muito a cerinha granado que tem feioto milagre nas minhas cutículas.
    Ótimo restinho de sábado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!