domingo, 6 de junho de 2010

Joias Misticas da Risque : o meu primeiro....!!!!

Hoje vou-vos mostrar um dos vernizes da Colecção Joias Misticas da Risque  que já consegui comprar.....!!!! Este verniz comprei-o numa lojinha em Carcavelos......e para além deste tinham mais um que era o Diamante Roxo, mas eu ainda não o testei, por isso vou só mesmo mostar este que é o Citrino Nude que eu acho que fica um tom de pele fabuloso....!!!! Mas, vejam o verniz e como resulta nas unhas :

 - Verniz Risque Colecção Joias Misticas : Citrino Nude

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Risque - Citrino Nude - tem um tom de bege nude com uns brilhinhos muito pequeninos na formula....não resulta nada metálico, apenas tem uns brilhinhos na formula, mas são mesmo muito imperceptiveis.....!!!! Em termos de pigmentação, achei que a formula é um pouco liquida, mas com duas camadas (como está aplicado nas fotografias) cobre totalmente a unha. Também, achei que tem bastante brilho, uma vez que não apliquei Top Coat e, como podem ver nas fotografias, fica com um acabamento bastante brilhante....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este tom é bastante bonito e claro, como qualquer tom nude, resulta sempre bem nas unhas.....não temos grandes problemas em conjugar esta cor com varidas peças de roupa e deixa as mãos muito elegantes....!!!! Confesso que apenas achei que a formula deste verniz é um pouco diferente, um pouco mais liquida, mas gosto do acabamento. Em relação ao tempo que dura nas unhas, ainda não posso dizer muito pois este estive com ele apenas dois dias e tirei-o logo, mas ainda estava bom....agora com a outra cor já vou deixar mais tempo nas unhas e ver bem como é a duração....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e fiquem atentas porque brevemente vou colocar o outro verniz que comprei desta colecção.....!!!! Beijinhos Grandes e divirtam-se neste Domingo....!!!!


------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Aprender e Organizar (muito obrigado!!!), os vernizes destas marcas dos "Armazéns Chineses", por acaso a mim, até me duram mais do que os de algumas marcas mais caras.....eu agora nos vernizes destas marcas, não tenho achado que durem pouco....duram 3 a 4 dias sem lascar, e depois depende se lhe colocas ou não Top Coat, porque com uma passagem de Top Coat, em principio qualquer verniz dura sempre mais um pouco.....!!!! Em relação a aconselhar ou não o uso destes vernizes, eu penso que desde que uses uma boa base antes do verniz e que intercales o uso destas marcas com outras, eu acho que não fazem qualquer mal ás unhas.....e como as cores são fabulosas, acho que devias experimentar umas quantas.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana (muito obrigado!!!), realmente esse problema das unhas se separarem um pouco do dedo, é muito aborrecido....!!!! Eu não conheço nenhum produto especifico para esse problema, mas pelo que li, penso que podes experimentar este :
 - Marca Andreia : Base Vitaminada com Óleo de Abacate , que regenera a unha e logo pode ajudar a que a unha tenha um crescimento mais uniforme e mais saudável ;
 - Marca Risque : Gama Tecnhology DNA Nails, que reestrutura a unha podendo também ajudar a que o crescimento resulte mais uniforme.
Espero que ajude, mas realmente não sei mesmo mais nada que possa resolver esse problema das unhas......!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana Carvalho (muito obrigado!!!), essa pegunta não é nada indiscreta e não tem qualquer problema perguntares......!!!! Eu devo ter mais ou menos cerca de 500 Vernizes....mas espero que aumente ainda muito mais....eu gosto mesmo das cores dos vernizes e francamente como gosto de quase todas as cores (só não aprecio muito os que resultam em transperência....) compro sempre tudo o que vejo.....é mesmo o meu vicio....!!!! Eu, para os vernizes não secarem penso que o mais importante é que os tenhas sempre direitinhos e sempre protegidos da luz solar e do calor....se não secam muito depressa e a própria formula acaba por se estragar.....!!!! Para recuperar alguns vernizes que começam a ficar mais grossos, eu usualmente junto-lhes umas gotinhas de Top Coat ou de Óleo de Banana (que se vende nas mesmas lojinhas que os vernizes que compramos normalmente....) e agito bastante bem para a formula ficar mais fluida.....usualmente os vernizes ficam bons e a cor não se altera.....!!!! Espero que te tenha ajudado....e que recuperes alguns vernizinhos que gostas.....!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Domingo.......!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), realmente o Charm e o Minsk da Mavala têm cores fabulosas....eu adoro roxo e cinza nas unhas e estes dois são mesmo lindos.....!!!! Mas, concordo contigo, a variedade de cores que se encontram nas lojinhas onde se compram os Mavala é sempre tão pouca.....e claro, o preço também é um pouco elevado para a quantidade que tem.....mas lá que as cores e a qualidade são excelentes, isso são mesmo.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito neste Domingo....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Clau's (muito obrigado!!!), pois os Mavala têm um preço um pouco altinho....mas é como dizes, têm cores muito bonitas......!!!! Essas que disseste, são também das minhas favoritas,  especialmente o Romantic....acho que resulta entre o rosa e o salmão...é mesmo lindo.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um grande Domingo....!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alana (muito obrigado!!!), fico contente que tenhas gostado do post....eu também concordo contigo....a Mavala tem cores muito bonitas, só é mesmo pena que cá em Potugal haja sempre tão pouca escolha......é que esta marca até tem uma gama de cores bastante "jeitosa".....!!!! Em relação á tua pergunta sobre qual a marca de verniz que acho melhor......isso é bastante dificil.....!!!! Mas, penso que marca estrangeira a que acho que tem a melhor formula e que mais se mantem nas unhas é mesmo uma destas três : Orly , China Glaze ou OPI....!!!! Em relação a marcas portuguesas, acho mesmo que a melhor é a Andreia, pois, pelo menos para mim, é aquela que acho mais fácil de aplicar , que tem uma formula mais brilhante e que mais tempo dura nas unhas sem lascar.....para não dizer que tem cores bastante bonitas.....!!!!  Beijinhos Grandes e diverte-te neste restinho de fim-de-semana.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Szofi (muito obrigado!!!), é verdade....os vernizes Mavala são fabulosos de qualidade e de textura, mas não é nada fácil arranjar cores....e eles no site têm cores fenomenais que eu nunca vi á venda aqui em Portugal.....é mesmo uma pena....!!!! Bem, resta-nos andar sempre a ver se as lojinhas investem um pouco mais nesta marca......e assim, pode ser que se consiga ter mais umas cores.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Domingo.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Montes de Maquilhagem (muito obrigado!!!), pois, concordo plenamente contigo.....os vernizes da Mavala têm cores muito bonitas, mas o preço é um pouco alto para a quantidade que têm......!!!! Em relação a haver um roxo parecido com o Mavala Charm na Yes Love, eu acho que és capaz de encontrar....se eu entretanto vir algum eu digo aqui....!!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo Domingo....!!!! 

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!) sobre onde podemos encontrar o Grão de Café em Lisboa, é claro que não vens tarde....nunca é tarde para sabermos de lojinhas onde se vendem os vernizes que gostamos.....!!!! Para quem queira saber, o Verniz da Risque Grão de Café vende-se na Loja "Casa Bina" que fica na Rua José Ricardo 16 B.....!!!! Beijinhos Grandes , muito obrigado por teres tido o trabalho de vir até aqui deixar essa maravilhosa e sempre importante dica e tem um excelente Domingo.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alexandra (muito obrigado!!!), eu também gosto muito desses vernizes da Mavala que disseste....especialmente do Romantic....é mesmo um tom invulgar e que gosto muito....até nem o uso tanto para não gastar.....é que nem o tenho visto á venda para comprar um para ter em "stock".....!!!! Em relação ás tuas "pinturas", realmente é estranho o verniz fazer isso.....mas acho que fazes muito bem em tentares mais umas vezes.....não há nada que não acabe por sair perfietinho como queres.....!!!! Beijinhos Grandes e etm um excelente Domingo....!!!!

------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!!

12 comentários:

  1. Essa cor realmente é linda. Fica um espetáculo nas unhas.
    Também adorei os da Mavala. deves ter uma coleção incrível!
    Beijinhos e bom Domingo ;o)

    ResponderEliminar
  2. Oi Ana! Que maravilha, a cor é linda! Não sei por onde poderei encontrar essa colecção maravilhosa :(

    ResponderEliminar
  3. Estava decidida a não comprar esse verniz (ainda não apanhei essa colecção) mas depois de ver nas tuas unhas fiquei indecisa... eu sou branquinha e por norma essas cores não me favorecem nada :[

    O mais certo é comprar lol... os matte é que não gosto mesmo!
    Mandei vir um Big Universo matte plus e assim experimento em cores que já tenho para ver se me habituo à ideia.

    beijinhos grandes
    bom domingo :)

    ResponderEliminar
  4. Ai :O
    Ainda não vi verniz nenhum desta colecção à venda :( estou principalmente interessada nos 3 foscos, os outros acho que já são muito "normais".

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. olá!! que cor maravilhosa!!! é muito parecida com a mistura que eu fiz..mas esta claro que a minha não têm esses brilhos que lhe dão um toque maravilhoso!!! Estou mesmo apaixonada por nudes!!!

    bjokas

    ResponderEliminar
  6. Olá! =)

    Tenho esse verniz nas unhas e adoro! É um nude muito bonito e original. Tenho os vernizes todos dessa colecção, se quiseres espreita lá no blog. :)

    Beijinhos e bom domingo*
    Ana

    ResponderEliminar
  7. É bem bonito esse nude e esses brilhositos dão lhe um toque especial.

    Bjs***

    ResponderEliminar
  8. Oii**

    O verniz é muito bonito e eu gosto muito de vernizes nude :)

    ***

    ResponderEliminar
  9. Ahh, eu tbm encontrei aqui outro dia, mas só o roxinho, tbm começei a encontrar a coleçãos dos vermelhos e a coleção arábica que eu ainda não havia visto por aqui, é incrivel como chegam atrasadas neh? Eu to de paquera com a coleção penelope charmosa, só mesmo daqui há um tempo que há de aparecer aqui. rs
    Ahh eu tenho vindo todos os dias, mas nunca mais comentei....Vou tentar mudar isso.
    =D

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelos conselhos linda... já agora e não querendo abusar da tua boa vontade que Top Coat aconselhas?
    Um xi-coração muito apertado....

    ResponderEliminar
  11. Oi Ana, eu ainda só encontrei o Topázio Púrpura, um dos foscos da colecção. Comprei-o, mas ainda não testei! Beijinho!!

    ResponderEliminar
  12. Ao contrário da Joana A, o Topázio Purpura foi o único que ainda não achei! Buáááá... para mim a estrela dessa colecção é o Pedra Granada... mas achei tão fraco em termos de qualidade... lascou no mesmo dia em que apliquei!
    Bom, agora estou entusiasmada porque estou à espera de uma "caixinha" que está para vir de terras de Vera Cruz e que contêm 19 Coloramas e 46 Impalas, além da mítica Cera da Granado para cutículas (que eu, por sinal, nem tenho!)... ahahahha... sim, perdi a cabeça!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!