segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vernizes para usar no Crisma.....!!!!

Hoje, a pedido da Madalena, venho mostrar alguns vernizes que se podem usar no Crisma, uma ocasião em que temos de optar por um tom de verniz neutro, discreto e elegante.....!!!! Eu penso que os melhores tons são beges clarinhos, brancos que resultem em transparência, rosas clarinhos e alguns cinza muito discretos....!!!! Mas, vejam as cores que seleccionei :

1 - Beges

 - Verniz Andreia Numero 91


 - Verniz Andreia Numero 61


 - Verniz Andreia Numero 97


 - Verniz Risque Maritima


 - Verniz Yolizul Numero 412



 - Verniz Sephora L03



 - Verniz NYX Caffe Latte


2 -  Brancos

 - Verniz Risque Ti-Ti-Ti


- Verniz Risque Renda


 - Verniz Risque Renda Tule



 - Verniz Andreia Numero 47


- Verniz Dote Angra



3 - Rosas


 - Verniz Andreia Numero 87


 - Verniz Risque Mini Saia




 - Verniz Risque Princessa


 -  Verniz Risque Cigana


 - Verniz Dote Dunas


- Verniz Essence Colour&Go Numero 05 Sweet as Candy


- Verniz Nails Inc Warwick Avenue 


 - Verniz NYX Velvet



4 - Cinza  

 - Verniz Risque Silver Shine


- Verniz Andreia Numero 84



Para comprares estas marcas, podes ir a :

- Marca Andreia , Risque e Dote : Vende-se nas lojinhas que usualmente vendem produtos de cabeleireiro e custam cerca de 2,80 Euros cada ;
- Marca Essence : Vende-se nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente e custam entre 1,29 e 1,99 Euros ;
- Marca Nails Inc : Vende-se na loja online Not Just Nails  e custam 7 Euros ;
- Marca NYX : Vende-se na loja online Cosmetic Doll  e custam 3 Euros , sendo os portes gratuitos.

Espero que tenham gostado e que tenha ajudado a Madalena  a decidir-se por um tom para usar nesse dia tão importante....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jo (muito obrigado!!!!), eu também gostei muito do Mavala Charm....é mesmo um tom de roxo muito bonito....tal como tu disseste....um "Charme".....!!! Também já vi esse que Mavala que disseste....até acho que estava na Perfumaria Douglas quando comprei este.....mas realmente não o trouxe.....claro que amanhã já vou dar lá uma passadela para depois o testar aqui no blog e poderes ver como resulta nas unhas.....eu também o achei lindo, e estive mesmo muito perto de o trazer.....!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Segunda-feira...!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!!), eu também sou uma grande fã dos tons lilases e roxos nas unhas.....adoro mesmo....!!! Este Mavala acho-o muito bonito, eu adoro quando se nota bem que é roxo....os roxos muito escuros também são bonitos, mas ás vezes há uns que só mesmo nós é que sabemos que é roxo.....!!!! Esse que estás a usar - Andreia Numero 18 - é também dos meus vernizes preferidos da Andreia.....é um rosa velho com uma base lilás....enfim , é maravilhoso....!!!! Já o Andreia Numero 1, realmente tem um tom que, na minha opinião e como tu dizes, não favorece muito as peles mais branquinhas....mas é um nude que se usa bastante e em peles um pouco mais morenas até resulta bastante bonito.....enfim, temos que ver se nos bronzeamos muito neste Verão, para podermos usar todos os tons de vernizes.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Semana....!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Gordura á Formosura (muito obrigado!!!!), realmente este tom de verniz da Mavala é maravilhoso....um tom de roxo mesmo bonito e bem brilhante....!!!! Pois, é mesmo como dizes, este verniz tem uma capacidade de apenas 5 ml e custa praticamente 5 Euros.....não resulta nada barato, mas na minha opinião a qualidade compensa mesmo.....tens de experimentar umas cores e veres o que achas, eu penso que vale a pena ter algumas cores mais especiais na colecção......!!!!  Beijinhos Grandes  e espero que tenhas uma óptima semana....!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofia (muito obrigado!!!!), realmente este tom de roxo do Mavala Charm é mesmo muito bonito....eu também gostei muito dele aplicado nas unhas, acho que fica muito elegante....!!!! Vais ver que o teu blog ( Vendas e Mais Vendas ) vai ter muitas visitas...não te preocupes, que é só uma questão de tempo....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Segunda-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana Carvalho (muito obrigado!!!!),  em relação aos dois vernizes da Andreia que dizes, eu penso que o Andreia Numero 68 é um tom de vermelho queimado que tende um pouco mais para um tijolo escuro e o Andreia Numero 8 é um vermelho fechado.....é que para mim, nenhum deles resulta muito bordeaux.....!!!! Aqui estão os dois tons para que possas comparar :

 - Andreia Numero 8


 - Andreia Numero 68


Como podes ver, eu penso que nenhum deles é mesmo bordeaux, mas o que resulta mais escuro nas unhas é o Numero 68, apesar de ser bem mais tijolo escuro que bordeaux.....!!!! Se me permites uma opinião, eu penso que o mais bordeaux da Andreia, é este :

 - Andreia Numero 67


Acho que este Andreia tem uma base um pouco mais bordeaux, se bem que este tom não é o "forte" da Andreia, não tem praticamente nenhum tom que eu diga que é memso bordeaux....mas acho que este Numero 67 é o mais parecido com bordeaux na marca.......!!!! Espero que te tenha ajudado.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Segunda-feira.....!!!!

 ------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!!), eu também achei que este tom de roxo era, como tu disseste, um must....!!!! É que, resulta mesmo roxo e fica logo muito elegante nas unhas, transformando completamente um visual....é que ainda é mais bonito nas unhas do que parece na embalagem e é uma cor que acaba por se usar sempre e que permite muitos looks....e o que nós temos de estar é sempre fashion, não é.....?!!!! Beijinhos Grandes  e tem uma excelente Segunda-feira...!!!

-----------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

12 comentários:

  1. Olá Miss Verniz!
    Só para falar o seguinte: já reparei que és da zona da Parede. Eu moro aqui no centro de Lisboa (Anjos) mas tenho uma casa na zona de Oeiras também que costumo frequentar ao fim de semana. Pois este fim de semana tive que procurar uma loja de chineses na zona e acabei por ir a uma em Paço de Arcos, perto do Quartel dos Bombeiros, sabes? Pois bem, não esperava mas encontri muitos vernizes Yolizul e Cliché que não é costume encontrar-se por aí! Incluindo o famoso "Limão" da Cliché que eu tanto procurei e outro muito fofo que se chama Amora.
    Fica a dica...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela ajuda... Realmente tens razão o 67 é mais bordeaux apesar de ter gostado bastante de ver o 68 nas unhas :) Mais uma vez muito obrigada pela ajuda. Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Mal de mim senão disse-se que o da Nails inc é fabuloso eheheh... mas o Dote Angra acho lindo apesar de ser muito soft ;)

    beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana! Cá estou eu novamente a comentar. =)

    Não comentei no FDS, porque não estive ao computador, mas hj vi os teus posts e devo-te dizer que fiquei apaixonada por um azulinho "piscina" da Avon que mostraste!!! Eu que ADORO azuis, já fiquei com aquele fisgado para a minha colecção, tenho um muito idêntico da Sephora, mas é mais intenso. Já ando a mexer os cordelinhos para o comprar! =D

    O roxinho de Domingo também é muito giro e por acaso nunca experimentei nenhum produto da Mavala, dizem que realmente são muito bons! Tenho que fazer um aquisição próximamente.

    Quanto ao post de hoje, devo confessar que não sou fã dos nudes, principalmente dos bejes, mas claro, são óptimos para baixa manutenção e para aquelas ocasiões que merecem descrição. Mas devo dizer que gosto muito dos brancos leitosos.

    Tenho andado para te perguntar, consegues aplicar bem os vernizes da Dote? Tenho dois vernizes da Dote e sinceramente, irritam-me imenso a aplicar. Não consigo perceber se é do pincel ou da textura do verniz, parece-me um pouco empapado, grosso. =/ A Dote tem cores tão lindas e começo a pensar em desistir de os comprar.

    Muitos beijinhos e boa segunda-feira!!!

    ResponderEliminar
  5. Oiii***

    Os vernizes foram muito bem escolhidos, sao todos lindos e ficam sempre bem em todas as ocasiões e é fundamental te-los na nossa colecção =)


    ****

    ResponderEliminar
  6. Olá! Tu tens o Grão de Café da Risqué? É que hoje vi à venda numa loja perto do sitio onde estudo e como gostei da cor, fiquei reticente em comprá-lo... é que não sei se a cor vai dar uma especie de vermelho ou se vira mais para o rosa (como parece por fora no frasco)...se o tiveres podes mostrar se faz favor? E podes comparar com a Inveja Boa, e com os vernizes parecidos da marca Andreia? Obrigada

    ResponderEliminar
  7. Adorei os vernizes :) O Verniz Nails Inc Warwick Avenue é mesmo lindo.

    Beijinhos, e se me puderes ajudar numa questão que tenho no meu blogue, agradecia imenso!

    ResponderEliminar
  8. Obrigada na mesma pela tua ajuda. :) Eu nunca o vi nem em início de colecção por cá no Norte. Vou ficar atenta à mesma.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Mais um post com excelentes escolhas sim sra :)
    Adorei os nails inc tb tenho uns e são magnificos, o andreia 87 também é muito delicado.

    bjs***

    ResponderEliminar
  10. olá!!! eu ando apaixonada por nudes...hoje fui ao cabeleireiro(hehehe vaidosa) e arranjei as unhas e pintei com uma cor nude linda linda! a marca é TAHE, não sei se conheces...tem cores lindas!!!estava para trazer a que tenho nas unhas mas o preço (4.95euros) não me agradou muito e vou ver se encontro mais barato!não paro de olhar pas minhas unhas..ate a conduzir ia a olhar para elas toda vaidosa lol!!

    Quanto aos dotes não consigo encontrar..=( e tambem não encontro aquele oleo de banana (acho que é assim que se chama) para misturar nos vernizes que ja estão muito grossos...=(
    Acho que vou optar pelo andreia 79!! tambem gosto de ver nas unhas e é um tom que não fica mal!

    bjokas

    bjokas

    ResponderEliminar
  11. Olá! Sim, faz o post please... Se pudesses esta semana era óptimo porque assim eu podria escolher o verniz que quero na proxima semana quando voltar à loja. Obrigada :D

    ResponderEliminar
  12. Proponho a tecnica de TSR que elimina 100% as estrias. Caso deseje, pode ir na home http://www.estheticenter.com.br e clicar em mídia onde aparecerá reportagens, inclusive as que sairam na REvista Pástica & Beleza onde fala na integra sobre o tratamento que é patenteado e cientificamente comprovado.
    abraços, Dra. Kátia Ferreira

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!