segunda-feira, 24 de maio de 2010

Vernizes para usar com vestido Azul Marinho com flores brancas.....um pedido....!!!!

Hoje,  a pedido da Filipa, vou-vos mostrar alguns vernizes que, na minha opinião, resultam bastante bem com um vestidinho azul marinho que tem umas flores brancas....!!!! Eu penso que neste caso podemos optar por estes tons :

 - Azuis escuros, Vermelhos Abertos e Brancos Neve ,  que permitem criar um look "Navy" que se usa muito este ano e que nos dá a possibilidade de ficarmos muito fashion e muito elegantes, com tons que ficam mesmo um "must" nas nossas unhas....!!!! ; 
 - Branco em Transparência , que permite construir um look muito simples e muito elegante, mas sem dar grande protagonismo ás nossas unhas, o que leva  a que se possa colocar uns acessórios um pouco mais "ousados"....!!!! ;
 - Cinzas e Glitters , que ficam sempre bonitos num vestido que tende para azul.....são cores que nos deixam sempre fashion e mais originais, pois permitem uma conjugação algo diferente de cores....!!!!


Então sendo assim, eu penso que se podem usar os vernizes seguintes :

 - Andreia Numero 11


 - Dote Tamandaré


 - Andreia Numero 40


 - Yolizul Numero 079


 - Risque Volupia


 - Dote Brava


 - Risque Branquissimo



 - Andreia Numero 23



 - Dote Laguna


 - Risque Classic


 - Risque Ti-Ti-Ti


 - Dote Angra


 - Risque Arábia


 - Andreia Numero 59


 - Risque Rendas Paetê



Também ainda podes fazer uma conjugação de um verniz vermelho (como o Andreia Numero 102 ou o Risque Doce Orgulho) com uma camada de Glitter azul da Dote (que se chama Ipanema)....fica mesmo "navy" e para os tons do vestido....!!!!

Espero que tenham gostado e que a Filipa consiga desta selecção escolher um para usar.....!!!! Beijinhos Grandes  e espero que tenham todas uma excelente Segunda-feira....!!!!



-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rita (muito obrigado!!!), eu compro os meus vernizes da OPI online, na Transdesign , mas cá em Portugal em lojas fisicas, eu apenas encontro nas Perfumarias Perfumes e Companhia e é em algumas.....que eu saiba, ainda só vi á venda OPI na Perfumes e Companhia do C.C.Colombo , do C.C. Vasco da Gama e do Freeport.....!!! Em relação aos vernizes da Andreia, eu compro-os no C.C. da Parede (Cascais) na Loja numero 13 , mas existem á venda na maior parte das lojinhas que vendem produtos de cabeleireiro.....!!! Espero que te tenha ajudado, mas se pretenderes outras moradas, também me deixaram aqui no blog as seguintes como tendo Andreia :

. Na Zona Centro do País :
- Loja Carlos Santos (produtos de cabeleireiro e estética) no Dolce Vita Tejo ;
- No metro da Alameda, na zona comercial, existem 2 lojas com produtos de beleza e uma delas vende Andreia ;
. Na Zona Norte do País :
- Armazéns Senhorinha (Guimarães, Fafe, Felgueiras, Penafiel e penso que mais cidades) lá podes encontrar Andreia e outras marcas ;
- Nos centros comerciais, nas lojas localizadas em frente aos hipermercados costuma haver umas lojinhas de produtos de cabeleireiro que se chamam Lojas Carlos Santos (Espaço Guimarães, Braga Parque e também em alguns do Porto e Coimbra) e que vendem Andreia.
Podes ainda ver nas lojas Pluricosmetica que estão espalhadas por todo o País (podes ver onde existem lojas em : Lojas Pluricosmetica ) e que vendem Andreia. Beijinhos Grandes , boas comprinhas e tem uma boa Segunda-feira.....!!!!


-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!), fico contente que tenhas gostado do post sobre produtos de tratamento de unhas....ainda bem que pude ajudar....!!!! Eu penso que o facto de estares a aplicar o Casco de Cavalo antes do verniz, não tem qualquer problema, porque os ingredientes penetram na mesma na unha e fazem o mesmo efeito......apenas se o aplicares diariamente, deves ter resultados mais rápidos.....!!!! Beijinhos Grandes  e espero que tenhas uma excelente Segunda-feira.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofia (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer....fico bastante contente de poder ter ajudado.....!!!! Espero que encontres os substitutos e que gostes dos resultados....são todos cores muito na moda este Verão......!!!! Beijinhos Grandes  e tem uma boa Segunda-feira.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Gala (muito obrigado!!!), os vernizes da China Glaze, que eu saiba, apenas conheço a Loja Sorisa que parece que vai começar a vender essa marca esta semana (podes ver as moradas aqui : Moradas Lojas Sorisa) e os vernizes Sally Hansen, nunca encontrei á venda em lojas fusicas, apenas em sites estrangeiros ou agora na Not Just Nails. Espero que ajude....realmente não conheço mais lojas que vendam estas marcas, o que é uma pena porque os tons e a qualidade são mesmo fabulosos.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Segunda-feira.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), fico contente que tenhas gostado das sugestões de vernizes para o vestido rosa....eu era o que usaria se o fosse usar....acho que podemos criar uns looks bem fashion usansdo qualquer um destes vernizes.....!!!! Eu também adorei o Magenta Ice da Collection 2000...é mesmo um fuschia fabuloso...e o Lilac Touch.é muito amoroso....tem um tom muito discreto e que deixa as nossas unhas bem elegantes....eu gostei também muito....!!!! Beijinhos Grandes  e espero que tenhas uma excelente Semana e uma boa Segunda-feira.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

10 comentários:

  1. Olá, gostei o teu blog e tb gostei os teus vernizes... mas eu não encontrei um verniz anadreia:

    ResponderEliminar
  2. Olá!!! O seu blog está cada vez melhor...
    Eu gostaria de tirar uma duvida... sábado eu vou em um aniversário de um ano... mas vai ser festa msm... minha blusa é preta e a saia é preta com listra branca... eu gostaria de saber se posso conjugar com esmalte verde fluorescente... (aki no brasil estamos no outono) qria saber se fica de muito mal gosto ou se fica fashion... a e tbm qria saber se aí em portugal já chegou amoda dos esmaltes holográficos!!!

    Bjosss

    ResponderEliminar
  3. Bemmmmm, que boas escolhas o problema é a Filipa escolher um,lol, pois se fosse eu não saberia qual usaria, são todos lindos.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  4. Por acaso, nunca aconselho muito que se combine a maquilhagem ou o verniz com as peças de roupa... Mas os vernizes são lindos, querida.
    Beijo.

    http://theallurehouse.co.cc

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Venho aqui dar uma novidade! Hoje ia a passar na estação de metro da Alameda e vi numa das lojas de vernizes que lá há toda a colecção Jóias Místicas da Risqué :D Não resisti e comprei todos, não consegui mesmo resistir! Adoro-o todos os tons!
    Parabéns pelo blogue fantástico, continua o teu excelente trabalho por aqui :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Óptimas escolhas!!

    O Arábia é lindooooooo ;)



    Bjo
    Jo

    ResponderEliminar
  7. olá!! eu adoro o look navy!!! eu optava por usar tons vermelhos para um look mais "vistoso" ,sem duvida!!! para um look mais leve e simples um branco neve, fica muito elegante!!

    ja agora posso te te fazer um conselho?! daqui a uma semana tenho uma comunhão e o meu vestido tem tons de azul escuro,branco, cor de vinho e nude (parecido com o particuliere da chanel) mas o tom predominante é o azul.estou indecisa na cor..não sei se escolha vernizes nudes ou assim um azul a fugir po roxo ou vice versa...não sei se me fiz entender...=| que cores é qie me aconselhas?!

    eu vou tentar encontar foto do vestido!! =)

    bjokas

    ResponderEliminar
  8. ola miss verniz, adoro o teu blog (estou a ficar repetitiva). emborA NAO TENHA TEMPO PA comentar mas nu meu dia a dia arranjo smp tempo pa ver os posts. olha sabes onde encontrar o Mavala schientifique? o endurecedor?
    beijo

    ResponderEliminar
  9. Olá Miss Verniz!
    Eu também, das primeiras coisas que faço diariamente, é vir ver as novidades do teu blog! Gosto muito! Hoje chegaram os meus OPIs "My private Jet" e "DS Original" (holográficos) e estou ansiosa para experimentar!
    Bom, eu vinha só deixar uma observação no ar. Eu sou moderadora de um fórum fechado onde um dos nossos tópicos é exactamente acerca de vernizes. Digamos que 98% das usuárias desse fórum são brasileiras que vivem no Brasil. Todas já experimentaram as "Jóias Místicas" e a "Penélope Charmosa" e há um descontentamento generalizado. As cores são lindas mas a qualidade da Risqué nestas colecções deixa muito a desejar. Os "Penélopes" então... acho que lascam logo no 1º ou 2º dia! Claro que, na mesma, assim que os encontre vou comprar, mas fica aqui o "aviso" para quem não quiser investir num verniz com pouca durabilidade!
    Obrigada e boas pinturas!

    ResponderEliminar
  10. Miss Verniz hoje fiquei ansiosa por vir aqui!!!
    Estava numas comprasinhas ( aquelas compras nas lojas dos chineses , vai-se para comprar nada mas compra-se sempre alguma coisa ;) ) e então vi que tinha uns Vernizes novos ,,,
    Marca CLICHÈ ! Vou dar o meu feedback ;)

    -vibrei logo com as cores! (comprei : PRAZER um rosa claro (adoro), MISTERIO um tom cereja que fica lindo na unha, uma camada fica um rosa forte com duas um tom cereja ,,, adorei!)
    -a textura deles é liquida , eu gosto , fácil de pintar.
    -pincel não achei muito pequeno , não é grande, mais ou menos Risque mas mais curto , e a tampa é jeitosa ao pintar ;)
    - durabilidade ? amanha ou passando venho aqui contar ;))))

    http://www.fcapelo.com/cliche/

    pesquisei e encontrei o site da empresa ;)

    Beijinho Miss Até brevemente ***

    PS: Fico á espera de um post aqui sobre eles , estou anciosa por ver mais cores , espero que os encontres linda
    PS2: Custaram-me 70 cêntimos cada um ! ;)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!