terça-feira, 4 de maio de 2010

Verniz IVSTY Numero 266.....um tom estranho...!!!!

Hoje, venho-vos mostrar um verniz que comprei nos "Armazéns Chineses" e que é de uma marca que já aqui tinha mostrado uma cor, mas que não resisiti agora a este tom....!!!! É uma cor que resulta entre o castanho e o vinho, muito cremoso e bastante brilhante....adorei....!!!! Este verniz custou 1 Euro, o unico problema é que apenas havia mais uma cor que era um rosinha muito clarinho....mas a senhora disse que estavam á espera de receber mais cores, por isso vou andar "em cima".....!!!! Mas, vejam a cor e como resulta nas unhas :  

 - IVSTY Numero 266


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da IVSTY - Numero 266 - tem um tom muito cremoso e brilhante de castanho, com uma  base bordeaux......deixa as nossas unhas mesmo muito elegantes....!!!! É uma cor que resulta bem com praticamente todos os tons de roupa que queiramos usar e não me parece que seja apenas um tom de inverno, pois é uma cor mais escura que nos ajuda muito a conjugar diversos looks....especialmente looks mais para saídas á noite....fica mesmo fashion.....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este verniz tem a particularidade de ser fácil de aplicar, não manchar e dura pelo menos 3 dias sem lascar.....eu é que o tirei passados 3 dias, mas estava perfeito...!!!! Para além disso, a relação qualidade-preço parece-me bastante boa....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado de mais este vernizinho e que vão á descoberta nos "Armazéns Chineses"  perto de vocês se encontram esta marca....e quem sabe cores completamente diferentes.....!!!!! Beijinhos Grandes....!!!!



Resposta ao Desafio 20 Dias 20 Musicas : 

Dia 11 -  A song that no one would expect you to love (Uma canção que ninguém esperaria que gostasses)
  -  Uma canção que eu adoro e que as minhas amigas nem acreditam é a dos Metallica, que se chama " The Unforgiven"...acho-a um espectaculo, mas todos acharam que eu não devia gostar....vá-se lá perceber....!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nitinha (muito obrigado!!!), já te enviei um mail.....espero que tenhas recebido....!!!! Beijinhos Grandes  e boa Terça-feira.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da O mesmo de Sempre (muito obrigado!!!), eu acho que os vernizes da nova Colecção da Risque apenas chegam a Portugal daqui a uns dois meses (pelo menos....).....é dificil estarem cá antes....pelo menos com as outras colecções tem sido sempre assim.....!!!! Realmente o Andreia Numero 6 é maravilhoso....um azulinho céu que fica hiper fashion.....lindo....!!! Beijinhos Grandes  e boa Terça-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da C. (muito obrigado!!!), fico contente que tenhas gostado do post....!!! Realmente, eu concordo contigo que o mais parecido com o Chanel Inattendu é mesmo o Andreia Numero 30....um pessêgo maravilhoso....fazes bem em ir comprá-lo.....!!!!  Em relação a sitios onde se vendem os vernizes Rimmel, é em todos os Hipermercados Continente ou Jumbo, todos têm.....na zona de perfumaria....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Terça-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!) sobre o Risque Renda , realmente este verniz é mesmo um clássico e um tom muito necessário na nossa colecção.....!!!! É um branco que resulta em transparência e por isso mesmo resulta sempre muito bem em manicure francesa......mas fica sempre elegante nas unhas, por isso mesmo devemos ter sempre esta cor entre os nossos vernizes de eleição......concordo plenamente.....!!!! Beijinhos Grandes  e boa Terça-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Aprender e Organizar (muito obrigado!!!), o teu comentário deixou-me muito contente.....ainda bem que achas que o meu blog tem utilidade.....!!!! Eu gosto muito de ajudar no que posso e  fico sempre muito contente quando sei que alguém gostou......muito obrigado pelo teu elogio.....!!!! Beijinhos Grandes e boa Terça-feira !!!!

--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

9 comentários:

  1. Gosto da cor, contudo, eu prefiro os tons mais escuros para o Inverno. No Verão gosto de cores mais suaves :) Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. É bem gira a cor, para fugir um pouco aos castanhos e tal, é uma boa solução!
    Olha por acaso não tens o verniz Andreia nº17 e nº 18? Queria comparar esses dois vernizes para ver qual deles gosto mais, para comprar! xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Um castanho bonito e bem elegante ;)


    Bjooo

    ResponderEliminar
  4. Gostei da cor é super bonita e concordo com a JO é bem elegante.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  5. Adoreii!!
    TEns a unhas mto bonitas =)


    kiss
    http://electricvanilla.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ola... primeira amei a cor do verniz, segundo respondendo a pergunta é.... qualquer musica que seja Pearl Jam.

    Beijo

    ResponderEliminar
  7. visita nosso blog?

    http://oncinhavermelha.blogspot.com/

    =]

    obrigada
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Gostei do tom do verniz. Realmente, tem umas unhas mesmo bonitas e cuidadas :) Só a mim faz-me espécie a trabalheira para que saia tudo direitinho e acho que o verniz não me sai assim tão "lisinho" e brilhante. Nem que seja um verniz a atirar para o "carote" fica sempre um pouco baço e por vezes juntam-se assim uns grumos na pintura, o que irrita sempre. Algum conselho? ;) Obrigada. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. A cor é gira... é pena é só durar meia duzia de minutos intacto lo ;)

    beijinhos :))

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!