segunda-feira, 5 de abril de 2010

Verniz Dote Toque Toque : Lilás Cintilante.....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Dote....!!! É o Dote Toque-Toque que tem um tom mimosinho de lilás que fica mesmo querido nas unhas.....!!! Mas, vejam a cor do verniz e como resulta nas unhas :

 - Verniz Dote Numero 250 Toque-Toque


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Dote Numero 250 - Toque Toque - tem um tom de lilás clarinho com umas pequenas particulas brilhantes na própria formula, que dão um brilho maravilhoso ao verniz.....simplesmente magnifico....!!! Estas particulas são mesmo muito pequeninas e não fazem com que o verniz resulte indiscreto ou muito elaborado para o dia-a-dia.....antes pelo contrário este verniz tem um tom de lilás que funciona muito bem para o nosso quotidiano e que conseguimos usar com inumeras cores de roupa.....!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este verniz da Dote tem uma cor que fica mesmo bem com roupas brancas, roxas e lilases, ficando lindo quando vestimos umas gangas e conjugamos com apenas uma peça da cor do verniz....é um tom que é fashion e que se vai usar bastante na Primavera....por isso acho que é um bom tom para termos na nossa colecção.....é elegante e moderno ao mesmo tempo......!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Espero que tenham gostado deste tom da Dote e que comprem muitos vernzinhos deste tom....e de outros claro.....!!! Beijinhos Grandes....!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana A. (muito obrigado!!!), espero que também tenhas passado uma Páscoa muito feliz com muitas amêndoas e docinhos......!!!! Beijinhos Grandes....!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tânia (muito obrigado!!!), quando começamos a comprar vernizes, é impossível termos tempo de os estrearmos todos......realmente há alguns que só têm "cabimento" na próxima estação....!!!! Eu também gosto muito deste roxo da Sinful - Fiji - porque tem um tom de roxo mesmo roxo....é mesmo lindo....e é uma cor que resulta sempre seja Verão ou Inverno.....!!! Eu não abusei (muito...!!) dos doces nesta Páscoa....foram mesmo só "uns" ovinhos e coelhinhos.....de chocolate claro...mas agora já me ando a portar bem.....!!! Beijinhos Grandes....e espero que tenhas uma semana cheia de coisas boas.....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lara (muito obrigado!!!), também espero que a tua Páscoa tenha sido muito boa.....com muitas amêndoas e docinhos.....!!! A minha foi boa, mas acho que não consegui ter tantas cores de ovinhos de Páscoa como os meus vernizes....paciência fica para a próxima.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana.....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), eu, por acaso, até agora tenho gostado de todas as cores de verniz da Sinful que tenho encomendado.....mas já me aconteceu com várias marcas de vernizes achar a cor linda no frasco e depois quando a uso não ser nada daquilo que pretendia....mas devemos é continuar sempre a comprar....não nos podemos deixar desencorajar.....vais ver que experimentas outras cores e gostas mais, eu acho que a relação qualidade-preço dos Sinful é bastante boa.....!!!! Em relação aos vernizes da  Yes Love, eu realmente gostei mais do roxo mais aberto....gosto mais quando se vê bem o tom do verniz, tal como tu......!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa semana.....ainda agora está a começar.....!!!!

---------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

3 comentários:

  1. Olá Ana
    Pois mas o problema é que vou gastando e dinheiro e depois ficam pra lá, a minha mana mais nova dei lhe um pois ela gostou e como ela quiz me comprar 2 da CG um era novo e o outra mandei vir repetido por engano nesta ultima encomenda lá lhe ofereci o outro eheheh.
    Mas em relação a esse verniz dote gostei dele é muito suave e é uma cor que dá com tudo e tem aquele brilho bem bonitinho.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Obrigada pela mensagem de boa Páscoa, espero que a tua também tenha sido boa e com muitas amêndoas.
    Gostei muito deste verniz, é uma cor que podemos usar em qualquer ocasião e depois tem o toque especial dos brilhos que o torna ainda mais bonito.
    Aproveito para te confirmar que já recebi a tua transferência, muito obrigada.
    Queria te pedir um favor: na campanha 12 é a apresentação do verniz que te ofereci da Arabian Glow, gostava de fazer referência no meu blog ao teu post onde mostraste este verniz. Posso?
    Obrigada pela atenção e beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Achei este tom super bonito, contudo continuo a não achar Dote aqui em coimbra (:
    tenho que vasculhar nas lojas da baixa (:

    fiz o post sobre o verniz matte http://beprettybewoman.blogs.sapo.pt/3945.html
    irei fazer mais testes(:

    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!