domingo, 21 de março de 2010

Vernizes Primavera - Verão 2010 : Parte II - Tons Neon.....!!!!

Hoje, vou-vos mostrar mais uma das tendências de cores de vernizes para usarmos nesta Primavera-Verão......!!!!! Desta vez são os Neon......vão usar-se bastante e têm também sido lançados por marcas internacionais bem conhecidas......!!! Os tons neon no Verão usam-se em quase todos os anos, pois o sol convida a usar cores mais vibrantes nas unhas, mas este ano ainda se estão a ver mais.......por isso é bom investirmos num tom que gostemos e apostar na versão neon....eu vou insistir nos rosas e laranjas.....!!!! Vejam então as cores Neon que encontrei nas nossas marcas e como resultam nas unhas :

1 - Rosa Neon


(da esquerda para a direita : Andreia Numero 101 ; Yes love Numero 44 )

 - Verniz Andreia Numero 101


Fica assim nas unhas :


(rosa forte neon, apesar de na fotografia parecer laranja, não é....é mesmo rosa, mas a máquina não o consegue captar.....)

 - Verniz Yes Love Numero 44


Fica assim nas unhas :


(rosa girly neon)

2 - Laranja Neon

 - Verniz Yes Love Numero 25


Fica assim nas unhas :


(laranja forte neon)


3 - Verde Neon


(da esquerda para a direita :  Dote Numero 242 Pituba ; Andreia Numero 100)

- Verniz Andreia Numero 100


Fica assim nas unhas :


(verde relva neon)

 - Verniz Dote Numero 242 Pituba


Fica assim nas unhas :


(verde neon)


4 - Amarelo Neon

 - Verniz Yolizul Numero 184

Fica assim nas unhas :


(amarelo claro neon)


5 - Roxo Neon

 - Verniz Yes Love Numero 6


Fica assim nas unhas :


(roxo aberto neon)


Também se usa bastante Azul Neon, mas a verdade é que eu não encontrei nenhum nas marcas que mais encontramos por aí nas nossas lojinhas.....mas eu ainda ando á procura, por isso assim que descobrir mais alguns dos mesmos tons ou de mesmo azul, eu coloco  logo aqui no blog......!!!! Para comprarem as marcas que apresente aqui, podem ir a :
 - Marca Andreia e Dote : lojinhas de rua onde usualmente se vendem produtos de cabeleireiro  e custam cerca de 2,80 Euros ;
 - Marca Yolizul e Yes Love : nos "Armazéns Chineses" e custam cerca de 1 Euro.

Espero que tenham gostado de mais este post sobre os Neons que se vão usar nesta Primavera-Verão......amanhã já vou colocar o ultimo post com outra das tendências desta Estação.......não percam......!!!! Beijinhos Grandes e divirtam-se neste restinho de fim-de-semana.....!!!!


-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Risonha (muito obrigado!!!!), ainda bem que já tens muitos dos vernizes que eu sugeri.....assim já estás prevenida para os tons que se vão usar nesta Primavera......!!!! Devias investir no Iasmin, porque para salmão é dos tons mais bonitos da Risque e como essa cor vai mesmo usar-se bastante, era melhor pensares em tê-lo na tua colecção.....eu acho que eras capaz de gostar.....!!!! Beijinhos Grandes  e espero que tenhas recebido o meu mail......!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Gatinha (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostaste de algumas das sugestões de vernizes que eu fiz no post de ontem....eu adoro tons pastel e agora que se vão usar muito, é de aproveitar.....!!!! Para um look navy, eu acho que os tons que resultam melhor são o vermelho clássico, o azul escuro e o branco neve.......são mesmo das cores que mais gosto e quando os conjugamos com uma blusinha de riscas estilo nany, fica mesmo fashion.....!!!! Assim, aconselhava-te os seguintes :

 - Verniz Andreia Numero 40 (ou Numero 10)




 - Verniz Risque Gabriela (ou Risque Preguiçinha, ou Risque Desejo)





 - Verniz Dote Brava



 - Verniz Risque Bianco Purissimo (ou Risque Branquissimo)



 - Verniz Dote Laguna


 - Verniz Andreia Numero 23



 - Verniz Risque Azulejo Português



 - Verniz Andreia Numero 11




 - Verniz  Dote Tamandaré




Espero que te ajude e que aprecies alguns destes tons....e espero também que fiques com um look super fashion....eu adoro ver um estilo navy com estas cores de vernizes, fica mesmo lindo......!!!! Beijinhos Grandes.....!!!! 

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lilith (muito obrigado!!!!), realmente o Risque Salomé também é um tom excelente para levares para usar em Marrocos.....é um tom "quente" e ligeiramente rosado.....muito original e que confere um look muito fashion.....!!!! Ainda tens a vantagem de poderes conjugar muitos tons de roupa e muitos looks com esses tons de vernizes......é mesmo muito fácil de combinar com os looks que podes querer criar......!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas bastante......!!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!!), realmente o Andreia Numero 62 e o Risque Falsh Dance têm um tom de lilás intenso pastel muito bonito.....também fazem parte dos meus favoritos.....!!!! Por acaso, é mesmo das cores de verniz que estou a gostar mais de ver nas unhas.....e é de aproveitar nesta Estação, que se vão usar ainda mais......!!!! Beijinhos Grandes e espero que te tenhas divertido bastante neste fim-de-semana.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sophie Ribas (muito obrigado!!!!), claro que gostei muito do teu blog, e vou passar lá bastantes vezes....já se tornou um dos blogs que mais visito.....!!!! Pena que não seja nenhum destes tons de salmão que pretendas.....realmente ás vezes é uma cor que não é muito fácil de acertarmos exactamente no que queremos....mas também estão sempre a sair cores novas e vamos tentando encontrar.....!!!! Beijinhos Grandes  e bom restinho de fim-de-semana.....!!!! 

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!!), eu também adoro ver estes tons pastel nas unhas.....são tão amorosos que só apetece ficar a olhar para as unhas..!!! Também acho que devias começar a inserir estes tons na tua colecção....acho que te vão fazer falta para conjugares os looks de Verão......!!!! Espero que já estejas bem melhor do teu pulso.......Beijinhos Grandes e boas melhoras....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!!), realmente esse tom da NYX - Poppy - eu achei-o mesmo lindo....acho que fica mimosinho e é perfeito para usarmos em qualquer ocasião.....agora fico desejosa de ver como resulta o Baby Doll, que também não tenho......!!!! Em relação aos tons pastel, eu acho que é uma questão de começares por usar um tom mais forte como um lilás pastel em vez de um nude.......eu também apesar de gostar de nudes, há um tempo atrás achava que não ficava muito bem nas minhas unhas......mas depois comecei a usar mais e agora acho que fica elegante e discreto.....enfim, é tudo uma questão de nos irmos habituando.....!!! Beijinhos Grandes e bom restinho de fim-de-semana.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elza (muito obrigado!!!!), espero que tenhas gostado deste post com os tons neon......ainda não se encontram muitos nas nossas marcas, mas já consegui seleccionar estes para podermos ir comprando.....!!!! Realmente aqui em Portugal é uma pena não existir Impala, mas a marca diz que a partir de Julho já se encontra cá á venda nas nossas lojinhas, por isso resta-nos esperar para ver se finalmente já podemos ter acesso a essa marca......!!!! Muito obrigado por me visitares......ainda bem que gostas do meu blog, fico mesmo muito contente por, depois de veres os meus posts,  ficares ainda com mais vontade de comprar vernizinhos.....é esse o objectivo.....!!!! Para guardar os vernizes, eu uso umas caixinhas, tipo caixas de ferramentas que comprei na Conforama e que são muito boas para os manter sempre direitinhos e organizados.....!!!! Podes ver tudo neste post : Caixas de Arrumação de Vernizes ....!!!! Beijinhos Grandes.....e boas comprinhas de vernizes.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostaste do post dos tons pastel......eu acho-os todos tons tão mimosinhos, que só apetece usar e não tirar das unhas....gosto mesmo, especialmente dos lilases e dos azuis clarinhos.....!!!!  Tens de começar a invetir nuns tons para a tua colecção de Verão.....são imprescindiveís.....!!!! Espero que também tenhas gostado dos neon......depois com o sol, são cores que vamos concerteza querer usar......!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas bastante neste "bocadinho" de Domingo que ainda falta para chegar a "Segunda-Feira".....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nana (muito obrigado!!!!), eu também sou muito fã dos tons pastel.....gosteo de praticamente qualquer cor......se bem que talvez neste momento esteja muito virada para os lilases e para os azuis clarinhos e verdes clarinhos......!!!! Mas, são realmente como tu disseste, todos muito lindos....!!!! Beijinhos Grandes....e bom Domingo.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!!

9 comentários:

  1. Adorei o Yes Love nr6 parece mesmo lindo!!!!!

    Bjs***

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    obrigada pela preocupação, sim, já estou praticamente boa :)

    Novamente adorei todos os vernizes, mas principalmente os Verniz Andreia Numero 101,
    Verniz Yes Love Numero 25 e
    Verniz Andreia Numero 100, achei as cores super fashion para o verão :D pena não conseguir encontrar vernizes da Andreia por aqui... se não trazia já esses comigo :P e os vernizes da Yes Love onde é que se podem comprar? Acho que nunca vi essa marca à venda :S

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. ó querida obrigada :) fico muito orgulhosa por ser um dos teus blogs favoritos! Assim como o teu o é !

    Olha apanhei o mau vício de roer as unhas à mais de dois anos, o que acontece é que eu quero deixar crescer as unhas mas nao consigo, deixo-as crescer, arranjo, pinto, limo, mas chega a um certo ponto que partem... :( ando tristissima porque nao consigo mesmo deixar crescer.
    adorava ter um tamanho como o teu.

    espero que me des algumas dicas :D

    ResponderEliminar
  4. Obg pelas dicas! Acho que vou apostar no Tamandaré e no Preguicinha para os looks navy :)
    Qto aos neons, são muito giros ;)
    *

    ResponderEliminar
  5. adoro a cor da andreia

    bj

    ResponderEliminar
  6. Olha por aqui acho que á todas as cores neon da Yes Love, as que tu mostraste mais o azul que eu já postei em:http://sofie-asminhascoisas.blogspot.com/2010/02/o-neon-e-que-vai-dar.html e depois diz-me se é o que procuras? Eu ainda não esquci aminha "divida". Beijocas e boa semana.

    ResponderEliminar
  7. ai que legal que vc me respondeu...me senti importante...lol
    Eu dei uma olhada nas caixas que guardas, são otimas para isso mesmo, vi umas nos xinesses e to w pensando em comprar visto que verniz é meu mais novo vicio..rs
    Sobre a marca dos xineses, tu não axas que elas "ajudam" a quebrar as unhas? Eu tenho a sensação que quando uso eles, as minhas unhas ficam um pouco fracas....
    Gostei muito das cores, aquele andreia 11 é lindo!
    Esta semana estive no dolce vita e na sephora de lá tem uns vernizes deles a 0,50cets, azul laranja e nude, eu aproveitei e trouxe 2 de cada...lool
    bjinhoss

    ResponderEliminar
  8. resposta á Elsa:
    O Verniz Yolizul é dos chineses eu utilizo e não estragam as unhas. Tambem tens que dar uma base antes de chegares o verniz, seja ele dos chineses ou nao. Espero ter sido util

    bjo

    ResponderEliminar
  9. existe algum verniz que dê volume às unhas ?
    obrigado beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!