quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Sinful San Francisco : Um verdinho Natalicio.....!!!!




Pois é, finalmente é mesmo Natal.......eu adoro estes dias.....!!!! Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca americana Sinful, que é o San Francisco.....(faz parte da minha encomenda da Cherry Culture que podem ver Aqui)!!!! É um tom de verde escuro fabuloso e que penso que é muito próprio para esta época de Natal.....!!! É o tom que estou a usar hoje, na Vespera de Natal e que conjuguei com uma roupa vermelha e que acho que está muito adequado á data e muito fashion......estou mesmo  a gostar imenso dele nas unhas......estou sempre a olhar para elas......!!!! Mas, vejam a cor e como resulta nas unhas :

 - Verniz Sinful Numero San Francisco :



Fica assim nas unhas :




Este verniz da Sinful - San Francisco - é um tom de verde escuro mesmo natalicio....é que é mesmo perfeito para usarmos nesta altura do ano......!!!! É um verde escuro, com uns pequenos brilhinhos incorporados na formula e que tem imenso brilho.





Para mim este verniz fica maravilhoso com roupas verdes, e com roupas vermelhas para fazer o contraste necessário agora nesta época natalicia. Claro que se o usarmos no dia-a-dia com gangas e roupas dentro dos mesmos tons, fica fabuloso, elegante e muito moderno.....!!!!





Espero que tenham gostado deste tom, mas se pretendem um tom parecido e que se pode encontrar aqui á venda em Portugal, reparem neste tom da Essence, se não é algo similar :

 - Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 53 All Acess :



Fica assim nas unhas :



Este verniz é também um tom de verde escuro com uns brilhinhos incorporados na própria formula, que o deixam ainda mais brilhante....!!!! Tal como o Sinful San Francisco, este é um dos meus vernizes preferidos para usarmos neste Natal (tal como mostrei no primeiro post de sugestões de Natal que podem ver ).....!!!! Estes vernizes custam 1,99 Euros e vende-se nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente, nomeadamente do Oeiras Parque, C.C.Colombo e Dolce Vita Tejo. Na minha opinião,  deviam experimentar usar este tom, pois o verde deste verniz não é indiscreto e fica muito elegante e relativamente discreto nas unhas....!!!!



Espero que tenham gostado e que passem este Natal com muita alegria e muitos vernizinhos no sapatinho.....!!!! Beijinhos Grandes e Feliz Natal....!!!!





Feliz Natal....!!!!


------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), ainda bem que te pude ajudar....sempre que precisares, estás á vontade.....!!!! Desejo-te um Feliz Natal cheio de docinhos, prendinhas e muita felicidade.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Larinha (muito obrigado!!!), obrigado pelo desejo de Boas Festas.....eu também espero que haja alguns vernizinhos vindos do Pai Natal.....pelo menos fartei-me de pedir....!!!! Espero que o teu Natal tenha tudo aquilo que desejas e, claro, que tenha imensas prendinhas......!!!! Beijinhos Grandes e Feliz Natal....!!!!

------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

3 comentários:

  1. Que bem que te fica o San Francisco. Ainda bem que o compraste! Muitos beijinhos e um Natal muito feliz.

    ResponderEliminar
  2. Passei por aqui so para te desejar feliz natal :D por isso, FELIZ NATAL! :D

    Beijinho *

    Manganet

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!