quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Selecção de Vernizes Andreia : um pedido....!!!!


Hoje, a pedido da Mari, vou-vos mostrar como resultam alguns vernizes da Andreia que ela gostou bastante...!!! São os seguintes :


 - Verniz Andreia Numero 19 :


Este verniz  - Andreia 19 - resulta um tom de preto bem escuro e muito brilhante. É muito cremoso e apesar do tom ser bastante escuro, não resulta demasiadamente dificil de aplicar.....!!!! Sem duvida, um tom a apostar neste Inverno e que resulta bem com todos os tons de roupa, e que pode ajudar a transformar os nossos looks....!!!!


 - Verniz Andreia Numero 65 :


Este verniz  - Andreia 65 - é um tom escuro que resulta entre o castanho escuro e o vinho escuro.....!!!! Também o podemos usar com inumeros tons de roupa e, na minha opinião,  resulta muito bem com  roupas castanhas e vermelhas (para maior constraste...)....!!!!


 - Verniz Andreia Numero 66 :


Este verniz  - Andreia 66 - é mais escuro que o anterior e resulta um tom de vinho escuro muito bonito e bastante cremoso. Tem também uma base um pouco acastanhada escura, e pode ser usado com as cores de roupa que nos apeteça, pois é uma cor muito versátil.....!!!!


 - Verniz Andreia Numero 69 :


Este verniz - Andreia 69 - é muito parecido com o anterior (Andreia 66), mas ligeiramente mais escuro. Para quem vê nas nossas unhas os dois tons, quase que nem se apercebe da diferença.....se usarmos um num dia e outro em outro dia, penso que só mesmo nós é que vamos saber que o verniz não é o mesmo....!!!! É um tom cremoso e muito escuro, de vinho acastanhado escuro.....!!!!


 - Verniz Andreia Numero 102 :


Este verniz - Andreia 102 - é um tom de vermelho escuro cremoso, com imenso brilho....mesmo fabuloso....!!!! Apesar de na embalagem parecer mais escuro do que resulta nas unhas, é um tom que faz parte dos meus preferidos desta marca e que penso que resulta um tom intemporal e que se pode usar sempre que acabamos por ficar bastante fashion.....!!!!


 - Verniz Andreia Numero 103 :


Este verniz - Andreia 103 - é um tom cremoso de castanho escuro, mas que se nota bem que é castanho. Resulta muito bem no Inverno e tem um tom que liga bem com quase todas as cores de roupa, mas que na minha opinião, fica fabuloso conjugado com roupas camel e beges....!!!!


Espero que a Mari tenha gostado e que todas tenham também achado util este post sobre estes tons de vernizes da Andreia....são cores que se usam bastante e que resultam bem para muitas ocasiões.....!!!! Beijinhos Grandes e divirtam-se.....!!!



------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mimi (muito obrigado!!!), realmente essa Colecção Arábica da Risque parece-me fenomenal, mas infelizmente ainda só a vi em blogs brasileiros....cá em Portugal ainda não vi nenhuma loja que vendesse e online também não...!!!! Mas, podes estar descansada que assim que eu tiver algum vou logo testar e colocar aqui no blog, e digo onde comprei....!!!!  Em relação á Colecção dos 7 Vermelhos Capitais, eu achei que no site da Risque (http://www.risque.com.br/), as cores que aparecem como sendo as dessa colecção (e outras....), não estão nada fieís......realmente não há nada como experimentar.....!!!! Beijinhos Grandes  e podes ficar atenta que quando eu tiver esses vernizes da Colecção Arábica, eu coloco logo aqui no blog....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), também , tal como tu, gosto mais desses metálicos que têm uma espécie de "particulas" na formula do que daqueles que são apenas metalizados....acho que deixam as unhas mais fashion......!!!! Este Andreia 65 é uma boa opção, já que é um verniz que resulta bem com qualquer roupa e em quase todas as ocasiões é um tom que podemos usar.....é um bom investimento....!!!! Em relação á Cherry Culture, pois realmente os portes não são muito baratos, mas eu paguei cerca de 22 Doláres por 12 vernizes....é médio.....mas era melhor se cobrassem como em Inglaterra que em algumas lojas os portes são de apenas 5 ou 7 Euros....!!!! Beijinhos Grandes e obrigado por fazeres do meu blog uma consulta para as tuas comprinhas.....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mérini (muito obrigado!!!), então, se gostas tanto de marcas que se vendem cá em Portugal , como marcas que apenas existem nos EUA, eu faço-te um post sobre as cores que acho mais adequadas ao que pediste, tento mostrar alguns para veres os tons, e digo onde se podem comprar.....!!!! O teu post dos vernizes que pediste vem já de seguida....vou mesmo já publicar e espero que seja do teu agrado....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da MM's Lovers (muito obrigado!!!), claro que te faço um post sobre o Azul Hortênsia da Risque.....muito em breve eu coloco o post.....podes ficar atenta....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sara (muito obrigado!!!), o Sinful Volcanic, eu comprei-o na Cherry Culture (http://www.cherryculture.com/) , e podes ler tudo sobre a encomenda Aqui . Esperoque gostes e que também te aventures a comprar estes vernizes da Sinful, porque as cores são fabulosas e a relação qualidade-preço (custam 2 dolares cada um) também é bastante boa....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tri (muito obrigado!!!), apesar dos vernizes que eu não gosto serem poucos (porque penso que todos os vernizes têm uma ocasião para a qual são perfeitos....), realmente essa sugestão de fazer um post com eles é excelente.....vou agrupá-los e depois faço.....para todas verem aqueles vernizes que me desiludiram um pouco em relação ao que estava á espera....!!!! Beijinhos Grandes e obrigado pela atenção de fazeres uma sugestão de post para o meu blog....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alice (muito obrigado!!!), o Andreia 65 e o Revolution da Risque, são realmente um pouco parecidos....!!! Mas, penso que o Revolution é mais castanho e mais metálico que o Andreia 65, que é um pouco mais escuro e ligeiramente mais cremoso....!!!! Se quiseres comprar vernizes da Andreia podes ir a http://www.koolcosmeticos.com/, que eles têm as cores praticamente todas e enviam para o Brasil...!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Angie (muito obrigado!!!), para perceberes melhor a diferença entre esses três vernizes da Essence que dizes, eu faço-te um post com as fotografias deles e as minhas opiniões sobre cada um, para que  possas assim ver a diferença que exsiste, está bem...?!!! Beijinhos Grandes e fica atenta que eu vou tentar ser rápida para que possas decidir qual o teu preferido....!!!!

------------------------------------------------------------------------------
Até já....!!!!

3 comentários:

  1. Olá!
    Passei para deixar um beijinho***=)
    Pois é quando cá vim a primeira vez a dois meses atras ainda não tinha tido coragem de experimentar nenhum tom diferente do transparente ou renda. Hoje já tenho 12 vernizes (oxo, vermelhos, rosas, castanhos....). E parece que me tornei em mais uma viciada por vernizes!!=)
    Neste momento estou a usar o risqué escarlate que é dos meus preferidos!=)

    =D

    ResponderEliminar
  2. Será que me mostras os seguintes:
    Andreia 18
    Andreia 26
    Andreia 33
    Andreia 36
    Andreia 37
    Andreia 58
    Andreia 70
    Andreia 104
    Andreia 105 ???
    Mostras? Se puderes, obrigada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!