quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Nova Selecção de Andreia : Novo pedido....!!!!


Hoje ainda voltei, para vos mostrar novamente como resultam alguns vernizes da Andreia, mas desta vez a pedido da Mérini....!!! Vejam os tons que ela escolheu, e como é o resultado nas unhas :


 - Verniz Andreia Numero 8 :


Este verniz - Andreia 8 - é um tom que resulta um vermelho bem escuro (um pouco mais escuro do que na fotografia), muito cremoso e brilhante. É, para mim, daqueles tons que fazem imensa falta na nossa colecção e que resultam bem com todos os nossos looks.....simplesmente fabuloso....!!!


 -  Verniz Andreia Numero 11 :


Este verniz - Andreia 11 - é dos meus preferidos desta marca, pois resulta um azul cremoso escuro (mas que se nota que é azul, mas que é mais escuro um pouco do que parece na fotografia) muito bonito e que fica bastante bem quando o conjugamos com gangas.....lindo....!!!


- Verniz Andreia Numero 16 :
 

Este verniz - Andreia 16 - é um tom de cereja escuro cremoso e lindo para usar no Inverno....fica maravilhoso nas unhas quando o conjugamos com roupas de tons afins ou com gangas.....!!!!


- Verniz Andreia Numero 17 :


Este verniz - Andreia 17 - é um tom  de framboesa (mais claro que o anterior) bastante cremoso e que resulta mesmo muito bem se o conjugarmos com roupas pretas para criar algum contraste....!!!!


- Verniz Andreia Numero 96 :


Este verniz - Andreia 96 - é um tom de roxo escuro (mas que se nota que é roxo), muito cremoso e com bastante brilho. É um dos tons que mais se usa neste Inverno e que resulta bastante bem nas unhas, deixando-nos com um look fashion, e elegante....!!!!


- Verniz Andreia Numero 99 :


Este verniz - Andreia 99 - é um tom de roxo escuro (bastante escuro) cremoso muito elegante....!!! Fica magnifico com qualquer comprimento de unhas e ajuda á construção de um look muito moderno......!!!! Para mim, resulta mesmo muito bem com gangas e com roupas roxas, azuis e vermelhas.....gosto mesmo muito de ver....!!!


Espero que a Mérini tenha gostado do post e que este seja útil a todas as que gostam de vernizes.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Comprei o 16 e o 96 na Segunda-feira, são lindos :) E acho que ainda vou aproveitar a promoção para comprar o 11!

    Beijinho
    Anna (do Ana'Space)*

    ResponderEliminar
  2. obrigadaaaaa, adorei, principalmente o numero 99! acho bonito mas tenho de te perguntar uma coisa:
    esse verniz 99 é roxo escuro? é que a mim na foto parece-me assim mais azul escuro, secalhar é mesmo por isso, por ser um efeito da foto. Mas essa cor nas unhas vê-se bem a cor que é ou por vezes confunde-se com preto? pelo menos à noite deve confundir-se com preto mas eu quero saber é se de manhã (ou seja, à luz normal e do dia) se se confunde com preto.

    beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!