sábado, 3 de outubro de 2009

Verniz Sephora Numero 10 : Um Bordeaux mesmo bonito....!!!!

Hoje resolvi mostrar uma marca que já há algum tempo não colocava aqui no blog.....!!! É o verniz da Sephora Numero 10, que é um tom de bordeaux flamejante muito na moda este Inverno....!!!! Mas, vejam a cor e como resulta nas unhas :


- Verniz Sephora Numero 10 :



Fica assim nas unhas :

Este verniz da Sephora - Numero 10 - é um tom de bordeaux vivo, metálico, muito bonito...!!! Resulta muito elegante nas unhas e torna os nossos looks muito fashion....!!!!


Gostei bastante da aplicação deste verniz, apesar do frasco ser pequenino (5 ml) e custar cerca de 5 Euros, já que o pincel é pequeno mas não levanta qualquer problema quando se está a aplicar. Esta fotografia tem duas camadas (como sempre.....) e não tem Top Coat, logo, pode-se ver que só o próprio verniz já é muito brilhante....!!! Este tom vai ser um dos que se vai usar bastante nesta Estação, por isso é mais uma excelente opção a ter em conta para termos na nossa colecção....!!!! Quem não gostar de metalizados, também havia varias tonalidades de bordeaux cremosos.....também muito bonitos....realmente o mais dificil foi escolher só uma cor.....!!!! Podem ir ver a grande variedade de cores que a Sephora tem no Corte Inglês de Lisboa....é mesmo fenomenal.....só me apetece trazer tudo comigo....!!!! Experimentem que vão gostar....Beijinhos Grandes...!!!!



-----------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tralhas Online (muito obrigado!!!), eu realmente adoro os vernizes da Andreia......e a tua promoção é excelente....!!!! Acho que 4 vernizes Andreia a 8,50 Euros, é um preço bastante agradavél.....!!!! Fica aqui para quem queira experimentar ou precise de repôr alguma cor da Andreia, podem ir a http://tralhas-online.blogs.sapo.pt/ ver os tons e aproveitar esta promoção....!!! Beijinhos Grandes e continua a vir cá dizer as novidades....!!!!

-----------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Silva (muito obrigado!!!), eu também ando à procura dessa Colecção da Essence.....já a vi há imenso tempo no site, mas nas lojas não vi nada....!!!! Eu acho que apenas deve chegar ás lojas em Outubro......mas realmente não sei....!!!! Quando eu vir (porque ando sempre á procura....) algum produto dessa colecção, eu digo logo aqui no blog, está bem....?!!!! Beijinhos grandes e boas comprinhas....!!!!

-----------------------------------------------

Para responder ao comentário da Shelly Doll (muito obrigado!!!), claro que posso testar o Inveja Boa e o Poema da Risque para poderes comparar.....fica atenta que eu já vou tratar do assunto....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-----------------------------------------------

Para responder ao comentário da Carolina (muito obrigado!!!), realmente eu também sou mais uma pessoa de cores um pouco mais fortes que os beges.....mas depenede muito do estado de espirito e das ocasiões....!!! Mas, tenho muito mais tons escuros na minha colecção do que clarinhos e nudes....!!!! Este Andreia Numero 42, até tem um maior poder de cobertura que os beges usuais...é realmente um tom um pouco mais nude e pastel que um bege tradicional com alguma transparência...!!!! Beijinhos Grandes e continua com a comprar vernizes....para aumentar a colecção....!!!!

-----------------------------------------------
Até amanhã...!!!!!

4 comentários:

  1. não sou fã dos vernizes metalizados, mas esta cor é WINDA! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá miss verniz!

    gostaria de saber o que colocas nas unhas após a aplicaçao do verniz para elas ficarem tao brilhantes!

    obrigada **

    ResponderEliminar
  3. Oi, conheci agora seu blog, e adorei!!!
    Por favor, qual é o segredo para limpar assim tão certinho e ficar este espaço entre o esmalte e a cutícula???
    Eu nem pinto mais de vermelho em casa, só quando faço no salão, pq não consigo limpar assim direitinho!!!
    Obrigada
    Ana Moraes
    amoraes2008@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Olá, sou a Filipa Carvalho :)

    Olha precisava de uma ajudinha, é que ultimamente o meu verniz ganha sempre bolhinhas, não sei o que se passa! Antes não acontecia, ficava mesmo direitinho!
    Mas ultimamente tem ficado cheio de bolhinhas, com qualquer marca de verniz! Será que estou a fazer alguma coisa mal?

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!