sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Verniz Andreia Numero 42 : Um bege intenso....!!!!

Hoje testei um verniz da Andreia - Numero 42 - que é um tom de bege intenso , algo pastel, mesmo fabuloso....!!!! Mas, vejam a cor do verniz e como resulta nas unhas :

- Verniz Andreia Numero 42 :

Fica assim nas unhas :

Este verniz da Andreia - Numero 42 - é um tom de bege cremoso muito especial...!!!! É um bege mesmo bege, com um excelente poder de cobertura....é mesmo fabuloso...!!!!

É uma cor bastante elegante e que resulta muito bem no dia-a-dia, bem como, quando pretendemos um look um pouco mais elaborado, conjugado com roupas mais "fashion"....!!!!

Este tom da Andreia é um resulta em qualquer ocasião, torna as unhas muito bonitas e ajuda a criar um look descontraido, bem como, um look mais "cuidado" se assim o pretendermos....!!!!
É um dos tons mais necessários na nossa colecção, e neste Inverno podemos usá-lo muito com as roupas trendy, como os blusões de cabedal camel e pretos.....fica sempre bem e tem a vantagem de ser um tom que não tem uma elevada manutenção....!!!! Experimentem que vão gostar de certeza....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------

Para responder ao comentário da Diana Pereira (muito obrigado!!!!), realmente este Cyber da Risque é um tom que devemos ter na nossa colecção....é um vermelho, tijolo escuro muito original....!!!! Em relação a ti te ficar mais rosado, as máquinas também nunca conseguem captar bem os tons, mas nas minhas unhas fica mesmo um tom mais vermelho tijolo que propriamente rosa.....se bem que este tom não é fácil de definir....!!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maria Gomes (muito obrigado!!!!), realmente este Cyber da Risque é um tom muito bonito e resulta muito bem nas unhas....!!! Em relação ao Havana, concordo contigo, a textura gelatinosa da formula ajuda bastante na aplicação....e a cor é fenomenal.....!!!! Beijinhos Grandes e boas comprinhas de vernizes....!!!!

-------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!!), eu também gosto muito deste Risque Cyber....é um tom muito original....!!!! Acho que fazes muito bem em comprá-lo....é essencial para este Inverno....e funciona bem em todas as ocasiões.....!!!! Já vi o meu Selinho no teu blog......gostei bastante.....adoro estes miminhos...!!! Muito obrigado por te lembrares de mim para receber mais este Selinho.....!!!! Já o vou publicar daqui a pouco....para mostrar a todos....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sandra Silva (muito obrigado!!!!), eu conheço bem o Carmim da Risque, é um tom que gosto bastante, e brevemente irei testá-lo aqui no blog.....não percas para veres o resultado nas unhas...!!!! Em relação a técnicas para fazer a Manicure Francesa, eu não conheço nenhuma diferente do usual....eu costumo fazer assim :
1º - Coloco a base endurecedora ;
2º - Coloco a guia por baixo da parte branca da unha (há varios modelos de guias, para poderes fazer várias formas na parte de cima da unha) ;
3º - Coloco uma camada do verniz que pretendo que fique na ponta da unha (geralmente, um tom mais intenso e com maior poder de cobertura....) ;
4º - Deixo secar bastante bem, e retiro a guia ;
5º - Depois então, coloco duas camadas do verniz que pretendo que fique na unha toda....(geralmente, um tom mais em transparência, como o Renda da Risque ou o Andreia Numero 47).
Claro, que o mais engraçado desta manicure francesa, na minha opinião, são as combinações de cores que se podem fazer....a imaginação é o limite....!!!! Espero ter ajudado....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

-------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Prates (muito obrigado!!!!), não precisas de agradecer o facto de eu ter respondido ao teu mail....eu gosto muito de poder ajudar em tudo o que possa.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!!), obrigado por gostares do meu blog....gosto sempre de saber que posso ser util e que me gostam de vir visitar....!!!! Eu também acho girissimo fazer experiências com as cores dos vernizes....é tão engraçado....!!!! Beijinhos Grandes e continua a vir cá visitar-me....!!!!

-------------------------------------------

Para responder ao comentário da Carolina (muito obrigado!!!!), eu também acho o Cyber um tom muito bonito....mas não me aconteceu notar qualquer diferença do tom de um dia para ao outro...!!!! Ás vezes o que já me aconteceu foi colocar o verniz mais á noite e depois no outro dia parece um tom diferente por causa das diferença das luzes.....!!!! Beijinhos grandes e continua a vir espreitar o meu blog....!!!!

-------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ritinha (muito obrigado!!!!),ainda bem que já "pegaste" o vicio dos vernizes a uma amiga tua......é sempre bom ter mais uma "maluca" por vernizes....!!!! Em relação á marca de Brilho que eu uso, é a da Andreia (chama-se mesmo Brilho), e dura-me bastante tempo e faz com que o verniz dure mais nas unhas....!!!! Beijinhos Grandes e continua a tua colecção de vernizes....o que é preciso é que esteja sempre a aumentar....!!!!!

-------------------------------------------
Até amanhã!!!!

3 comentários:

  1. Olá.
    Podias testar o Inveja Boa e o Poema da Risque pra comparar?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi!!!! Gostei bastante do bege, mas não sei se usaria, pois sou uma PERUAAAA risos, amo cores INTENSAS... Mas ficou bem chique na sua mão! É um nude, né? beijosss

    ResponderEliminar
  3. Olá. Antes de mais parabéns pelo blog...é uma grande ajuda para quem não sabe se aquele verniz ficará bem na unha ou não e para conhecer vários vernizes :) Gostaria de saber se esse verniz ficaria bem com roupa para os castanhos e amarelo torrado e se não, que vernizes recomendarias?

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!