quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Glitters...a minha colecção da Risque e da Essence....!!!!

Hoje, a pedido da Shelly Doll, testei os glittes que tenho da Risque e da Essence...!!!! São uns prateados, outros multicolores e ainda um dourado....mas vejam os tons dos glitters e como resultam nas unhas :



(da esquerda para a direita : Risque Magia ; Risque Vidrilhos ; Risque Paetê ; Essence Numero 01 Glitter Deluxe ; Essence Numero 19 Rock ' N Roll ; Essence Numero 02 Shiny Star ; Essence Numero 04 Space Queen)




Nos glitters da Essence, tenho nas unhas uma camada de Renda da Risque, e duas camadas de cada glitter por cima, para que se consiga ver o resultado na unha e de modo a criar uma base que facilite a compreensão do estilo de cada glitter...!!! Nos Risque, tenho apenas nas unhas duas camadas do glitter e nada mais (tenho sempre o endurecedor por baixo, claro...).


Estes são os Glitters da Risque que eu tenho :


(da esquerda para a direita : Risque Vidrilhos ; Risque Paetê ; Risque Magia )




1 - Risque Vidrilhos :

(fotografia com flash)

Este verniz da Risque - Vidrilhos - resulta glitter muito pequenino, quase imperceptivel....!!!! É um tom transparente, com uns brilhinhos muito discretos e que resultam quase invisiveís...é necessário olhar bastante bem para a unha, para se notarem os brilhinhos. Fica elegante e, para quem não gosta de muitos brilhinhos, mas pretende um verniz branco clarinho com um pouco mais de glamour, então este é o ideial...!!!!
(fotografia sem flash)


2 - Risque Paetê :

(fotografia com flash)

Este verniz da Risque - Paetê - é um glitter um pouco mais intenso que o Vidrilhos, já se nota um pouco mais nas unhas e tem uns brilhinhos multicolores muito bonitos. Resulta igualmente discreto, e fica mesmo muito bonito quando usado por cima de branco neve, vermelhos e rosas, nomeadamente. Usado sozinho, como na fotografia, fica um tom muito clarinho, mas em que os brilhinhos multicolores se notam bem, apesar de não se tornarem indiscretos.

(fotografia sem flash)


3 - Risque Magia :

(fotografia com flash)

Este verniz da Risque - Magia - resulta um glitter dourado bastante bonito. Na fotografia, estão duas camadas de Risque Magia, sem qualquer verniz por baixo (apenas base endurecedora), e resultam um glitter dourado intenso e que fica muito bonito se conjugado com tons vermelhos...lembra o Natal....mas pode-se usar por cima de brancos neve e de azuis, que também resultam igualmente bonitos. É um verniz, que se usado sozinho, resulta mesmo em transparência, mas com um pouco de brilhinhos que lhe conferem uma maior originalidade.

(fotografia sem flash)

Estes são os Glitters da Essence que eu tenho :
(da esquerda para a direita : Essence Numero 01 Glitter Deluxe ; Essence Numero 19 Rock ' N Roll ; Essence Numero 02 Shiny Star ; Essence Numero 04 Space Queen)


4 - Essence Numero 01 Glitter Deluxe :

(fotografia sem flash)

Este verniz da Essence - Numero 01 Glitter Deluxe - é um glitter de pailletes multicolores (mais para tons prateados) muito bonito e com bastante brilho. Na minha opinião, é excelente para usar por cima de quase todos os tons de verniz que nos apeteça usar, já que os torna todos muito mais especiais...!!!! Aqui na fotografia, usei uma camada de Risque Renda por baixo, para que o resultado se notasse mais, mas qualquer tom resulta bem com este glitter por cima. É muito mais intenso que qualquer um dos da Risque e as pailletes são bastante maiores. É um glitter muito bonito e fica muito giro para criar um look bem fashion nas unhas e conjugado com roupas brancas....fica mesmo um look muito bonito...!!!!
(fotografia com flash)


5 - Essence Numero 19 Rock ' N Roll :

(fotografia sem flash)

Este verniz da Essence - Numero 19 Rock 'N Roll - é um glitter com pailletes mais pequenas que o anterior, e talvez um pouco mais discreto. É prateado, e colocado por cima do Renda da Risque (como na fotografia), confere-lhe um maior brilho e um efeito algo "neve"....fica muito original e discreto também. Resulta muito elegante para colocar por cima de qualquer tom de verniz, mas na minha opinião, fica excelente por cima de preto, cinza escuro e vermelho....experimentem...!!

(fotografia com flash)


6 - Essence Numero 02 Shinny Star :

(fotografia sem flash)

Este verniz da Essence - Numero 02 Shinny Star - é, para mim, o mais original que já vi....é mesmo fabuloso!!!! Aqui na fotografia, tem uma camada de Renda da Risque por baixo e nota-se bem que tem umas particulas multicolores (mais para prateado...) redondas e de outras formas, que eu acho simplesmente fabulosas....!!!! Fica lindo conjugado com vernizes vermelhos (foi assim que já o usei) mas claro que qualquer tom resulta bem com este glitter por cima...!!!! Confere ás unhas um maior brilho e cria um look muito fashion e muito original....este eu acho que é um must na nossa colecção (para as nossas saídas....!!!)!!!!

(fotografia com flash)

7 - Essence Numero 04 Space Queen :

(fotografia com flash)

Este verniz da Essence - Numero 04 - Space Queen - é um glitter muito amoroso...tem umas particulas multicolores muito bonitas e resulta bem com tons de verniz escuros, pois cria um contraste muito bonito...!!!!! As particulas não são muito grandes e conferem um brilho excepcional ao verniz, como podem ver na fotografia, já que se aqui usei uma camada de Renda da Risque por baixo e o verniz ficou logo ainda mais brilhante. É excelente, para criar um look de princesa.....fica muito amoroso quando o usamos por cima de vernizes rosa escuro....parecemos mesmo umas princesinhas....!!!!
(fotografia sem flash)


No geral, eu gosto de todos estes glitters, porque acho que resulta sempre mais original que apenas o verniz simples e são excelente para quando nos queremos distinguir....já que cria um tom de verniz unico....mesmo só nosso....!!!!! Para mim, os meus preferidos são o Essence Numero 02 Shinny Star e o Essence Numero 04 Space Queen, acho que são muito originais e conferem um maior glamour ao nosso conjunto e dão-nos uma grande originalidade, sem precisarmos de muitos mais acessórios...!!!! Acho que não são muito indiscretos e proporcionam um resultado muito brilhante ao verniz...!!!! Mas, como isto é sempre uma questão de gosto....deixo ao vosso critério a escolha....!!!! Beijinhos grandes e divirtam-se a escolher o vosso preferido...!!!!!



------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!), cá em Portugal também ainda não encontrei Essie.....e muito menos a preços "normais"...!!!! Mas, esse Top Coat mate da L'oreal, também ainda não encontrei por cá...mas pode ser que esteja a chegar agora durante o mês de Setembro....bem, é esperar...!!!! Beijinhos grandes...!!!!
-------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Gilda (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do post....eu gosto muito de saber que posso ajudar um pouquinho....espero que te ajude na escolha...!!!! Realmente esses dois que dizes - Essence Rock 'N Roll e o Dote Barra - são ambos fabulosos.....eu por acaso também os uso bastante...!!! Acho que esses dois devem criar um look muito bonito com o vestido azul escuro...pena é ter de escolher apenas um....!!!! Na minha opinião, eu acho que devias usar o mesmo tom em manicure e em pedicure, (já que é para uma ocasião especial), mas realmente é uma pena ter de escolher só um...!!!! Beijinhos grandes e diverte-te...!!!!
-------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Maria Gomes (muito obrigado!!!), espero que te tenhas divertido bastante nas férias.....pena terem acabado...!!!! Ainda bem que já vieste cá espreitar....já tinha saudades....!!!! Em relação aos tons deverniz que mais se vão usar agora nesta proxima estação, eu vou fazer um post sobre isso brevemente, por isso, se não te importares de esperar mais uns dias, eu mostro o resultado nas unhas para veres quais os que mais gostas....!!!! Beijinhos grandes e fica atenta...!!!!
-------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Cristina (muito obrigado!!!), obrigado por gostares do meu blog...espero que continues sempre a vir cá para espreitares os posts....!!! Em relação ao facto das tuas unhas se partirem com facilidade, eu penso que poderias experimentar a Base Fortificante da Andreia, que é a que eu uso e gosto muito dela. Eu acho que torna as unhas mais fortes e logo, lascam menos e partem-se menos...eu noto mesmo diferença...!!! Esta Base Fortificante da Andreia, vende-se nas lojinhas que vendem produtos de cabeleireiro e vernizes e custa cerca de 3 Euros. Em relação ao numero de camadas que se deve colocar de verniz, eu coloco sempre duas, pois penso que apenas com uma ás vezes o verniz não fica muito perfeito. Se usares um Top Coat (eu uso o Brilho da Andreia e o Ultrabrilho da Risque), vais ver que mesmo com duas camadas, o verniz não lasca tanto e não sai mais depressa das unhas. Entre cada camada de verniz, eu deixo secar cerca de 1 minuto e no final, para podermos ter a certeza de que já está completamente seco (apesar de isso variar bastante de marca para marca), deixo secar cerca de 15 minutos antes de mexer em qualquer coisa....!!!! Espero que te ajude....Beijinhos Grandes...!!!
-------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!), eu também, tal como tu, gosto muito do Dote Calhau...é muito delicado e resulta um azulinho muito suave...!!!!! Que giro, teres comprado o New York....eu acho que esse tom deve resultar como querias, um cinza escuro cremoso....!!!! Beijinhos grandes e continua com as boas comprinhas...!!!!
-------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Ncoisas (muito obrigado!!!), realmente eu também acho que o dificil é escolher apenas uma cor para usar com o vestido azul escuro....eu quase que não consigo....!!!! Beijinhos Grandes!!!
-------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catia (muito obrigado!!!), obrigado por gostares do meu blog...espero que continue a ser responsavel pelo aumento da tua listinha de vernizes.....assim, vamos todas á falência....!!!! Beijinhos grandes...!!!!
-------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofia (muito obrigado!!!), obrigado pelo elogio ao meu blog....gosto muito de saber que vens cá espreitar....!!!! Eu, por acaso já conhecia esses dois sites que dizes (https://www.transdesign.com/ e http://www.enailsupply.com/), mas ainda não encomendei nada....por pena minha....porque são realmente fenomenais os vernizes que esses sites têm...eu gosto de todos....!!!! Beijinhos grandes e muito obrigado pela dica...eu gosto sempre de saber de mais sitios onde comprar vernizes online....!!!!

-------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ritinha (muito obrigado!!!), realmente esse tom de coral avermelhado que dizes, é sempre uma cor dificil de encontrar....!!! Esse que compraste da Avon, deve ser uma cor fabulosa...!!!! Eu não tenho esse verniz da Avon, porque apenas se vende com as revendedoras e eu não gosto muito de comprar assim....!!! Em relação ás unhas se te partirem com muita facilidade quando estão um pouco maiores, experimenta usar a Base Fortificante da Andreia, que é a que eu uso e consigo que as unhas cresçam bem e não se partam tanto...!!!! Eu gosto bastante desta base, se puderes, experimenta-a....!!!! Beijinhos Grandes!!!!

-------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), eu também sou uma grande fã do Andreia Numero 40...gosto imenso desse tom de vermelho...é um must na colecção...!!!! Ainda bem que já o tens, porque esse tom é mesmo intemporal...e fica sempre bem nas unhas, independentemente dos tons da nossa roupa....!!!! Espero que tenhas gostado do post de hoje dos glitters......estes são apenas os da Essence e da Risque que eu tenho, pois os da Andreia e da Dote, eu já mostrei alguns e um dia destes também, os mostro todos no mesmo post...!!!! Muito obrigado pelo meu Sétimo Selinho.....já lá vou buscá-lo e já faço o meu post comemorativo....!!!!!
Beijinhos Grandes!!!!
--------------------------------------------------

To answer Kellie Gonzo's comment (thank you so much...!!!), i also love Dote 248...!!!! It's a very soft shade of blue, and it makes our nails very elegant....i love it...!!!! Kisses...!!!!

-------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

9 comentários:

  1. Olá. Obg pela resposta ao meu comentário do post anterior. Vou comprar a base fortificante da Andreia e vou experimentar por 2 camadas.
    Uma sugestão: podias fazer um post dos passos que fazes para arranjar e pintar as unhas (com fotos). Obg gosto muito do blog

    Cristina

    ResponderEliminar
  2. Aiaiaiaiai
    como eu gosot do Renda Paeté!!!!Tenho k o arranjar e o Essence Numero 02 Shinny Star é taoo lindoooo tambemmmmm!
    bjbjbbjbjb

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    tens um selinho lá no blog!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Hey *** Adoro o glitter da Essence 02 e o Rendas do Brasil Paetè! Tenho de arranjar! O problema é que ainda nao vi os das Rendas do Brasil em lado nenhum! Alguem me sabe dizer onde encontrar? ***

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana!
    O glitter da Essence Shinny Star é dos melhores que já vi. Também já o mostrei no meu blog ^^ Adoro-o! Dá um efeito original e diferente! Também gostei bastante do Rock and Roll e do Space Queen, que já tinha aqui posto na listinha há tempos! O Paetê também já tenho (é o único que tenho dessa colecção da Risqué) e é muito giro também! É bastante subtil e elegante ;)

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  6. Olá! Tenho o Rock Star da Essence e também gosto muito de o usar por cima de outras cores - já experimentei com verde, com rosa forte e cfom vermelho e ficou sempre muito giro. Mas a minha maneira preferida de o usar é entre duas camadas de Nivea Star Gloss, um branco leitoso e translúcido muito bonito.

    ResponderEliminar
  7. Obrigado pelo post com os vernizes. Gostei especialmente do Essence Numero 01 Glitter Deluxe e do Essence Numero 02 Shiny Star. Sao girissimos!
    Obrigada novamente. Beijinho

    ResponderEliminar
  8. olá!

    tou com uma duvida em relaçao aos risqué.. os que vendem nos chineses sao exactamente iguais aos das outras lojas? a embalagem d plastico q os envolve parece me um bcd mais rasca daí perguntar s haverá alguma diferença.. ms s for so isso é n boa claro lol

    obrigada :D

    ResponderEliminar
  9. Aiii o Risque Paetê vai já para a minha lista de compras urgentes! Gosto muito de vernizes com glitters mas só os costumo usar quando sei que vou estar mais tempo (do que o normal) sem arranjar de novo as unhas isto porque retirar das unhas vernizes com glitters é dose! Terá a Miss Verniz alguma dica especial para remover este tipo de verniz? Bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!