segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Vernizes Café com Leite : As minhas Sugestões...!!!

Hoje, para responder ao pedido da Shelly Doll que vai a um Casamento com um vestido castanho e queria usar um verniz café com leite, testei alguns vernizes desse tom (e também outros que penso que ficariam muito bem num vestido castanho...) para que pudessem todas ver como resulta nas unhas...!!! É um tom de verniz que ás vezes não é muito usado, mas na minha opinião, fica bastante elegante nas unhas..!!!! Assim, vejam os vernizes que eu escolhi e como resultam nas unhas :



(da esquerda para a direita : Risque Nova Era ; Dote Numero 225 Itanhaém ; Risque Fetiche ; Andreia Numero 79 ; Risque Salomé)

Agora vejam como resultam nas unhas cada um dos vernizes escolhidos :



1 - Risque Nova Era :


(fotografia tirada com flash)

Este verniz da Risque - Nova Era - é um tom de café com leite cremoso e muito brilhante...!!!! É um tom de bege intenso que fica mesmo muito bonito com um vestido castanho e que resulta bem quer em manicure quer em pedicure...!!!
(fotografia tirada sem flash)


2 - Dote Numero 225 Itanhaém :
(fotografia tirada sem flash)

Este verniz da Dote - Itanhaém - é um tom de bege intenso cremoso, que com duas camadas cobre totalmente a unha. É fácil de aplicar e resulta um tom contrastante, algo areia, muito discreto e elegante para a ocasião. Resulta um tom de areia original e com muito brilho.

(fotografia tirada com flash)


3 - Risque Fetiche :

(fotografia tirada sem flash)

Este verniz da Risque - Fetiche - é um tom de castanho cremoso que resulta um castanho chocolate muito bonito para usar com um vestido castanho já que, apesar de ser um tom menos contrastante que os anteriores, fica mais forte e torna o look fashion. É fácil de aplicar e tem também muito brilho.

(fotografia tirada com flash)


4 - Andreia Numero 79 :

(fotografia tirada sem flash)

Este verniz da Andreia - Numero 79 - é mesmo um tom café com leite. Resulta muito cremoso e tem um tom leitoso escuro, mas que fica entre o castanho muito calro e um café com leite escuro. É bastante apropriado para a ocasião, fica elegante e discreto, quer em manicure quer em pedicure.
(fotografia tirada com flash)


5 - Risque Salomé :

(fotografia tirada com flash)

Este verniz da Risque - Salomé - é um tom de castanho com base rosa...muito original e diferente. É um tom metálico, embora muito pouco, e é bastante fácil de aplicar. Não funciona como um simples tom castanho, mas confere alguma "diferença" ao conjunto e ajuda a criar um look bastante fashion se usado com uns acessórios castanhos arrosados...!!!!

(fotografia tirada sem flash)



No geral, na minha opinião, qualquer um destes tons é muito bonito para usar com um vestido castanho para um Casamento, mas se fosse eu escolheria o Salomé da Risque pois é aquele que confere alguma originalidade ao conjunto e que "quebra" um pouco o tom de castanho do vestido, para não ser tudo muito igual. Apesar disso, penso que se preferes um tom café com leite, o mais original e mais café com leite, é o Andreia numero 79, já que resulta um cremoso mesmo dentro desse tom. Mas, é apenas uma questão de gosto e daquilo que nos apetece usar no momento...por isso, espero que te tenha ajudado um pouco ao mostrar estes tons que, para mim, são os mais bonitos para usar com um vestido castanho...!!!! Muitos beijinhos e diverte-te!!!!



---------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!),ainda bem que gostaste do meu post....!!!! Eu realmente, também gosto muito do Risque La Boheme...é um tom muito indefinido e vai usar-se imenso agora nesta próxima estação Outono-Inverno...é um must na nossa coleccão...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

---------------------------------------

Para responder ao comentário da Arianne Abud (muito obrigado!!!), obrigado por teres gostado do meu post....fico bastante contente...!!!! Realmente, concordo contigo que o Here Today...Aragon Tomorrow, é um tom de verde escuro impossivel de igualar....é maravilhoso...!!!! Não achei muito caro o que pagaste pela Colecção Espanha da OPI, 56 Euros por 8 vernizes OPI não é nada mau....se fosse cá custava muito mais, já que cada um custa perto de 15 Euros...!!! Tens de me dizer se gostaste dos que encomendaste....eu francamente, gosto de todos, nem sei escolher...!!!! Beijinhos grandes e obrigado por gostares do meu blog e de me vires cá visitar...!!!!

---------------------------------------

Para responder ao comentário da Nes (muito obrigado!!!), ainda bem que a Perfumes e Companhia já tem os OPI desta Colecção Espanha...eles são fenomenais...!!! São exactamente os mesmos do meu post, a parte mais aborrecida é o preço...mas eu acho que eles valem o dinheiro...são cores fabulosas e têm uma qualidade excelente...!!!! Muitos beijinhos!!!!

---------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Vieira (muito obrigado!!!), ainda bem que gostas do Dote Leme....eu acho-o um tom de rosa fabuloso...!!!! Fico então á espera que me digas o que achaste, está bem?!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

---------------------------------------

Para responder ao comentário da Raquel (muito obrigado!!!), obrigado por gostares do meu blog....ainda bem que vens cá espreitar muitas vezes...fico bastante feliz...!!!! Eu já tinha visto essas swatchs do blog Unha Bonita, e achei-os todos uma maravilha...!!!! Eu sigo esse blog e gosto bastante das swatches e conselhos que dão...mas obrigado por me dizeres.!!!! Muitos Beijinhos!!!!

---------------------------------------

Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!), realmente já há algum tempo que não vinhas cá deixar o teu comentário...já sentia falta...!!!! É pena que não tenhas gostado da textura dos vernizes Andreia, eu até os acho de boa qualidade...ás vezes pode ser da cor..há uns tons em que parece que a formula é um pouco mais grossa...!!!! Mas tenho pena, porque a gama de cores é muito gira e duram bastante nas unhas para além de serem hipoalergénicos...!!!! Mas, parece que da Risque, tens boas novidades....!!!! Fico contente de teres conseguido um bom fornecedor de Risque...e como é lógico, vai resultar.....muito bem mesmo...!!!! Beijinhos Grandes e boa sorte com os Risque...!!!!

---------------------------------------

Para responder ao comentário da Filipa (muito obrigado!!!), podes fica atenta ao blog, que eu vou fazer um post sobre vernizes discretos que resultem bem num vestido roxo....é para breve...!!!! Eu, para fazer o verniz durar mais tempo, apenas uso um bom Top Coat (uso o Brilho da Andreia, o Ultrabrilho da Risque, o Top Coat da Essence e o Top Coat da OPI), que faz com que o verniz adira melhor á unha e dure um pouco mais de tempo sem lascar...!!!! Desculpa não poder ajudar mais, mas não uso mais nenhum produto para que o verniz dure mais....!!!! Muitos beijinhos e fica atenta ao teu post...!!!!

---------------------------------------
Até amanhã!!!!!

6 comentários:

  1. O teu post sobre castanhos (café com leite) veio mesmo a calhar :) queria comprar um verniz desse tom, mas não sabia qual...gostei imenso do "Fetiche" da Risqué!! Já vai para a minha listinha de compras..eheh..
    Parabéns mais uma vez pelo fantástico blog!

    Mts bjs****

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho o fetiche da risqué e acho-o mesmo bonito, também tenho um da andreia do mesmo tom do fetiche só que não gosto tanto, não sei porque... E de todos os que falaste aqui, sem dúvida continuo a gostar do fetiche, por isso nao me arrependi da escolha

    ResponderEliminar
  3. Obrigado. Acho que vou seguir o teu conselho e usar o Salomé, que ja o tenho cá em casa. Assim escuso de gastar dinheiro, e realmente fica muito fashion.
    Ja exprimentei, ficou optimo. Muito obrigado.

    Beijinhos, ShellyDoll

    ResponderEliminar
  4. Olá! Adoro o seu blog, apenas o encontrei na semana passada mas já vi todos os posts desde o nº1 :) É viciante a forma entusiástica como fala dos vernizes e os swatches + descrição são informações valiosas que ajudam a escolher os vernizes.
    Apaixonei-me por vernizes há pouco tempo e tenho vindo a construir uma pequena colecção onde imperam os vernizes Andreia, os meus predilectos devido à textura e duração. Devo confessar que antes não cuidava nada das minhas unhas, e ainda tenho algumas dúvidas sobre o assunto especialmente relativas à pedicure... Eu mudo o verniz semanalmente, qual a regularidade correcta com que devo mudar os vernizes do pé? Preferencia pessoal? E quanto às cores, mãos e pés devem seguir as mesmas cores ou "vale tudo"? :)
    Muito obrigada e continuação de bom trabalho!

    ResponderEliminar
  5. Desculpa, podes me explicar como te dar um selinho?
    É que ainda nao sei, e o teu blog merece um!
    Se nao te importasses!

    Beijinhos.
    Blog 5 estrelas!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!