terça-feira, 18 de agosto de 2009

Verniz Risque Bronze : Muito Elegante!!!!

Hoje testei o ultimo Risque da Colecção Reinaldo Lourenço para a Primavera Verão no Brasil, que me faltava - o Bronze...!!!! Este colecção tinha o Filete, o ......Mas, vejam como é este tom e como resulta nas unhas :


- Verniz Risque Bronze :


Fica assim nas unhas :


Este verniz da Risque - Bronze - é um tom metálico bege claro que resulta muito discreto e que é excelente para usar quando nos apetece um look nude descontraido...fica sempre bem...!!!

É um tom bastante fácil de aplicar e resulta bem quer em unhas grandes quer em unhas mais pequenas. É um tom que se usa sempre e que fica muito bem se o usarmos com roupas castanhas e de tons afins...maravilhoso...!!!!



No geral, gostei bastante deste tom da Risque - Bronze - mas penso que é bastante parecido com o Blitz também da Risque só que um pouco mais intenso e não tanto em transparência como o blitz. Penso que é um tom que se deve ter na colecção e acho que se vai usar bastante no Inverno, com os casacos compridos camel que estão em todas as colecções....!!!! Se o quiserem comprar, em http://www.koolcosmeticos/ já há, eu comprei numa loja de produtos de cabeleireiro em Carcavelos perto da Estação (custa cerca de 2,50 Euros). Experimentem que este tom é um clássico e faz falta na colecção....!!!! Beijinhos!!!!


--------------------------------

Para responder ao comentário da Dynamite Doll (muito obrigado!!!!), realmente há um da Zara muito parecido com este Essence Object of Desire....eu também o tenho...!!!!Eu semprei gostei de coral nas unhas e quando vejo algum verniz desse tom, tenho mesmo de o ter....adoro...!!!! Em relação aos conselhos que me pediste, aqui estão eles :

- Relativamente ao misturar cores da Andreia e da Risque, o facto de serem vernizes de marcas diferentes não tem qualquer problema, pode-se misturar á vontade....!!!! Só tens de ter em atenção que se já estiverem um pouco secos, tens de misturar também um pouco de Top Coat para que a mistura fique com a textura normal dos vernizes, senão fica muito grosso...!!!! Mas, podes sempre misturar marcas á vontade, tens é de ver qual a cor que pretendes e misturar de acordo com isso....(e também um pouco de top coat ou oleo de banana para a formula ficar melhor...)!!!!

- Agora, em relação aos Top Coats te fazerem bolhinhas nos vernizes, usualmente isso comigo acontece por duas razões :
. Porque não deixo secar o verniz pelo menos 1 minuto antes de aplicar o Top Coat ;
. Porque o verniz estava muito grosso ou apliquei mais de duas camadas :
. Porque a quantidade de Top Coat era excessiva e assim ele fica com bolhinhas...
A mim, costuma acontecer-me por estas razões....espero que te ajude...!!!!!
Muitos Beijinhos!!!!

--------------------------------

Para responder ao comentário da Katya (muito obrigado!!!!), obrigado por gostares das sugestões que eu dou aqui no blog...espero que te sejam uteis...!!!!Eu também acho que devias experimentar o Verniz Paetê da Risque, faz uns efeitos muito bonitos e resulta bem com tudo sem se tornar um tom indiscreto...fabuloso!!!! Já fui espreitar o teu blog (para quem quiser ir ver o endereço é http://perolas-e-po-de-arroz.blogspot.com/) e adorei...!!!! Mostras produtos que eu adoro e dás dicas muito importantes....continua assim que eu estou a gostar bastante...!!!! Beijinhos!!!!

--------------------------------

Para responder ao comentário da Pinky (muito obrigado!!!!), o Pura Luxuria da Risque é realmente um tom fabuloso....eu também fiquei fã...!!!! Este tom faz parte da Colecção 7 Vermelhos Capitais da Risque e ainda só aparece em certas lojas (pelo menos aqui em Lisboa...), mas é uma questão de procurar porque já se consegue achar em algumas...!!!! Realmente é como dizes, é um tom perfeito para o Outono Inverno...!!!! Beijinhos!!!!

--------------------------------

Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. Obrigado pelos conselhos. Hoje pintei as unhas com o Pop Rose da Risque e ja nao fez bolinhas.
    Em relaçao a esse verniz Bronze, a cor é bonita mas nao gosto muito de metalicos, e esse é muito metalisado. Mas ha um dessa marca que é igual mas menos metalizado e com uns ligeiros brilhinhos muito fofo.
    Gostei do tom. Esse post deu-me uma ideia: Vou comprar para oferecer á minha mae, ja que nao é muito escuro e é um tom mais nude, ela deve gostar. =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá adorei o teu blog, mas gostava de saber quais são os vernizes castanhos (tipo chocolate) mais bonitos
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei esse verniz há uns meses e ainda nem tive oportunidade de o experimentar.
    Mas gostei do swatch. Acho que fica super elegante.
    Ideal para combinar com roupa branca, eu acho.
    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Hummm... mais uma sugestão elegante da Miss Verniz =D Obrigada pelo comment e ainda bem que gostaste do blog =D espero postar coisinhas boas e interessantes para partilharmos =) Um beijinho *** Catia

    ResponderEliminar
  5. Olá again =D **** lembrei-me de uma coisa que gostava de te perguntar =D adoro ver castanho nas unhas, principalmente nesta altura que aí vem de Outono-Inverno... gosto daqueles castanhos chocolate... qual me aconselhas? Obrigada * Beijoca

    ResponderEliminar
  6. Olá, ando à procura dessa cor, podes dizer onde fica essa loja em carcavelos? em que rua? Obrigada!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!