segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Verniz Essence Numero 18 - Check Me Out : Parece mesmo Relvinha...!!!!

Hoje testei um verniz de uma cor mesmo fashion....é o Essence Numero 18 - Check me Out - e é um verde mesmo verde relva, intenso e com bastante brilho...!!!! É mesmo um tom de verão (apesar de poder ser usado quando nos apetecer...), e fica muito engraçado nas unhas...!!!! Mas, vejam se gostam do tom e de como resulta nas unhas :


- Verniz Essence Numero 18 : Check Me Out



Fica assim nas unhas :

Este verniz é um dos novos tons da Essence Colour & Go, e resulta mesmo verde cremoso intenso..!!!! É um tom de verde claro, parece relva....e fica mesmo um tom "louco" nas unhas!!!!


Eu, pessoalmente, gostei do tom, apesar de ser mesmo um verde intenso e de notar bem a cor..!!! Mas, penso que é excelente para usar no verão, pois eu achei que tem uma cor mesmo divertida e é optima para conjugar com vestidinhos leves de verão, ou se pretenderem um look mais discreto em que o verniz é a "estrela", podem sempre conjugá-lo com umas gangas e uma simples camisa ou top branco...fica muito bonito!!!! Experimentem, porque o verão dura pouco tempo e estes tons de verniz ficam mesmo bem para usar agora, e são cores divertidas (só apetece ficar sempre a olhar para as unhas...e quem é do Sporting é melhor aproveitar...!!!) que se podem conjugar com os mesmos tons de roupa, ou criar looks mais discretos com roupas mais simples...!!! Este verniz custou-me 1,29 Euros e comprei-o na Parafarmácia do Continente. Beijinhos e divirtam-se a usar estes tons de verniz...!!!!


-----------------------------------

To answer Deez Nailz's comment (thank you very much!!!!), i also think that this Andreia Number 50 is a very unique colour...i love it....!!!! It's a very beautiful colour to combine with white clothes in a summer night party...!!!! Kisses!!!!

-----------------------------------

Para responder ao comentário da Pipa (muito obrigado!!!!), realmente este Andreia Numero 50 é um tom mais escuro e mais de inverno...!!!! No entanto, os castanhos também se usam muito nas saídas á noite com roupas brancas, bronzes e pretas para criar um look bem fashion...!!!! Em relação ao verniz branco para manicure francesa, eu aconselhava-te o Andreia Numero 23 (como dizes), o Dote Laguna e o Risque Branquissimo. Têm todos um bom poder de cobertura, e resultam mesmo branco neve nas unhas. Em relação ao Oleo Secante, eu por vezes uso (uso o da Risque), e não noto que tire brilho ao verniz, tem é de pôr uma quantidade muito pequena...!!! Espero ter ajudado....Beijinhos!!!!

-----------------------------------

Para responder ao comentário da Trinca Espinhas (muito obrigado!!!!), eu também achei que o pincel da Caneta de Verniz Essence não facilita nada a aplicação, e torna-se ainda mais complicado o facto do produto sair ora de um lado ora de outro.....faz com que o que já foi aplicado nas unhas seque e depois faça riscos com a próxima aplicação...!!! Mas, eu sou uma fã da Essence e deve ser apenas este produto que a mim não me convenceu muito...!!! Beijinhos!!!!

-----------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Filipa (muito obrigado!!!!), realmente os tons mais metálicos levam um pouco de tempo até que nós estejamos habituadas a usá-los...!!!! Mas, concordo quando dizes que no verão, os tons escuros cremosos também ficam muito bem....eu gosto muito de os usar para criar um look mais fashion, especilamente nas saídas é noite de verão...fica lindo...!!!! Excelente escolha o Bali da Risque....eu também adoro esse tom e usa-se imenso....para além de ficar bem com tudo....!!! Beijinhos!!!!

----------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. menina, fiquei fã de seu blog!!!
    havia de ver corri-o todo com bloco ao lado hahaha. há cores aqui que temos em comum como amores já assumidos :) outras não conheço mas nossa. TENHO UMA LISTA x)

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!

    Realmente eu sou do Sporting, mas acho que não sou fanática ao ponto de pintar as minhas unhas de verde.Reconheço que gosto imenso de te ver com essa cor, e que para o Verão qualquer tom vivo é merecedor de atenção, mas não me vejo capaz de pintar as minhas unhas dessa cor.
    Ainda no outro dia uma amiga minha pintou as delas de verde, mas era mais escuro do que esse, tipo verde bandeira, e a ela favorecia-lhe.A mim dúvido um bocadinho,quem sabe..

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Só o preço me agrada, não tenho perfil para esse tipo de cores, mas mais uma vez posso salientar a variedade que apresentas no teu blog, o espirito critico e as unhas impecavelmente pintadas...
    Vem cá, deves gastar um balurdio em acetona, eheheh

    ResponderEliminar
  4. Este parece mesmo uma alface! Acho que se me atrevesse a usá-lo a minha caturra se atirava logo aos meus dedos para os comer LOL Bem, eu gosto de verde, mas este é um pouco verde de mais para mim.

    ResponderEliminar
  5. Olá!!! Diz-me uma coisa...tu usas essas cores no teu dia a dia, ou é só para testar as cores e depois tiras?Sei que tens muito bom gosto mas eu não sei se me atrevia a usar essa cor, mas acho-a muito bonita e alegre para o Verão.
    Para quem se atreva a usa-la os meus parabens.
    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Olá querida adorei seu blog! muito criativo!!!
    Venha visitar o meu dicas de moda e beleza, com post novo sobre maquiagem explicando passo a passo em video!!!

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana! Já tinha enviado um comentário, mas parece que não ficou. A cor é realmente muito alegre xD Apesar de eu não gostar de verde, acho que ficou muito bem nas tuas unhas!

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!