quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Dote Numero 233 : Caraíva - Um Ocre fabuloso...!!!!

Hoje testei um verniz Dote - Numero 233 Caraíva - que é um tom de laranja Ocre muito bonito....!!!! Eu achei-o perfeito para usar com roupinhas castanhas e gangas para efectuar o contraste e tornar o look mais fashion.....!!!! Mas, vejam por vocês o tom do verniz e como resulta nas unhas :


- Dote Numero 233 : Caraíva




Fica assim nas unhas :

Este verniz da Dote resulta um tom de laranja ocre, com uns brilhinhos dourados (não glitter) que fazem parte da própria formula e que são muito pequeninos....lindos...!!!!

É bastante fácil de aplicar e resulta bastante cremoso, apesar dos brilhinhos. Na minha opinião, resulta bastante bem em unhas mais curtas pois torna-as muito elegantes....!!!!


No geral, gostei bastante deste tom da Dote, acho que é muito bonito para usar em ocasiões em que pretendemos criar um look elegante, pois os brilhinhos tornam o verniz muito original....!!!! O meu conselho é que experimentem, pois é também uma boa aposta para a próxima estação, já que vai ficar maravilhoso com os looks de tons castanhos que se usam no Outono-Inverno...!!!! Beijinhos e divirtam-se a experimentar novos tons de vernizes já a pensar na próxima estação.....!!!!


--------------------------------

Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!), esta marca Extase é realmente muito pouco vista aqui em Portugal, ou pelo menos por aqui por onde eu ando...!!!! Mas, realmente tens razão, este tom Pink é algo parecido com o Malicia da Risque, apenas um pouco mais fuschia....!!!! Eu também sou sempre muito suspeita com os tons rosa....normalmente gosto de todos....!!!! Beijinhos!!!!

--------------------------------

Para responder ao comentário da Dynamite Doll (muito obrigado!!!), eu também gostei muito deste tom da Extase - Pink - e a gama de cores desta marca tem cores fabulosas....!!!! Aqui perto de mim, quase que não consigo encontrar cores desta marca e realmente também não sei onde se pode comprar online....já tentei várias vezes ver se há algum site que os venda....mas não consegui...!!!! Fica aqui o convite....quem saiba de sitios online onde se venda esta marca, pode deixar aqui o endereço para irmos lá ver, ok?!!!! Beijinhos!!!!

--------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), realmente este tom Pink da Extase é bastante bonito...pena que se veja pouco nas lojinhas que vendem as outras marcas que uso.....!!!! Para substituires este tom, nas marcas Andreia, Dote ou Risque, podes tentar os seguintes :
- Andreia Numero 82 ;
- Jandaia Numero 13 ;
- Risque Malicia ;
- Dote Numero 238 Pauba ;
Espero que tenha ajudado....!!!! Beijinhos!!!!

--------------------------------

Para responder ao comentário da Marta Amaral (muito obrigado!!!), obrigado por vires espreitar o meu blog....!!!! Eu comprei estes vernizes da Risque - Colecção 7 Vermelhos Capitais e Rendas do Brasil - numa lojinha perto da Estação de Carcavelos, que vende produtos de cabeleireiro e custaram-me cerca de 2,50 Euros cada. Não sei bem o nome da loja, porque eles não têm nome no exterior....por isso, não sei se ajuda muito...!!!! Beijinhos!!!!

--------------------------------

Para responder ao comentário da Vania (muito obrigado!!!), realmente este Pink da Extase tem um tom mesmo bonito para usar no verão....eu pelo menos acho-o fabuloso para combinar com as roupinhas leves de verão.....lindo!!!!! E, concordo contigo, também o acho parecido com o Malicia da Risque, apenas penso que é um pouco mais rosa....mas sempre muito bonito....!!!!! Beijinhos!!!!!

--------------------------------

Para responder ao comentário da Patricia (muito obrigado!!!), para fazeres as misturinhas de vernizes, tens sempre duas opções :
- Ou usas um frasco limpo de um dos vernizes que já não te interessam ;
- Ou usas um frasco vazio que já se vende nas lojas que vendem produtos de cabeleireiro.
Para limpares o frasco dos restos de verniz, eu costumo colocar lá dentro 2 ou 3 gotinhas de acetona que limpa o frasco. Convém depois voltar a passá-lo por agua para que não fiquem residuos de acetona na embalagem....!!!! No entanto, não há melhor que comprar os frasquinhos que já se vendem nas lojinhas de produtos de cabeleireiro, porque assim não temos o problema dos residuos de acetona que poderam ficar no frasco após este ser limpo. Espero que te tenha ajudado....!!!! Beijinhos!!!

--------------------------------

Para responder ao comentário da Elaine Souza Silva (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste deste Pink da Extase...é mesmo um tom perfeito para usar no verão....!!!! Eu gosto muito de o usar com os vestidinhos de verão ou com gangas....acho muito bonito!!!! Obrigado pelo novo selinho....eu depois já publico.....!!!!! Beijinhos!!!!

--------------------------------
Para responder ao comentário da Pipa (muito obrigado!!!), obrigado por continuares a vir ver o meu cantinho...!!!! Eu penso que Menta da Risque só deve chegar a Portugal nos fins de Setembro.....temos mesmo de esperar....é uma pena não haver já que esse verniz tem um tom lindo....!!!! Em relação a usar vernizes de qualidade não tao boa como estamos habituadas, eu penso que desde que uses uma base para proteger a unha, não há problema de usares de vez em quando um verniz que se compra nos chineses....realmente é dificil resistir ás cores que eles têm...são quase sempre magnificas....!!!!! Por isso, boas comprinhas, porque se não usares muitas vezes (por exemplo 1 vez por semana) e se usares uma boa base, esses vernizes não afectam a qualidade da unha....!!!! Beijinhos!!!!
----------------------------------
Até amanhã!!!!

3 comentários:

  1. Esse Dote é realmente giro, muito fofinho.
    Hoje comprei dois vernizes lindos, sao o Bubble Pink e o Red Mermaid da
    Marylins.
    O Bubble Pink é um rosa como um Dote que postas-te anteriormente. E o Red Mermaid é, na base, um Pura Luxúria da Risque. Parece um preto no fasquinho e vermelho com tons de bourdex.
    Sao bastante faceis de aplicar, muito cremosos e com bastante brilho. Nao sei se ja encontras-te esta marca aí, mas tem cores muito bonitas e sexys.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá meninas, hoje estou aqui mais uma vez para dar os parabens á dona deste blog, acho ele expectacular maravilhoso nota 1000.
    Mas tambem estou aqui com novidades podem ir espreitar a nova colecção da risqué New York,ainda só tenho disponiveis os
    Show
    Ópera
    New York

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!
    Tenho um selinho para ti no meu blog!

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!