domingo, 16 de agosto de 2009

Colecção Rendas do Brasil : Os meus três....!!!!!

Hoje, testei os três vernizes da Colecção Rendas do Brasil, que consegui comprar numa lojinha em Carcavelos, quando comprei os da Colecção 7 Vermelhos Capitais que postei ontem....!!!! Eu consegui encontrar os seguintes : Tule, Vidrilhos e Paetê. Mas, vejam os efeitos que fornecem e como resultam nas unhas :




(da esquerda para a direita : Risque Tule, Risque Paetê e Risque Vidrilhos)



Estes são os vernizes mais em pormenor :

1 - Verniz Risque Tule :


Fica assim nas unhas :

Este verniz da Risque - Tule - resulta um tom de branco clarinho, em transparência (mesmo com duas camadas como na fotografia) e muito discreto. Resulta quase como o renda normal, mas talvez um pouco menos transparente. Neste tom, da Colecção Rendas do Brasil, não notei uma grande diferença em relação ao Renda que já existia...., mas vejamos os seguintes....!!!!


2 - Verniz Risque Vidrilhos :

Fica assim nas unhas :

Este verniz da Risque - Vidrilhos - tem um tom de branco transparente com uns brilhinhos no próprio tom...muito discretos!!! Resulta transparente, mas com os brilhinhos fica algo diferente apesar de igualmente elegante.


3 - Verniz Risque Paetê :

Fica assim nas unhas :

Este verniz da Risque - Paetê - tem um tom de branco transparente com um glitter muito pequenino multicolor (azul, vermelho,dourado e prateado, pelo menos....), mesmo muito bonito...!!! Este é talvez aquele que mais gostei dos três que experimentei, pois tem uns brilhinhos que, apesar de discretos, conferem alguma originalidade ao tom de branco transparente...!!!!


---------------

No geral, achei que estes três vernizes são todos muito parecidos com o Renda original, mas também é esse o conceito desta Colecção Rendas do Brasil da Risque. O meu preferido é o Paetê, pois foi aquele que achei mais original e apesar de ter uns brilhos que se notam mais, fica muito elegante nas unhas e pode ser usado em qualquer ocasião....perfeito!!!! Beijinhos e espero que este post ajude a escolherem qual o que mais gostam desta colecção (apesar de me faltar um dos vernizes desta colecção, que é o Rendinha, mas vou continuar á procura...!!!)!!!!!

---------------------------------

Para responder ao comentário da Sofia (muito obrigado!!!), eu, estes vernizes da Colecção 7 vermelhos Capitais, comprei-os numa loja que vende Risque em Carcavelos (Cascais), que fica perto da Estação de comboios e custaram-me 2,50 Euros cada. Em relação á loja na Amadora, não sei qual é , mas espero que respondam porque é sempre bom saber de mais uma loja que vende os Risque das ultimas colecções...!!!! Beijinhos!!!!

----------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), quando essa loja perto de ti abrir já deve ter de certeza os tons que te faltam da Colecção 7 Vermelhos Capitais, porque em Setembro já se deve ver em mais lojas.....esperemos porque eu ainda me faltam três.....entre os quais o teu Possesão Rosa que eu adorei.....!!!! Vamos esperar mais um pouquinho.....Beijinhos!!!!

----------------------------------

Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!), ainda bem que posso ajudar para veres o resultado dos vernizes nas unhas....e realmente o Pura Luxuria é um pouco diferente na embalagem, o tom nas unhas é muito mais aberto (apesar de ser um bordeaux avermelhado...)!!!! Também gosto muito do Inveja Boa é muito bonito...é um vermelho arrosado....dificil de encontrar....!!!! Beijinhos!!!

----------------------------------

Para responder ao comentário da Trinca Espinhas (muito obrigado!!!), realmente esta Colecção 7 Vermelhos Capitais da Risque tem cores muito bonitas, eu apenas diria que não são muito inovadoras, mas bonitas são mesmo....!!!! E também acho que tens razão....é dificil escolher um tom na hora de pintar as unhas.....!!!! Beijinhos!!!!

----------------------------------

Para responder ao comentário da Vanessa Mendes (muito obrigado!!!), o Malicia da Risque realmente é muito dificil de encontrar....!!!! Nas lojas onde costumo comprar já não têm nem vão ter.....por isso é bastante dificil saber onde ainda há....!!! Talvez na Baixa de Lisboa, nas lojinhas mais pequenas que vendam produtos de cabeleireiro, ainda haja alguns, porque nos sitios onde vou já não encontro....!!!! Se alguem souber onde ainda há o Malicia da Risque, esteja á vontade para partilhar aqui o nome da lojinha..... Desculpa não poder ajudar....mas é realmente bastante dificil....!!!Beijinhos!!!!

----------------------------------
Até amanhã!!!!!

4 comentários:

  1. Olá. Essa colecçao é realmente linda. Tenho-os todos, nao lhes resisti á beleza! Ih ih =)
    O meu preferido é tambem o Paetê, mas tambem gostei do Tule, ja que nao consegui encontrar o Renda original nas lojas de cá. É tambem parecido com o Paris, mas um puco mais transparente, nao?
    Espero que consigas encontrar o Rendinha, pois tambem é muito fofo (na minha opiniao)!!!
    Como ja disse, adoro o teu blog e obrigada por, no post dos 7 vermelhos capitais teres postado o Inveja Boa. Estou a usa-lo hoje mesmo. É realmente lindo, mas morri de ver o Pura Luxuria, é fantasrico! Vou compra-lo na 4ª feira.
    Ja comprei o Pool Party, vai condizer na perfeiçao com o mei bikini.
    Obrigada pelos posts todos (em nome de todas as visitantes).
    É realmente um blog fantastico!
    Se me disse-ses como se dao selnhos, eu dava-te ja um! Pode ser?

    Beijinhos, adoro o teu blog. DynamiteDoll (Rita)

    ResponderEliminar
  2. Olaa :)

    Lemos aqui que costumas encomendar vernizes através do site http://www.koolcosmeticos.com/
    Costumas pagar muitos portes? E demoram muito tempo na entrega? Estás satisfeita com o serviço deles? :)
    Estamos a pensar comprar a partir do site alguns vrnizes que nao encontramos por cá até porque o preço dos vernizes deles têm um preço bastante acessivel!

    Beijinhoooo*

    ResponderEliminar
  3. Olá! :)
    Só agora fiquei a conhecer esta colecção. Bem, o meu preferido também foi o Paetê, fica muito giro e original!
    Beijoca e uma boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Olá Miss Verniz... tenho acompanhado o teu blog ultimamente e estou a gostar bastante... já vi vernizes que me agradaram muito por aqui... e só te posso agradecer tao boas sugestoes =) Esta colecção é lindissima, adorei o Paeté... acho que vou experimentar um dia destes! *** Catia (http://perolas-e-po-de-arroz.blogspot.com/)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!