sábado, 25 de julho de 2009

Vernizes Andreia Pastel : Os Mimosinhos Metálicos!!!!

Para continuar com os tons pastel que se usam muito no verão, fui testar os meus Andreia Metálicos desses tons que ficam também muito bem nas unhas e bastante discretos...!!! Vejam os tons que testei e como resultam nas unhas :


Estes são todos os Andreia Metálicos de tons Pastel que eu tenho e testei :



(Da esquerda para a Direita : Andreia Numero 44 ; Andreia Numero 59 ; Andreia Numero 26 ; Andreia Numero 73 ; Andreia Numero 80)


1 - Andreia Numero 44



Este tom da Andreia - Numero 44 - resulta um rosa muito clarinho e discreto. Fica muito bem em qualquer comprimento de unha e, na minha opinião, é um tom que se pode usar sempre em qualquer ocasião e com qualquer roupa, que confere sempre muita elegância.

2 - Andreia Numero 59



Este verniz da Andreia - Numero 59 - é um branco-cinza muito claro, que não resulta muito metálico. Funciona muito bem para substituir os tons beges e brancos puros, já que confere um pouco mais de cor, sem ser muito cinzento. Na minha opinião, fica maravilhoso com roupas pretas, para conferir um look descontraido e fashion!!!

3 - Andreia Numero 26


Este verniz da Andreia - Numero 26 - resulta um lilás clarinho metálico muito bonito. É discreto, e fica muito bem para usar com tons de roupa roxos ou lilases e mesmo com gangas confere um look mimoso...!!!!

4 - Andreia Numero 73



Este verniz da Andreia - Numero 73 - é, para mim, o tom mais original dos que testei neste post. Resulta um tom de verde seco metálico com uns reflexos dourados...lindo!!! É um tom bastante dificil de encontrar em outras marcas, e resulta muito bem com tons castanhos ou verde seco de roupas e confere um look ainda mais fashion se o conjugarmos com unas acessórios dourados...magnifico!!!!

5 - Andreia Numero 80


Este verniz da Andreia - Numero 80 - é um tom de bege pastel com reflexos rosa...é muito original e bonito!!!! Resulta um bege mais fora do vulgar que os usuais beges em transparência, já que fica com uns reflexos rosa que lhe conferem uma grande originalidade. Excelente para qualquer ocasião e para conjugar com qualquer tom de roupa, mas na minha opinião, fica lindo se o conjugarmos com roupas rosa para deixarmos notar ainda mais os reflexos que este verniz tem...!!!!

------------
Novamente, tal como no post de ontem, é-me muito dificil escolher apenas um tom...!!!! No entanto, vou novamente escolher aquele, que para mim, se destaca mais pela sua originalidade. Assim, escolho o Andreia Numero 73 , que é o verde seco com reflexos dourados...acho-o fabuloso!!!É um tom que não se encontra em outras marcas com muita facilidade e como os verdes também estão muito na moda este verão, penso que é realmente uma boa aposta!!! Bem, não sei qual escolheriam, mas talvez assim, depois de os verem testados, a escolha seja mais facil...!!!! Beijinhos e divirtam-se a experimentar as cores...!!!

------------------------

Para responder ao comentário sobre vernizes Risque (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostaste do meu blog...obrigado!!! Espero que te ajude a escolher vernizes e que continues a vir cá sempre espreitar...!!!!Eu também gosto muito da gama de cores da Risque...são muito bonitas...e acessiveis!!!Em relação aos correctores de verniz, eu também gosto bastante das canetas correctoras (uso a da Andreia e a da OPI, nunca experimentei essa da Avon que dizes...), penso que funcionam bastante bem, mesmo quando o verniz está nas cuticulas retira quase sempre todos os bocadinhos sem estragar o verniz da unha.
Esse Risque que dizes, o Dafne, é também dos meus favoritos...muito bonito!!! Beijinhos e continua a vir ver as novidades!!!!

------------------------

Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!!), realmente estes vernizes cremoso de tons pastel não são os mais fáceis de aplicar....!!!! Mas, os tons compensam, porque , tal como tu, eu acho-os fabulosos!!! Beijinhos!!!!

------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!!) sobre o modo de uso da Base 2 em 1, este tratamento pode ser usado antes e depois do verniz. Podes usar só antes ou só depois, ou as duas coisas...!!!! Eu comprei a Base 2 em 1 com Oleo de Orquidea (Risque-Tampa Roxa), e uso-a apenas em cima do verniz, mas muito poucas vezes, porque uso a Base Fortificante da Andreia como endurecedor e o Brilho da Andreia como Top Coat. Espero que ajude!!! Beijinhos!!!

------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!!), acho muito bem que compres algumas destas cores pastel cremosas da Andreia...o dificil é escolher...são todas tão mimosinhas...!!!! O post da Risque, está mesmo quase...!!!! Beijinhos!!!

------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!!), eu também gosto muito do lilas, do rosa e do salmão...mas eu custo muito a escolher...é dificil...!!!! Ainda bem que gostaste das minhas unhas assim mais curtas....eu pensei que como agora se usam assim, mais quadradas e curtas, iam ficar engraçadas...é experimentar e ver como fica...!!!! Beijinhos!!!!

------------------------

Para responder ao comentário da Unhas de Princesa (muito obrigado!!!!), eu também acho que deves experimentar estas cores de vernizes pastel cremosos da Andreia...são tão mimosinhos que só apetece ter sempre nas unhas...!!!! Para mim, parecem gelado...!!! Experimenta que deves gostar...!!!! Beijinhos!!!!

------------------------

Para responder ao comentário da Susana (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostaste do post dos vernizes cremosos pastel da Andreia....eu também gosto bastante do salmão e usa-se tanto nesta estação...!!!! Ainda bem que já estas "mal habituada" com o meu blog...espero que continues...!!!! Beijinhos!!!!

------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!!), realmente os tons pastel custam um pouco mais a aplicar...!!!! Mas, não fiques chateada, porque a primeira camada resulta quase sempre mal e ás riscas, mas com a segunda camada, e pouca quantidade de produto no pincel, consegue-se que fique uniforme. Espera cerca de 2 minutos entre as duas camadas para poderes aplicar a segunda sem que o verniz te fique "agarrado" ao pincel...!!!! Espero que tenha ajudado....Beijinhos!!!!

------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!!), obrigado pelo elogio....!!!! Eu gosto muito destes tons pastel da Andreia e realmente o roxinho é tão querido...!!!! Esse salmão que compraste também o acho muito bonito e usa-se imenso...boa escolha!!!! Beijinhos!!!!

------------------------
Até amanhã!!!!

3 comentários:

  1. Muito obrigada! eu também comprei a base 2 em 1 da tampa roxa e também uso base fortalecedora risqué por isso estava na duvida! Mais uma vez muito obrigada e já agora esses vernizes que mostrou são simplesmente fantásticos apesar de eu preferir cremosos e não metálicos mas estou a habituar.me
    Beijinhos! =)

    ResponderEliminar
  2. hummm, vernizes com toque pérola não fazem o meu género, sem bem que os tons são lindos...

    ResponderEliminar
  3. Olaaaa!!! Olha eu tenho ido aquelas lojas tipo dos Brasileiros com produtos do cabelo e tal e vernizes, bem como Chineses e outros. E vejo só Risqué ou Dote. (claro que tbm maybellines e niveas e tal...) Mas nunca vi essa marca Andrea e nao sei aonde se compra porque queria muito o nº59 . e o 62. Onde se compra? Ja agora o teu blog ta super fixe.msmo.lool ajuda mto.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!