terça-feira, 28 de julho de 2009

Verniz Speciallità : Chic - Um Bordeaux com base roxa...!!!!

Hoje testei o verniz Speciallità - Chic - que resulta um tom bastante estranho...é entre o bordeaux e o roxo......mesmo muito original!!!!Gostei bastante da aplicação, mas vejam como é o tom e como resulta nas unhas :

- Verniz Speciallità Chic :

Fica assim nas unhas :




Este verniz Speciallità Chic, é um tom de bordeaux com uma ligeira tonalidade roxa. Fica parecido com o Vitral da Risque, é dentro das mesmas tonalidades.







Este verniz é muito cremoso, tem bastante brilho e resulta fácil de aplicar. Estes vernizes Speciallità, custam cerca de 3 Euros e eu comprei online em http://www.fitplano.pt/. Penso que é uma excelente aposta para esta nova estação, pois os tons que estão a ser lançados nas colecções de vernizes americanas e outras (OPI, China Glaze, Chanel e Colour Club, entre outras), têm muitos bordeaux e roxos. Tem que se começar já a comprar estes tons para fazer uma pequena colecção para a próxima estação....mais vale prevenir!!!! Experimentem que vale a pena...!!!! Beijinhos!!!



---------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), ainda bem que achaste o Dote Mucuripe original...!!!! Eu também penso que é um tom muito fora do vulgar, apesar de mais clarinho!!! Em relação ao nome da loja em Coimbra, espero que te respondam....( já que eu não sei mesmo porque estou em Lisboa...)!!! Beijinhos!!!!


---------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), para veres a Tabela de cores actualizada da Andreia, Risque, e Dote podes ir aos sites seguintes :

- Tabela de Cores Andreia : http://www.higicol.com/
- Tabela de Cores Risque : http://www.niasi.com.br/ (tens de ir a Esmaltes e depois abre as cores Risque)
- Tabela de Cores Dote : http://www.betulla.com.br/

Espero ter ajudado... e obrigado por vires espreitar o blog!!! Beijinhos!!!


---------------------------------


Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), que pena não haver agora o Shock da Risque, mas eles depois repõem de certeza....!!! Já me aconteceu, em epoca de férias, na loja onde compro, eles não terem certas cores, mas depois no final de Agosto já as têm...!!!! É chato é teres de esperar....eu também fico bastante amuada...!!!! Beijinhos!!!


---------------------------------


Para responder ao comentário da Ritinha (muito obrigado!!!), obrigado por gostares do meu blog e ainda bem que já te ajudei na escolha de vernizes...!!!! Realmente o Desejo da risque e o Dote Brava, são uns tons fabulosos...ficam sempre bem...!!!! Em relação a um tom de coral semelhante ao H&M Stylish Apricot, nas marcas Andreia, Risque ou Dote, não é muito fácil....!!!! Eu penso que podes tentar os seguintes :
- Risque Malicia (já não se encontra em muitas Lojas);
- Andreia Numero 25 e Andreia Numero 32 (mas, são metálicos... e mais rosas....)
Experimenta que deves gostar...!!!! Beijinhos!!!


---------------------------------


Para responder ao comentário da Mariana (muito obrigado!!!), realmente o Malicia (que a Risque descontinuou...não sei porquê, já que é dos tons mais originais desta marca...!!!) já é dificil de encontrar nas lojas...!!!! Penso que este H&M é muito parecido e um execlente substituto!!! Este H&M saiu agora nesta ultima colecção de vernizes e por isso ainda se encontra nas lojas. Em outras marcas, este tom é bastante dificil de encontrar....!!! No entanto, podes experimentar estes :
- Andreia Numero 25 e Numero 32 (mas são metálicos...e mais rosa...)
- Jandaia Numero 13 (é mais rosa...apesar de cremoso)
Espero ter ajudado..!!! Beijinhos!!!!


---------------------------------


Para responder ao comentário da Vânia (muito obrigado!!!), realmente o Shock da Risque é um tom muito bonito e diferente...!!!! Ainda bem que gostaste...!!! Beijinhos!!!


---------------------------------

Para responder ao comentário da Maria Gomes (muito obrigado!!!), obrigado por ires ver o nome da loja em Coimbra...parece que há interessados...!!!! Beijinhos!!!!

---------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Filipa (muito obrigado!!!), realmente o Shock é um tom bastante bonito...!!!! Eu acho que o devias experimentar que deves gostar..!!! Que giro estarmos a usar o mesmo verniz....eu adoro o Bianco Purissimo da Risqué!!!! É excelente para o verão...!!! Realmente podias experimentar o Mucuripe da Dote, porque é metálico, mas como é um tom clarinho nem se nota muito...e os reflexos azuis ficam magnificos...!!!! Beijinhos e continua a experimentar vernizes...até metálicos...!!!!

--------------------------------

Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. Boas! Apesar de visitar o blog como anónima, já sou assídua. E reparei que a risque vai lançar a colecção nova iorque e 7 pecados, parecem-me muito boas; sabes quando aparecerão por cá?
    E já agora, será mesmo verdade que a manicure francesa está fora de moda?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já "desamuei" porque encontrei o Shock!
    Anónima (desculpa estar a responder, Ana), A risqué já lançou as colecções 7 Pecados Capitais e New York há algum tempo no Brasil, mais precisamente na estação anterior (que para eles era Outono/Inverno). Devem aparecer por cá só lá para o final do ano. Mas são óptimas e lindas! E eu já tenho um de cada colecção para ir experimentando.
    bjos

    ResponderEliminar
  3. Q gira esta cor!
    Tenho que ir espreitar esse site! ;)
    Beijoca***

    ResponderEliminar
  4. Será que me podias mostrar todos os azuis, verdes, laranjas e amarelos (que tiveres) da Risquê?
    E se tiveres algum verniz da coleçao
    "7 vermelhos", tambem da Risquê, eu agradecia que me mostrasses. Se puderes.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Vir a este blog todos os dias tornou-se um dos meus vícios, ajuda imenso a prevenir desilusões com cores que parecias tão diferentes!

    Agora num tópico diferente, podias indicar-me um verde escuro(quase verde-floresta), que vai estar tanto em voga no outono, mas sem ser da OPI?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Quais vão as cores para a próxima estação Outuno-Inverno? Onde é que podemos consultar estas tonalidades para a Chanel, OPI e Lancome? Obrigada. Sónia

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!