sexta-feira, 17 de julho de 2009

Verniz Essence Numero 36 : Superstar - Um Rosa Mimoso!!!!

Hoje testei mais um verniz da Essence - Numero 36 Superstar - que resultou um rosinha clarinho muito bonito!!! Um Clássico!!! Vejam como é elegante e versátil :

- Verniz Essence Numero 36 : Superstar

Fica assim nas unhas :


Este verniz da Essence - Superstar - é um rosa clarinho que , na minha opinião, resulta mais bonito depois de aplicado do que na embalagem. Na embalagem, parece um usual verniz rosa algo metálico (mas pouco), e resulta um rosa claro com um efeito algo frost.Muito giro!!!!



No geral, e como todos os vernizes Multi Dimension da Essence, achei bastante fácil de aplicar, com bom poder de cobertura e com bastante brilho. Para mim, é um tom versátil que resulta bem com tudo o que se pretenda vestir e para qualquer ocasião. Também o achei muito elegante nas unhas e penso que resulta bem com todos os comprimentos de unhas. Experimentem, que este verniz é também muito amoroso e um must na colecção (mas, é metálico...)!!! Beijinhos!!!

-----------------------

Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa(muito obrigado!!!), realmente o Andreia Numero 34 é um rosa muito bonito e não é assim tão metálico. Resulta muito bem e é mesmo um tom de verão!!! Beijinhos!!!

-----------------------

Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), em relação a um tom que resulte nas unhas de uma pessoa com pele clara, cabelo castanho e olhos castanhos, na minha opinião, podes escolher dos seguintes (brancos, salmão, azuis escuros, rosas claros, roxos, bordeaux):

- Andreia : Numero 11 (Azul escuro); Numero 31 (Salmão) ; Numero 7 (Roxo); Numero 45 (Rosa) ; Numero 23 (Branco) ; Numero 55 (Bordeaux)

- Risque : Vitral ( Rosa vinho) ; Rose Bombom (Rosa Claro) ; Obsessão (Roxo) ; Classic (Branco) ; Azulejo Português (Azul escuro) ; Yasmin (Salmão alaranjado)

- Dote : Numero 271 Tamandaré (Azul escuro) ; Numero 227 Itapema (Salmão) ; Numero 267 Armação (Rosa Claro) ; Numero 261 Laguna (Branco) : Numero 272 Peroba (Roxo)

- Essence Colour and Go (embalagem pequena - 5 ml): Numero 06 Disco Glam (Rosa) ; Numero 14 Rock Rebell (Azul Escuro) ; Numero 07 Rock it Baby (Roxo) ; Numero 02 White Secret(Branco) ; Numero 11 So Glamourous (Bordeaux)
Espero ter ajudado...se precisares de mais alguma informação que eu possa ajudar não hesites em pedir..!!!! Beijinhos e diverte-te a experimentar as cores dos vernizes!!!

-----------------------

Para responder ao comentário da Claudia Vieira (muito obrigado!!!), obrigado por gostares do meu blog!!! Penso que é uma boa ideia começares a usar a Base Endurecedora da Andreia, pois ela ajuda bastante o crescimento das unhas e realmente não deixa que lasquem tanto!!! Espero que a Claire's aí perto de ti tenha esses vernizes em promoção..eles têm cores fabulosas e ficam muito bem nas unhas...são optimos para o verão!!!! Pena o Andreia numero 101 estar sempre esgotado onde os costumas comprar...é um rosa neon fabuloso!!!! Beijinhos e continua a tua colecção de vernizes....sempre a crescer é o que é preciso...!!!!

-----------------------

Para responder ao comentário da Unhas de Princesa (muito obrigado!!!), eu também adorei este verniz da Andreia Numero 34....também sou muito suspeita com os rosas...eu adoro-os!!!! Experimenta este tom, que agora no verão fica lindo nas unhas!!!! Beijinhos e continua as tuas férias sempre a trabalhar para o bronze...!!!!

-----------------------

Para responder ao comentário da Isa (muito obrigado!!!), obrigado por teres gostado aqui do meu cantinho!!! Em relação á Top Coat mate que falas, realmente a mais conhecida é a da Essie, mas cá em Portugal eu não conheço nenhum sitio onde se venda....o que é uma pena!!! Eu penso que os vernizes mate devem estar a chegar a Portugal, mas por enquanto ainda não temos cá nenhuma marca que os venda...pelo menos nos sitios onde eu vou..!!!! Também sei que brevemente vai abrir uma loja online portuguesa que vai vender Essie, entre outras marcas, e depois deve ter esse Top Coat que transforma qualquer verniz em mate!!! Mas, enquanto não temos essa loja para os comprar, eu ando sempre á procura de marcas novas e se encontrar alguma eu digo logo aqui no blog para todas saberem...!!!! Beijinhos!!!!

-----------------------

Para responder ao comentário da Patricia (muito obrigado!!!), obrigado por teres tempo para vires cá espreitar o meu blog!!!! Ainda bem que gostas dos meus posts!!!! Em relação ás colecções que falas dos vernizes Risque, aqui perto de mim em Lisboa, aibda não estão nas lojas e penso que apenas estarão em Setembro. As colecções são muito giras e têm cores fabulosas....mas nós temos sempre uma grande diferença de tempo em relação a quando estes vernizes são colocados á venda no Brasil...parece uma eternidade!!!! Bem, temos de esperar um pouco...pode ser que se vejam á venda mais cedo...!!!! Beijinhos e continua a aumentar a tua colecção!!!!

-----------------------
Para responder ao comentário da Marybonekinha (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do meu blog!!!! Espero que tenhas sempre um tempinho para vir cá ver as novidades e deixar as tuas opiniões!!!! Beijinhos!!!!
-----------------------
Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), em relação ao Pipa da Dote, ele, na embalagem, é um amarelo torrado escuro mas quando se aplica fica mais laranja. Mas, em relação ao Atalaia, o meu é mesmo rosa claro mas que se nota bem o tom de rosa, no entanto nunca um rosa electrico!!!! Estranho....!!!! No entanto, no outro dia, fui também a uma loja onde há Dote (que não é onde mais compro), e o Trindade que é um rosa neon (o que eu tenho....) era um tom completamente diferente...era metálico e um rosa mais discreto!!!! Também fiquei algo desconfiada com os tons, mas pensei que era um caso unico!!! Eu acho que, se calhar, como há novas embalagens de Dote, eles mudaram o nome e numero das cores...!!! Vou ver se descubro....!!! Assim que souber eu digo qualquer coisa...!!!! Beijinhos!!!

-----------------------
Até amanhã!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!