sábado, 13 de junho de 2009

Vernizes Risque : Tererê, Nude e Sex-Appeal - Tudo em Bege!!!

Hoje testei três vernizes Risque, todos para tons de bege e nude. São o Tererê, o Nude e o Sex- Appeal, que apesar de serem tons de bege são todos um pouco diferentes. Vejam :

- Verniz Unhas Risque : Tererê

Fica assim nas unhas :



Este verniz da Risque é o meu favorito dos três que testo aqui!!! Resulta um tom de bege com um toque rosa, muito bonito e elegante. É metálico e tem um efeito ligeiramente frost na unha!!! Muito lindo!!!


- Verniz Risque : Nude

Fica assim nas unhas :


Este bege da Risque, é um clássico bege rosado com bastante brilho. A primeira camada resulta transparente , mas com as duas camadas (como na fotografia), consegue-se ver bem o tom bege. Muito elegante para usar no dia-a-dia e com qualquer tom de roupa!!!

- Verniz Risque : Sex-Appeal


Fica assim nas unhas :


O Sex-Appeal, é um verniz bege em que o tom se nota mais que o Nude, e é bastante cremoso. Resulta fácil de aplicar e apresenta um poder de cobertura um pouco maior. Funciona igualmente bem com todas as roupas.


Estes três beges da Risque, apesar de serem bastante parecidos no frasco, depois de aplicados conseguem-se notar algumas diferenças. O meu preferido, destes três, foi o Tererê, talvez pelo seu brilho mais metálico e por ter uma base um pouco mais rosa que os outros. No entanto, os outros dois tons são igualmente bonitos, resultam bem nas unhas, e para usar no dia-a-dia e mudar dos tons escuros são perfeitos. Todos eles ficam muito elegantes e discretos, por isso é mesmo experimentar para ver qual se gosta mais...!!! Beijinhos!!!

-------------
Até amanhã!!!

5 comentários:

  1. Eu sou suspeita para comentar tons de nude, porque adoro-os! Acho que conjugam bem em todas as ocasiões e apesar de não ser aquela cor espampanante, é um clássico e nem sempre podemos estar com unhas pintadas de vermelho. Tenho estes 3 vernizes e o meu preferido é tb o Tererê, seguido do Nude. O Sex-appeal não gosto mto, acho um tom "desbotado" demais. =) Quando crias um flickr com essas fotos lindas de vernizes? Já tens mtas leitoras que por lá andam =)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. simplesmente fantastico...adorei igualmente o tererê..! Fico deliciada por teres um otimo gosto ;), fico ansiosa por um novo "post"

    beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Não resisiti às fotografias, comprei o Tererê. Estou desejosa de experimentar. Comprei também o Samba e o Pop Rose. Só não experimento hoje mesmo porque fiz manicure francesa ontem e deu-me demasiado trabalho para estar já a tirá-lo. Lol!!! :-)

    ResponderEliminar
  4. Parabens pelo blog, ta altamente! Gostei dos tres vernizes deste post.
    Hoje comprei uns vernizes neon, numa dessas lojas que vende produtos de cabeleireiro, A marca é costmetica fanatica e são proprios para quem tem unhas de gel. Conheces a marca? Acho que nao vi em nenhum dos teus post. Se sim qual a tua opinião

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!