terça-feira, 16 de junho de 2009

Verniz Jandaia Numero 19 : Castanho Avermelhado!!!

Hoje testei outro verniz da Jandaia, (que veio nas minhas ultimas comprinhas...!!!), que é um tom de castanho muito estranho e que para mim tem uma base ligeiramente avermelhada. Vejam só :

- Verniz Jandaia Numero 19 :


Fica assim nas unhas :

Este verniz da Jandaia, resulta um tom de castanho avermelhado, muito cremoso, mas com um acabamento um pouco metalizado. Tem bastante brilho e penso que é o ideal para usar com tons de roupa beges e castanhos, mas fica fabuloso se usarmos com roupa laranja para termos algum contraste...!!!

Como já referi quando testei o outro Jandaia (Numero 13 - Rosa), estes vernizes desta marca têm uma qualidade similar aos da Andreia (já que são ambos da Higicol) e uma duração de pelo menos 3 dias. Na minha opinião, este tom (Numero 19) é muito bonito e torna as unhas mais elegantes e pode ser usado em qualquer ocasião, já que resulta discreto (apesar de ser um tom mais escuro, que os tradicionais beges que se usam no dia-a-dia). Experimentem, que estes vernizes têm uma gama de cores pequena, mas originais!!! Beijinhos!!!
------------
Para responder ao comentário da Sónia Cardoso (muito obrigado!!!), acho que fizeste uma optima compra!!! O Tererê da Risque é muito bonito e torna as unhas muito elegantes!!! O Samba e o Pop Rose também são dos meus favoritos e essencialmente o Samba resulta um tom de branco muito original e bastante adequado ás mais variadas situações!!! Realmente o pincel dos vernizes Andreia é um pouco mais fino que os da Risque, mas se o molhares bem e apenas um dos lados do pincel, vais ver que a aplicação resulta mais fácil....pelo menos é o que eu faço...!!! Beijinhos e continua com as tuas óptimas compras...!!!!
------------
Para responder ao comentário da Patricia (muito obrigado!!!), realmente este azul da Essence é fantástico e eu também adoro a cor, mas fico sempre indecisa com o Roxo dessa marca que acho que tem um tom muito bonito...!!!! O Preto Sépia da Risque, tem um tom muito original e durar quase 8 dias sem lascar é um recorde...!!! Muito bom para um verniz escuro, que tem sempre mais manutenção...!!!! Obrigado por gostares do meu blog, e fica atenta ás novidades...!!! Beijinhos!!!
----------------
Até Amanhã!!!

6 comentários:

  1. Não costumo gostar de castanhos nas unhas (afasto-me sempre de cores escuras como o preto e o castanho, não sei porquê!), mas acho que este verniz resultou muito bem... Pessoalmente não o usaria porque não é o meu "estilo", como já referi, mas acho que fica mesmo muito elegante!

    Beijinhos e continue com o óptimo trabalho! :D *

    ResponderEliminar
  2. tmb nao sou fã de castanhos..acho qe me deixa um pouco deslavada (nem qe seja so nas maos ;p) mas como este tem uma especie de undertone vermelho, e pqe tu sugeristes, acho qe vou dar uma oportunidade..
    ja agora sabes onde se consegue arranjar vernizes da zoya aqi em portugal?

    brigada e continua com o bom trabalho =D

    ResponderEliminar
  3. lindo..nao gosto muito tons metalizados..mas sem duvida que resulta deliciosamente!
    gostaria de saber onde comprar verniz jandaia??!

    mais um para a lista de compras :D

    ResponderEliminar
  4. Olá Miss Verniz!
    De vez em quando venho aqui ao teu espaço e já vi que tens bons conselhos para dar e muita experiência para partilhar :-) Desde já agradeço...
    E por falar em conselhos, ontem tentei comprar o Dafne da Risqué numa daquelas lojas de cosméticos que existem nos centros comerciais e para desilusão minha disseram-me que descontinuaram aquela cor. Sabes se é mesmo assim? Ou conheces alguma loja na zona de Lisboa onde consiga arranjar essa cor? Com o Verão a começar é uma cor que apetece... :-)
    Obrigada e continuação de "bons vernizes",
    Patrícia

    ResponderEliminar
  5. Olá! Descobri este blogue hoje um pouco por acaso e quero desde já deixar aqui os meus parabéns!
    Gostaria de colocar uma questão: tenho um casamento este sábado e vou levar um vestido verde-água e acessórios prata. O look é um pouco vintage e romântico. Que cores me recomendariam?
    Obrigado e continuem o excelente 'trabalho'!!!

    ResponderEliminar
  6. Olá! Não conhecia esta marca da Jandaia, mas penso que vou experimentar! Gosto bastante de castanhos, mas dos opacos! Sou mto chata com brilhos, não costumo gostas mas esse está mto giro!
    Já experimentaste alguma vez os vernzesa Essie? Eu encomendei a coleção de verão deste ano e chegou ontem, é liiinda! Tou apaixonada pelas cores e pela qualidade do verniz! Tens alguns desta marca? Se tiveres, aqui fica a sugestão de fazer um post com esses vernizes ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!