domingo, 14 de junho de 2009

Verniz Jandaia Numero 13 : Um Rosa Magnifico!!!

Hoje testei uma outra comprinha minha em www.koolcosmeticos.com, que é um Verniz Jandaia que tem um tom de rosa que eu adorei!!! Estes vernizes da Jandaia, são do mesmo fabricante dos Andreia e a qualidade é igualmente boa, apesar de apenas terem 7,5 ml enquanto os Andreia têm 14 ml. (também o preço é mais baixo, já que os Jandaia custam 1,63 Euros e os Andreia 1,99 Euros.). A gama de cores da Jandaia é também mais pequena visto que têm apenas 20 cores enquanto a Andreia tem 105 cores!!! Mas, vejam só este tom de rosa :

- Verniz Jandaia Numero 13 :


Fica assim nas unhas :

Este verniz da Jandaia tem um tom de rosa forte, fica muito brilhante e é bastante cremoso. Este rosa, achei-o algo parecido com o Andreia Numero 82, mas resulta bem mais claro e mais suave.
Na minha opinião, a qualidade dos Jandaia é boa, a aplicação é facil e ao fim de 3 dias ainda estava impecável (mas resolvi tirar porque tinha ainda mais para experimentar...e não aguentei..!!!). Experimentem porque, apesar de a gama de cores não ser muito ampla, vale a pena ter algumas na colecção!!! Beijinhos!!!

-----------
Para responder ao comentário da Arianne Abud (muito obrigado!!!), realmente os nude são tons muito elegantes e de vez em quando apetece mudar...!!! Também é o Tererê o que mais gosto, porque acho-o com uma base mais rosa...!!! Em relação ao Flickr, ando a pensar nisso...!!! Beijinhos!!!

-----------
Para responder ao comentário da Sofia Santos (muito obrigado!!!), eu gosto bastante de usar o Tererê, acho que torna as unhas muito bonitas e optimas para qualquer ocasião!!! Fica sempre alerta, porque vêm aí muitas novidades...!!! Obrigado por gostares do meu blog e até ao próximo post!!!
-----------
Para responder ao comentário da Artémis (muito obrigado!!!), eu também acho que estes tons nude e beges da Risque são muito bonitos e resultam sempre muito bem!!! Beijinhos!!!
--------------
Até amanhã!!!

1 comentário:

  1. Apaixonei-me por este rosa! É liiindo e tem mesmo a cor do verão. Lembra um bocadinho o Malícia da Risqué ou tou a ver coisas a mais? ehehe Eu adoro o Malícia, nem sei pk a risqué parou de fabricá-lo. Para garantir, tenho 3 vidrinhos dele guardado lol espero que não perca a validade até que eu os use.
    Vou procurar este rosa da jandaia, adorei mesmo! =)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!