sexta-feira, 8 de maio de 2009

Vernizes Risque!!! Tudo Laranjinha...!!!

Hoje cá estou para testar alguns vernizes Risque nos tons laranja e ocre. Estes não são tons caracteristicos da Risque, mas como eu adoro ver laranja claro ou escuro nas unhas, e penso que estes tons se usam muito nesta estação, resolvi mostrar estes desta marca.
Espero que gostem!!!

Estes são os vernizes:

- Verniz Risque : Terra


Fica assim nas unhas:

Este verniz da Risque, é muito cremoso e tem bastante brilho. É um tom terra escuro, quase parece argila escura, e fica muito bonito nas unhas se estivermos um pouco mais bronzeadas. É um tom que também resulta quando as unhas estão mais curtas e fica muito bem quando se conjuga com roupas de tons castanhos e ocre.


- Verniz Risque : Laranja Siena



Fica assim nas unhas:


Este verniz, já foi aqui testado por mim, mas resolvi mostrar outra vez para que se possa comparar com os outros tons de laranja, que são mais antigos na colecção da Risque. Este tom de laranja é bastante cremoso e é talvez o mais shock dos que aqui estão testados.Para mim, é o mais bonito pois eu gosto bastante de tons laranja forte nas unhas, pois penso que fica bem em unhas curtas ou compridas e fica bastante alegre para o verão que aí vem (esperemos que depressa!!!). O Laranja Siena, é um tom de laranja forte que com duas camadas (como na fotografia), cobre totalmente a unha e para quem gosta de tons fortes e alegres nas unhas é o mais aconselhado. É realmente lindo!!!


- Verniz Risque : Damasco


Fica assim nas unhas:

Este tom de laranja é muito bonito e perfeito para usar no verão!!! Resulta cremoso, brilhante e com apenas uma camada é algo transparente. Na fotografia tem duas camadas e como se pode ver, cobre totalmente a unha. Para quem pretende um laranja mais forte e com a cor mais intensa, este é perfeito!!! Resulta um pouco menos flourescente que o Laranja Siena, mas é também um tom de laranja em que se percebe bem a cor.


- Verniz Risque : Iasmin


Fica assim nas unhas:

Este tom de laranja é bastante suave e bastante cremoso. É bastante fácil de aplicar e resulta muito bem para usar na praia, no verão, porque resulta muito discreto e bastante bonito com a pele mais bronzeada. Na minha opinião este verniz é bom para quem gosta de laranja nas unhas, mas não quer um tom muito shock. Este é um must have!!!



Estes vernizes da Risque, para mim, são todos muito bonitos. Acho que a decisão não é muito fácil, mas depende se gostamos mais de tons laranja escuros ou tons mais shock nas unhas. Para quem gosta de arrojar, eu aconselho o Laranja Siena, já que é aquele em que a cor mais se nota. Se pelo contrário, ainda se está a habituar aos tons laranja, então penso que o Iasmin é o melhor pois é clarinho e discreto. Para quem tem as unhas mais curtas, aconselho o Terra, pois como é mais escuro, torna-as maiores!!! No entanto, o que é preciso é experimentar e ver qual é o que liga melhor connosco!!!

---

- Para responder ao comentário da Lilith (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do blog!!! Espero que continues a gostar das minhas sugestões e que isso te ajude nas tuas escolhas de compra de vernizes de unhas!!! Beijinhos!!!

----

Divirtam-se e até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Não conhecia o damasco. É mais escuro do que o laranja siena, não é? Já olhei para o laranja siena muitas vezes, mas acho sempre que é claro de mais. Também estive tentada a comprar o Iasmim, mas estava à espera que o testasses aqui. Mas continuo indecisa ;(

    ResponderEliminar
  2. Olá querida, já sentia imensas saudades tuas=) Que lindas cores!! Eu adoro o Laranja Siena,acho super primaveril =)
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!