quinta-feira, 7 de maio de 2009

Rosas da Dote!!! Qual o mais bonito?!!!

Hoje testei os rosas que tenho da Dote, para que possam comparar e fazer a melhor escolha!!! Eu muito francamente não consigo escolher...gosto de todos!!!

Mas vejam por vocês:

- Verniz Dote Numero 210 : Porto Seguro



Fica assim nas unhas:


Este verniz da Dote tem um tom de rosa bastante girly!!! É um verniz rosa cintilante, para variar dos cremosos!!!
É um tom de rosa forte, sendo, na minha opinião, semelhante ao Rosa Pitanga da Risque (mas acho o Dote mais escuro e mais metalizado). É optimo para usar na Primavera, e adapta-se a qualquer ocasião.É metalizado e com duas passagens (como na fotografia), cobre perfeitamente a unha. Resulta fácil de aplicar e não lasca com facilidade.Como não é demasiadamente escuro é perfeito para usar com as roupas floridas e leves que se vão começar a usar agora!!!Experimentem!!!

- Verniz Dote Numero 239 : Leme


Fica assim na unhas:

Este verniz da Dote, tem um tom parecido com o anterior, mas com a grande diferença que este não é cintilante nem metalizado, mas sim, bastante cremoso.


É um rosa mais escuro, e fica muito bonito para usar com tons afins de roupa ou em contraste, com cores neutras. É um dos meus favoritos, porque fica muito elegante nas unhas!!!
- Verniz Dote Numero 238 : Paúba

Fica assim nas unhas:


Este verniz, lembra-me logo a Barbie, porque é mesmo um tom princesinha!!! É um rosa lindo!!! Fica muito cremoso e brilhante, e tem um tom de rosa realmente fantástico.


É um rosa shock, mas que não fica indiscreto, que resulta muito bem no verão com tons de roupa rosa e com tons de roupa preta para fazer um maior contraste e ficar ainda mais fashion!!! Este é de certeza um tom óptimo para ter na colecção...!!!!

- Verniz Dote Numero 226 : Atalaia

Fica assim nas unhas:

Este verniz é um rosa claro, mesmo com duas camadas resulta algo em transparência. Tem bastante brilho e resulta um rosa claro discreto e bom para usar no dia-a-dia, já que é um tom que resulta bem com quase todos os tons de roupa e que não fica muito shock nas unhas.


Para quem não aprecia tanto rosas muito fortes e prefere tons mais básicos para poder usar no trabalho (sem que todos olhem somente para as nossas unhas...), então este será uma escolha acertada.



Estes vernizes rosa da Dote, na minha opinião, são todos muito bonitos e resultam muito bem para usar mesmo quando se pretende um look discreto. São brilhantes, cremosos e fáceis de aplicar. Duram entre 2 a 3 dias nas unhas sem lascar, mas não se pode exagerar nas tarefas efectuadas com as mãos!!! Também gosto bastante de ver estes vernizes rosa com glitters por cima (por exemplo os da Dote do post anterior!!!), pois transformam completamente as cores e os vernizes ficam muito mais fashion (essencialmente para um look mais para as saidas á noite!!!) e muito mais brilhantes!!!


----
Para responder ao comentário da Mimi (obrigado!!!), o Branquissimo da Risque é realmente um verniz branco de fácil aplicação, assim como o Classic (também da Risque). Estes dois vernizes são mais fáceis de aplicar que este Laguna da Dote, e são tão brancos quanto ele. Em relação ao modo de pintar as unhas com estes vernizes brancos, e ás vezes com alguns escuros também, eu penso que o segredo é tentar não deixar o pincel chegar muito próximo das cuticulas. Mesmo que a primeira camada não fique muito regular, na segunda corrige-se com facilidade, porque estes brancos têm um bom poder de cobertura. E não precisas de te preocupar mais...já estou de volta!!! O trabalho ás vezes é muito chato!!! Vou tentar que não aconteça mais..!!!Beijinhos!!!
----
Em relação ao comentário da Patricia (muito obrigado!!!), ainda bem que ainda fui a tempo!!! Beijinhos e boas compras!!!
----
Em relação ao comentário da Marilia (muito obrigado!!!), prometo que vou compensar estes dias todos fora!!! Tenho bastantes novidades e sugestões para mostrar!!! Não percas!!!
------

Até amanhã ou até já...!!!

1 comentário:

  1. ola meu nome e marina eu gostava de um bordo da andreia podias me dizer nr?

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!